Nosso Brasão

Nosso Brasão
É NOSSO DEVER:
Todo profissional Tricoterapeuta Capilar legalizado na profissão deve exercer a profissão com zelo, diligência e honestidade, assertividade, observada as normas da associação e resguardados os interesses de seus clientes e/ou empregadores, sem prejuízo da dignidade e independência profissionais. Zelar e trabalhar pelo perfeito desempenho ético da Tricoterapia e pelo prestígio e bom conceito da profissão. A Tricoterapia capilar é uma evolução da terapia capilar e efetiva em trazer resultados. Necessita de Tricoterapeutas Capilares de nível educacional, ético e alto gabarito.

É NOSSA RESPONSABILIDADE:
O Tricoterapeuta Capilar é um especialista em tratamento capilar e trabalha com pessoas com patologias capilares que estão muitas vezes desiludidas por passar por outros profissionais e também muitas vezes, ansiosas, depressivas ou com seu emocional abalado.
Por isto, o Tricoterapeuta legalizado passa por fiscalização, está sempre se atualizando através de congressos, simpósios, palestras e encontros.
Ele trabalha com ÉTICA e RESPONSABILIDADE, seguindo as normas da ATT-BR que é a Associação dos Profissionais Tricoterapeutas de Minas Gerais.
Tudo isto para atender seus clientes com eficácia e principalmente trazer SATISFAÇÃO e RESULTADO.
Ao procurar um Terapeuta Capilar dê preferência para um Tricoterapeuta Legalizado associado à ATT-BR.

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ
clique nesta imagem

quarta-feira, 14 de março de 2012

REDAÇÃO DA ALUNA DO TERCEIRO CICLO- VIVIANE ZENATO

REDAÇÃO
A seriedade de uma consulta se dá no momento que as duas partes estão frente a frente para resolver um problema de saúde onde quem consulta colhe as informações necessárias para um diagnóstico correto, faz um exame clínico detalhado e avalia as condições emocionais do paciente, este diagnóstico é uma soma de todas essas informações juntas o que o paciente sente, o que ele espera com o atendimento mas principalmente o que se está vendo e diagnosticando com o exame clínico minucioso para não correr o risco de dar um diagnóstico errado e muitas vezes mesmo estando frente ao paciente e podendo examiná-lo é necessário realizar exames complementares para confirmar a enfermidade ou problema.
Então não vejo a menor possibilidade de seriedade em um atendimento online onde a pessoa pode colocar as informações conforme ela está entendo mas não significa que seja o correto.
É absurda a falta de seriedade de alguns profissionais que oferecem atendimento online e não são poucos, são pessoas que no meu entendimento não tem respeito pela vida dos outros.
É muito sério isso um diagnóstico errado pode ter sérias consequências, se existem erro médico já em consulta com o paciente presente, exame laboratorial em mãos imagina onde não se pode ver o paciente!

Numa consulta tricoterápica é igual porque não tem como avaliar um couro cabeludo e condições do fio de cabelo sem fazer o exame detalhado, às vezes as pessoas acham que tão com queda e podem estar com quebra às vezes dizem que tem caspa, mas pode ser outro problema e de que forma vamos passar seriedade para o tricopaciente se ele nem sabe quem somos?
Já temos o nosso laboratório pra ajudar no diagnóstico correto e evitar erros para confirmar nossa avaliação clínica de que forma vamos passar um tratamento sem explicar como é feito se sabemos a importância de realizar as tricoterapias na clínica, no estabelecimento e acompanhar a evolução do tratamento.
Tem muitas situações em que a tecnologia ainda não substitui o homem.
Farsa! É desta forma que posso definir este tipo de serviço.

7 comentários: