Nosso Brasão

Nosso Brasão
É NOSSO DEVER:
Todo profissional Tricoterapeuta Capilar legalizado na profissão deve exercer a profissão com zelo, diligência e honestidade, assertividade, observada as normas da associação e resguardados os interesses de seus clientes e/ou empregadores, sem prejuízo da dignidade e independência profissionais. Zelar e trabalhar pelo perfeito desempenho ético da Tricoterapia e pelo prestígio e bom conceito da profissão. A Tricoterapia capilar é uma evolução da terapia capilar e efetiva em trazer resultados. Necessita de Tricoterapeutas Capilares de nível educacional, ético e alto gabarito.

É NOSSA RESPONSABILIDADE:
O Tricoterapeuta Capilar é um especialista em tratamento capilar e trabalha com pessoas com patologias capilares que estão muitas vezes desiludidas por passar por outros profissionais e também muitas vezes, ansiosas, depressivas ou com seu emocional abalado.
Por isto, o Tricoterapeuta legalizado passa por fiscalização, está sempre se atualizando através de congressos, simpósios, palestras e encontros.
Ele trabalha com ÉTICA e RESPONSABILIDADE, seguindo as normas da ATT-BR que é a Associação dos Profissionais Tricoterapeutas de Minas Gerais.
Tudo isto para atender seus clientes com eficácia e principalmente trazer SATISFAÇÃO e RESULTADO.
Ao procurar um Terapeuta Capilar dê preferência para um Tricoterapeuta Legalizado associado à ATT-BR.

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ
clique nesta imagem

quinta-feira, 1 de março de 2012

DEPOIMENTO DE ALUNAS DO PRIMEIRO CICLO DO ENSINO FUNDAMENTAL DE TRICOTERAPIA DO ESTADO DO MARANHÃO


Olá Maisa, tudo bem?

Estou me sentindo com um senso maior de responsabilidade, pois aprendi neste primeiro ciclo que um cabelo é muito mais do que beleza, eque os cuidados com nosso cabelo não está somente no salão de beleza, mas é tratar, esse é o melhor cuidado e fazer com que essa beleza não seja apenas camuflada com cosméticos, mas fazê-lo ser belo com fitoterápicos, tornando-os lindos e saudáveis, isso foi incrivel. 

A equipe do Maranhão foi maravilhosa, hj não somos colegas, mas nos tornamos companheiras. Nossa Professora Lidia é de uma responsabilidade, humildade e mansidão incrivel, todo tempo passou segurança para cada uma de nós com jeito tão delicado de expressar, a Rita nos ensinou muito com sua lealdade à Prof, Lídia. Amei este ciclo e já estou ansiosa por começar um novo ciclo, quero ir até o fim. Muito obrigada Maisa, por ter nos dado essa oportunidade aqui em São Luis. Um gde abraço.
Vania Rozzett - Futura Tricoterapeuta.


.........................................................................................


Olá Maisa!


O 1º Ciclo foi gratificante e de suma importância, por oferecer conhecimentos básicos, técnicos dentre outros ensinamentos. Nesse curso pude perceber a importância e responsabilidade que é ser um Tricoterapeuta. Graças ao empenho e dedicação da professora LÍDIA e dos demais colaboradores, formamos um grupo coeso e interessado em aprender. Com certeza foi um curso proveitoso em todos    os
sentidos, que superou minhas expectativas. Idoraci, São Luís -MA.





................................................................


ESTÁ SENDO MARAVILHOSO O CURSO DE TRICOTERAPIA, ESTOU MUITO SATISFEITA E ESPERO QUE A CADA DIA
POSSAMOS APRENDER MAIS SOBRE ESSA MARAVILHOSA AREA DA SAÚDE CAPILAR E SERMOS TRICOTERAPEUTAS COMPETENTES, AGRADEÇO A PROFESSORA MAÍSA, LIDIA MARQUES, RITA E AS DEMAIS POR ESTAREM NOS PASSANDO TANTO CONHECIMENTO E EXPERIÊNCIAS, ASSIM SAIREMOSCOMO PROFISSIONAIS QUE RECUPERAM A SAÚDE CAPILAR E A AUTO ESTIMA DO TRICOPACIENTE. BEIJOS, ANCIOSA PARA O SEGUNDO CICLO.
MARIANA MACHADO
SÃO LUIS - MA

13 comentários:

  1. E uma alegria magnificatório dessas alunas em ter a oportunidade, de conhecer a profissão futura e presente na atualidade portanto muito estudos.
    A Lídia só temos, que Agradecer é que Deus multiplique seus dias de vida, uma Profissional nota positiva é uma pessoa abençoada que tem um grande coração apaixonado. É uma colaboradora.

    ResponderExcluir
  2. Que bom saber da satisfação e do interesse de possiveis futuros tricoterapeutas como eu....vamos em frente pessoal, sempre estudando e se informando cada vez mais!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Também compartilho da alegria e satisfação de ser aluna de tricoterapia da professora Maísa.

    Rose

    ResponderExcluir
  4. Tambem tive a mesma senssação de prazer e satisfação com este curso, e estou muito feliz em poder conclui-lo.

    ResponderExcluir
  5. Desejo muito sucesso a todas voces e que alcance seus
    objetivos.

    ResponderExcluir
  6. Muito sucesso a todos os futuros tricoterapeutas

    ResponderExcluir
  7. Que bom que posso compartilhar da mesma alegria e satisfação em participar do mesmo curso.

    ResponderExcluir
  8. Interessante como sao similares os sentimentos de conhecer esta profissao,compartilho com os companheiros de curso inclusive os de maranhao que nem conheco esta mesma alegria de saber a verdade sobre a saude dos cabelos.

    ResponderExcluir
  9. Obrigada.

    Idoraci Pereira São Luís - MA

    ResponderExcluir
  10. Parabéns a turma do maranhão, que você continui sendo companheiras mesmo uma das outras isto é ser profissional.

    ResponderExcluir
  11. parabens continuem estudando! nessa área o estudo é o mais importante

    ResponderExcluir
  12. Os depoimentos são muito importantes, assim um número maior de pessoas vão se interessar por essa nova profissão tão importante nos dias de hoje.

    ResponderExcluir