Um blog formado por profissionais que estudaram Tricoterapia Capilar (terapia capilar) numa Escola séria, que passaram por avaliações e foram aprovados. Somos associados a ATT-BR e a ONATRI-BR (Organização Nacional da Tricoterapia no Brasil). Somos legalizados na profissão, e trabalhamos com dignidade e respeito pela profissão e atendemos a população com profissionalismo e seriedade.
Páginas
Nosso Brasão
É NOSSA RESPONSABILIDADE:
O Tricoterapeuta Capilar é um especialista em tratamento capilar e trabalha com pessoas com patologias capilares que estão muitas vezes desiludidas por passar por outros profissionais e também muitas vezes, ansiosas, depressivas ou com seu emocional abalado.
Por isto, o Tricoterapeuta legalizado passa por fiscalização, está sempre se atualizando através de congressos, simpósios, palestras e encontros.
Ele trabalha com ÉTICA e RESPONSABILIDADE, seguindo as normas da ATT-BR que é a Associação dos Profissionais Tricoterapeutas de Minas Gerais.
Tudo isto para atender seus clientes com eficácia e principalmente trazer SATISFAÇÃO e RESULTADO.
Ao procurar um Terapeuta Capilar dê preferência para um Tricoterapeuta Legalizado associado à ATT-BR.
sexta-feira, 16 de março de 2012
REDAÇÃO DA ALUNA DO TERCEIRO CICLO- ROSE
"A IMPORTÂNCIA DO CONTATO DIRETO DO TRICOTERAPEUTA COM O CLIENTE NA CONSULTA."
É fundamental o contato direto do Tricoterapeuta com o cliente na consulta.
Não tém como dar o diagnóstico certo sem consultar o cliente, verificar e conferir a patologia, e o próprio cliente vai se sentir mais seguro com o contato direto na consulta.
E isto não é só para a Tricoterapia, mas para qualquer consulta onde houver uma patologia física, deve se ter contato direto.
No próprio curso de tricoterapia a professora Maísa ressalta a importância do contato direto do tricoterapeuta com o cliente.
Na primeira consulta é de suma importância que o Tricoterapeuta passe segurança para o cliente, que o cliente se sinta acolhido, compleendido que o cliente sinta que o tricoterapeuta está disposto a resolver o problema que tanto o aflige.
Coisa que uma consulta on-line não consegueria passar.
Como nos foi ensinado pela professoara Maísa " Devemos fazer por nossos clientes o que queremos que façam com a gente" no caso um atendimento acolhedor sem invadir a vida do cliente, resumindo sermos bons profissionais.
Abraços
Rose
Passei por aqui.
ResponderExcluirRose
Entendido, concordo Rose.
ResponderExcluirconcordo plenamente com a Rose.
ResponderExcluirOtimo.
ResponderExcluirIsso mesmo Rose, parabéns pela redação.
ResponderExcluirviviane
muito bom Rose concordo
ResponderExcluirOk. Lido e entendido.
ResponderExcluirIdoraci Pereira - São Luís - MA
parabéns pela redação, é isto mesmo.
ResponderExcluirconcordo
ResponderExcluirEu nunca daria crédito em atendimentos onde o profissional não tem contato pessoal com o paciente.Ainda mais em se tratando da área de saúde.
ResponderExcluir