Um blog formado por profissionais que estudaram Tricoterapia Capilar (terapia capilar) numa Escola séria, que passaram por avaliações e foram aprovados. Somos associados a ATT-BR e a ONATRI-BR (Organização Nacional da Tricoterapia no Brasil). Somos legalizados na profissão, e trabalhamos com dignidade e respeito pela profissão e atendemos a população com profissionalismo e seriedade.
Páginas
Nosso Brasão
É NOSSA RESPONSABILIDADE:
O Tricoterapeuta Capilar é um especialista em tratamento capilar e trabalha com pessoas com patologias capilares que estão muitas vezes desiludidas por passar por outros profissionais e também muitas vezes, ansiosas, depressivas ou com seu emocional abalado.
Por isto, o Tricoterapeuta legalizado passa por fiscalização, está sempre se atualizando através de congressos, simpósios, palestras e encontros.
Ele trabalha com ÉTICA e RESPONSABILIDADE, seguindo as normas da ATT-BR que é a Associação dos Profissionais Tricoterapeutas de Minas Gerais.
Tudo isto para atender seus clientes com eficácia e principalmente trazer SATISFAÇÃO e RESULTADO.
Ao procurar um Terapeuta Capilar dê preferência para um Tricoterapeuta Legalizado associado à ATT-BR.
É muito sério esta enfermidade,e deve ser acompanhada por médicos e especialistas.
ResponderExcluirInformações bastante úteis ao tricoterapeuta e que poderão ser repassadas aos tricopacientes. Lídia.
ResponderExcluirInteressante que muitas pessoas ainda desconhecem essa doença e os seus danos á saúde. Eu particularmente fui conhecê-la há uns quatro anos atrás. Conheci uma pessoa que se curou totalmente da doença, os médicos mal acreditaram quando viram...uma pessoa de garra e muita fé.
ResponderExcluirEssa doença como muitas outras estão cada vez mais comum , em nossa sala de aula do Hospital do cabelo, temos uma aluna que se curou apenas com alimentos corretos...
ResponderExcluirO bom é que existe tratamento. E podemos de alguma forma ajudar tais pessoas.
ResponderExcluirMinha mãe tem lúpus e já está sofrendo a queda de cabelos porém não tem lesão ainda no couro cabeludo, não vejo a hora de entrar no 4º ciclo pra poder ajudá-la inclusive como já trabalho na area da sáude, já tem médicos de várias áreas como nutricionista, nutrólogos, endócrinos, dermatos atpe mesmo oncologistas e ginecos aguardando o término do curso e apostando nessa parceria e nessa nova proposta de trabalho que estou trazendo para minha região através da escola, estou me dedicando porque quero dar continuidade a este curso, meu objetivo é ir até tricopatologista.
ResponderExcluirviviane
Sou portadora de lúpus, hoje a minha doença está totalmente controlada.
ResponderExcluirPara isso tive que assumir uma disciplina muito séria e ao invés de cair em desespero, busquei viver uma qualidade de vida melhor, começando pela alimentação, ocupar minha cabeça com estudos e trabalhos, não me preoculpar com coisas pequenas, ser feliz.
E agora com o curso de Tricoterapia estou muito mais confiante em relação a minha saúde, focada em ajudar pessoas que tem a mesma doença, mas não conseguiu controla-la.
Rose
Nossa precisamos estudar muito para sabermos diferenciar as patologias e poder ajudar nossos tricopacientes.
ResponderExcluirEste problema é horrivel minha mãe tem esta doença já a muito tempo.
ResponderExcluirUm cliente veio me procurar com esta patologia.
ResponderExcluirBoa essa informação, é sempre útil o conhecimento.
ResponderExcluirIdoraci Pereira - São Luís - MA
Quanto mais sedo o tratamento melhor é o resutado,para o controle da doença.
ResponderExcluirinformativo
ResponderExcluirMuito importante saber, afinal podemos ter algum cliente com esta doença e já sabemos o que fazer.
ResponderExcluirnissa q. doença horrtivel,uma imformação a mais .é bom saber q. tem tratamento
ResponderExcluir