Nosso Brasão

Nosso Brasão
É NOSSO DEVER:
Todo profissional Tricoterapeuta Capilar legalizado na profissão deve exercer a profissão com zelo, diligência e honestidade, assertividade, observada as normas da associação e resguardados os interesses de seus clientes e/ou empregadores, sem prejuízo da dignidade e independência profissionais. Zelar e trabalhar pelo perfeito desempenho ético da Tricoterapia e pelo prestígio e bom conceito da profissão. A Tricoterapia capilar é uma evolução da terapia capilar e efetiva em trazer resultados. Necessita de Tricoterapeutas Capilares de nível educacional, ético e alto gabarito.

É NOSSA RESPONSABILIDADE:
O Tricoterapeuta Capilar é um especialista em tratamento capilar e trabalha com pessoas com patologias capilares que estão muitas vezes desiludidas por passar por outros profissionais e também muitas vezes, ansiosas, depressivas ou com seu emocional abalado.
Por isto, o Tricoterapeuta legalizado passa por fiscalização, está sempre se atualizando através de congressos, simpósios, palestras e encontros.
Ele trabalha com ÉTICA e RESPONSABILIDADE, seguindo as normas da ATT-BR que é a Associação dos Profissionais Tricoterapeutas de Minas Gerais.
Tudo isto para atender seus clientes com eficácia e principalmente trazer SATISFAÇÃO e RESULTADO.
Ao procurar um Terapeuta Capilar dê preferência para um Tricoterapeuta Legalizado associado à ATT-BR.

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ
clique nesta imagem

quinta-feira, 29 de março de 2012

Redação da Aluna Sayonara

ESCOLA HOSPITAL DO CABELO: UMA ESCOLA QUE FORMA PROFISSIONAIS
            A Escola Hospital do Cabelo (EHC) e em especial destaque a Professora Maísa atuam com profissionalismo, seriedade e respeito.
            Há por parte desses a preocupação em formar profissionais qualificados e atuantes no mercado que atendam a demanda real dos dias atuais. Tamanha e verdadeira é a seriedade desse trabalho que os profissionais Tricoterapeutas têm  filosofia, ética e organização (OTB). Formando uma classe concisa de valores, de capacitação constante, de ética e valor profissional.
           Inclusive para fazer parte dessa organização e receber o diploma é primeiro preciso ser aprovado através de uma avaliação. Essa avaliação é importante pois atesta a capacitação do Tricoterapeuta para atuar de modo exemplar e com compromisso na Área capilar.
           Hoje o mercado necessita de profissionais cada vez mais qualificados, organizados, instruídos e em constante capacitação. É crescente o número de pessoas que por desinformação, falta de preparo técnico e estudo cometem erros e danos nos cabelos ou mesmo no couro cabeludo de seus clientes. Há, portanto, demanda na área de saúde capilar... e o profissional Tricoterapeuta, através de sua constante capacitação e empenho, é qualificado para abranger as demandas existentes.
            Eu, parabenizo a proposta e o empenho da EHC e da professora Maísa em formar profissionais qualificados, éticos e comprometidos em atender as reais necessidades do mercado.


Sayonara B. Santos

12 comentários:

  1. Parabens Sayonara pela sua explanação, tbm acho que a qualificação profissional é essencial.

    ResponderExcluir
  2. Parabens Sayonara pela sua explanação, tbm acho que uma boa qualificação, como a que a Escola Hospital do Cabelo oferece é essencial.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Sayonara achei tua redação bem explicativa.

    viviane

    ResponderExcluir
  4. O FOTO DE TODOS OS ALUNOS É O MESMO. TEMOS CINCIA E CONSCIÊNCIA DO TRABALHO SÉRIO REALIZADO PELA EHC. LY MARQUES

    ResponderExcluir
  5. Sayonara, realmente a EHC priorizam a ética e o profissionalizmo, parabéns.

    Rose

    ResponderExcluir
  6. Parabens pela redação. Realmente a Escola Hospital do Cabelo tem essa preocupação em formar profissionais qualificados.

    ResponderExcluir
  7. Boa redaçao sem rodeios palavras objetivas.

    ResponderExcluir
  8. A Escola Hospital do Cabelo, juntamente com todo seu corpo docente, está de parabéns.

    Idoraci Pereira - São Luís - MA

    ResponderExcluir
  9. Sim a escola é seria para também formar serios prfissionais.

    ResponderExcluir
  10. comprometimento com a profissão é tudo! e fiscalização só vai fazer crescer a profissão. parabéns à ESCOLA HOSPITAL DO CABELO

    ResponderExcluir
  11. A qualificação com certeza é muito importante para o profissional.

    ResponderExcluir