Nosso Brasão

Nosso Brasão
É NOSSO DEVER:
Todo profissional Tricoterapeuta Capilar legalizado na profissão deve exercer a profissão com zelo, diligência e honestidade, assertividade, observada as normas da associação e resguardados os interesses de seus clientes e/ou empregadores, sem prejuízo da dignidade e independência profissionais. Zelar e trabalhar pelo perfeito desempenho ético da Tricoterapia e pelo prestígio e bom conceito da profissão. A Tricoterapia capilar é uma evolução da terapia capilar e efetiva em trazer resultados. Necessita de Tricoterapeutas Capilares de nível educacional, ético e alto gabarito.

É NOSSA RESPONSABILIDADE:
O Tricoterapeuta Capilar é um especialista em tratamento capilar e trabalha com pessoas com patologias capilares que estão muitas vezes desiludidas por passar por outros profissionais e também muitas vezes, ansiosas, depressivas ou com seu emocional abalado.
Por isto, o Tricoterapeuta legalizado passa por fiscalização, está sempre se atualizando através de congressos, simpósios, palestras e encontros.
Ele trabalha com ÉTICA e RESPONSABILIDADE, seguindo as normas da ATT-BR que é a Associação dos Profissionais Tricoterapeutas de Minas Gerais.
Tudo isto para atender seus clientes com eficácia e principalmente trazer SATISFAÇÃO e RESULTADO.
Ao procurar um Terapeuta Capilar dê preferência para um Tricoterapeuta Legalizado associado à ATT-BR.

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ
clique nesta imagem

sexta-feira, 30 de março de 2012

Redação da Aluna Natália


   
  Logo no primeiro contato com a escola pelo site já percebemos a seriedade a organização e a qualidade do ensino, isto tudo me passou muita confiança eu sabia que poderia fazer o curso sem medo de está jogando dinheiro fora.
Quando comecei a fazer as aulas pelo blog me apaixonei pela profissão e as matérias que a professora postava eram todas muito interessantes, são matérias de ler e refletir muito. Acredito que já saíram bons profissionais da escola e ainda vão sair muitos profissionais ótimos, pois a qualidade do ensino é excelente .
As pessoas que vão a escola somente em busca de diploma estão totalmente erradas a escola tem muito mais a oferecer e devemos absorver o máximo que pudermos e nos transformar em profissionais com qualidade. Quem tira o sossego e a atenção da turma deve rever seus conceitos e pensar o que estão indo fazer na escola e parar de gastar dinheiro a toa.
A filosofia é muito importante para não sair nada fora do que o curso se destina e também para ter uma padronização entre todos os profissionais  Tricoterapeutas existentes. Nesta profissão de Tricoterapia assim como nas outras profissões é muito importante termos ética profissional se os profissionais não tiver ética não conseguirá passar confiança para seus clientes e se não existe confiança nunca conseguirá realizar um bom trabalho nas pessoas.
A avaliação aplicada pela OTB é de fundamental importância, pois ela nos dirá se estamos aptos para trabalhar ou não e só assim poderemos receber nossos diplomas.
Este curso nós prepara para atender todas as necessidades que ha no mercado hoje em dia, todo tipo de patologia aprendemos a tratar, a professora nós ensinou de forma simples, clara e objetiva, tenho certeza que ela nos passou tudo que sabia as aulas dela são maravilhosas e ela é uma pessoa de grande sabedoria.
  O ensino da escola é dado atreves de casos reais, são patologias capilares que aprecem com grande frequência nos salões de beleza e que antes eu não sabia como tratar e agora já no quarto ciclo já vejo os resultados dos meus primeiros tratamentos e isto para mim é muito gratificante conseguir recuperar um cabelo é a realização de qualquer profissional.
Obrigada Escola Hospital do Cabelo por este curso que mudou minha vida.

13 comentários:

  1. Parabéns Natália pela tua redação e concordo com o que disseste.

    viviane

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Natatalia ...quem tira atenção deve rever seus conceitos ...muito bom colocado seu ponto de vista.

    ResponderExcluir
  3. Tarefa do blog
    Suma Importância- o que a Natália escreveu "A filosofia é muito importante para não sair nada fora do que o curso se destina e também para ter uma padronização entre todos os profissionais Tricoterapeutas existentes."
    O que Discorda- Não encontrei algo com o que discordar ou fazer alguma observação.

    ResponderExcluir
  4. Não tenho como discorda do colega, concordo plenamente com ele. Ly Marques

    ResponderExcluir
  5. corrigindo erro. COM ELA!!! LY MARQUES

    ResponderExcluir
  6. "O ensino da escola é dado atrevés de casos reais, são patologias capilares que aparecem com grande frequência nos salões de beleza e que antes eu não sabia como tratar e agora já no quarto ciclo já vejo os resultados dos meus primeiros tratamentos e isto para mim é muito gratificante conseguir recuperar um cabelo é a realização de qualquer profissional..."
    Natália, você está repleta de razão.
    Rose

    ResponderExcluir
  7. Redaçao ótima. Soube expressar perfeitamente a filosofia da escola.
    Parabens Natália.

    ResponderExcluir
  8. Natalia sua redaçao esta clara e objetiva,seu jeito simples de se expressar torna a leitura agradavel.Parabens

    ResponderExcluir
  9. Parabéns.

    Idoraci Pereira - São Luís - MA

    ResponderExcluir
  10. Parabéns vá em frente pois este curso é só o primeiro tem mais para te acrecentar muito, muito mais sou prova disto.

    ResponderExcluir
  11. depois de ser aceita pela Escola Hospital do Cabelo, fiquei feliz poz esse curso tem tudo a ver com minha filosofia de vida: fazer o que se sabe; se não sabe procure ajuda, pesquise. NÃO FAÇA AO SEMELHANTE O QUE NÃO QUER QUE FAÇAM COM VOCE!e ética p´rofissional é tudo que se espera de um profissional de verdade.

    ResponderExcluir
  12. Fazer a prática com certeza é o que parece que vai mais me fascinar.

    ResponderExcluir