EHC = ESCOLA HOSPITAL DO CABELO
A Escola Hospital do Cabelo é inigualável. Há 6 anos venho percebendo que ser apenas cabeleireira já não me satisfazia mais, busquei incansavelmente um caminho aonde eu pudesse encontrar as respostas para tamanha insatisfação. Após grande pesquisa acreditei ter encontrado uma luz no final do túnel ao descobrir a Escola Hospital do Cabelo. A minha vontade de fazer a diferença era e é muito grande. O mercado da beleza é muito competitivo e incompleto, era muito frustrante receber clientes com cabelos e couro cabeludos danificados e ter que fingir que eu sabia como ajudá-los. Fiz diversos cursos de terapia capilar, até dava para dar uma enroladinha, enroladinha esta que nem eu acreditava. Eram tantos danos por imcompetencia que eu tinha que presenciar provocados por "profissionais", formados a beira das estradas. Frequentando o EHC, pude rever meus valores e perceber que todos os quilometros percorridos em busca da verdade não foram em vão, serviram-me de parâmetro para saber diferenciar o joio do trigo, mesmo sabendo que um não vive sem o outro, até assim foi um aprendizado a mais. Confesso que na EHC eu aprendi lições que me fizeram resgatar a ética ensinada por meus pais que com o passar dos anos foram de mim roubados. Confesso que por diversas vezes senti vontade de desistir, mas aos poucos trabalhando a ética que nos é ensinada energicamente pude verificar que estava no caminho certo o caminho da assertividade. A EHC, com certeza nos ensina o que jamais esqueceremos em nossas vidas, reaprendi a respeitar, valorizar e até aceitar os puxões de orelha. Só as grande organizações submetem seus profissionais a exames constantes de capacitação. Parabenizo a EHC por sua profissional Maísa Stuani, apesar de severa, o seu modo de agir e ser que levou esta escola ao patamar que chegou e com certeza conquistará o Brasil e o Mundo. Sou feliz por pertencer a EHC, sou orgulhosa de você Professora Maísa Stuani. Muito Obrigada.
Isto mesmo Lidia, a EHC é o melhor.
ResponderExcluirParabéns professora Maísa.
Lídia vc é muito fofa...uma pessoa séria, profissional, HUMILDE, e verdadeira. Deus a abençõe e protega. Que bom q vc tb encontrou seu caminho!!!
ResponderExcluirParabéns Lídia, concordo que você é uma pessoa séria, ética e humilde.
ResponderExcluirviviane
Discordo dos colegas acima porque não notaram que a assinatura deste texto não é da Lídia e sim da Ly Marques. Este é o meu texto e é a minha verdade. LY MARQUES
ResponderExcluirParabéns Ly Marques amei tua redação Parabéns linda mesmo bem clara e tambem divertida .
ResponderExcluirLy Marques gostei da sua redação. Sou da sua opinião, tambem não estava satisfeito como cabeleireiro em não poder ajudar as clientes com cabelos danificados.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirGostei da redação da colega Eliane. Ela descreveu sua grande alegria,felicidade e respeito por está e pertencer a EHC, ressaltando o trabalho sério da Escola. Achei importante quando ela escreveu, "era muito frutrante receber clientes com cabelos e couro cabeludo danificados e fingir que podia ajudá-los". Realmente é frustrante, concordo com você.
ResponderExcluirIdoraci Pereira,São Luís-MA
Ótimo! esta é a função da escola hospital do cabelo formar profissionais serio e responssavel.
ResponderExcluirbusquei a EHC para poder acertar com as pessoas que me procurarem - percebo que a escola é séria parabens pela redação
ResponderExcluirbusquei a EHC por perceber a seriedade dos ensinamentos e a exigencia com seus profissionais formados parabens pela redação
ResponderExcluirO profissional auto crítico só tem que crescer. Não satisfeito, não se acomoda, busca novos caminhos. Parabéns.
ResponderExcluir