Nosso Brasão

Nosso Brasão
É NOSSO DEVER:
Todo profissional Tricoterapeuta Capilar legalizado na profissão deve exercer a profissão com zelo, diligência e honestidade, assertividade, observada as normas da associação e resguardados os interesses de seus clientes e/ou empregadores, sem prejuízo da dignidade e independência profissionais. Zelar e trabalhar pelo perfeito desempenho ético da Tricoterapia e pelo prestígio e bom conceito da profissão. A Tricoterapia capilar é uma evolução da terapia capilar e efetiva em trazer resultados. Necessita de Tricoterapeutas Capilares de nível educacional, ético e alto gabarito.

É NOSSA RESPONSABILIDADE:
O Tricoterapeuta Capilar é um especialista em tratamento capilar e trabalha com pessoas com patologias capilares que estão muitas vezes desiludidas por passar por outros profissionais e também muitas vezes, ansiosas, depressivas ou com seu emocional abalado.
Por isto, o Tricoterapeuta legalizado passa por fiscalização, está sempre se atualizando através de congressos, simpósios, palestras e encontros.
Ele trabalha com ÉTICA e RESPONSABILIDADE, seguindo as normas da ATT-BR que é a Associação dos Profissionais Tricoterapeutas de Minas Gerais.
Tudo isto para atender seus clientes com eficácia e principalmente trazer SATISFAÇÃO e RESULTADO.
Ao procurar um Terapeuta Capilar dê preferência para um Tricoterapeuta Legalizado associado à ATT-BR.

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ
clique nesta imagem

terça-feira, 13 de novembro de 2012

QUEBRA DE CABELO E A IMPORTANCIA DE SE FAZER TRICOTERAPIAS E USAR TRICOTERAPICOS PARA CURAR OS CABELOS – ELISÂNGELA PIMENTEL BARRETO



Vários fatores influenciam para que os cabelos fiquem ressecados, opacos e quebradiços. Cabelos quebradiços são aqueles que se partem ao menor contato do pente e escovação, possuem pontinhas duplas, são ressecados principalmente nas pontas. Quando o cabelo está nesse estágio de quebra ele precisa de cuidados especiais para que possa se recuperar.
Os cabelos são compostos por escamas que podem abrir ou perder força com a ação da temperatura, sol, vento, secador de cabelos, chapinha, tintura ou qualquer outro tipo de processo químico. Para recuperar a qualidade e textura é necessário repor os nutrientes perdidos e fechá-las. Pelo menos as pontinhas precisam ser cortadas. Depois, o cuidado para de recuperado,  recomenda-se não usar calor de secador ou chapinha, químicas, nada de tinturas, progressivas e descoloração nem pensar –pelo menos por algum tempo, ou até acabar o tratamento tricoterápico.
Muitas vezes as deficiências nutricionais também contribuem para o enfraquecimento dos cabelos. É hora da consulta médica e também ao nutricionista, afinal as proteínas que constituem os cabelos são formadas pelos aminoácidos oriundos da alimentação.
Como recuperar os cabelos quebrados? Alimentando-se de forma saudável, controlando o estresse, alterando o estilo de vida e submetendo-se aos recursos da Tricoterapia por meio  de uma consulta e sessões tricoterápicas que proporcionam resultados satisfatórios aos cabelos.
A Tricoterapia é o processo mais recomendado e eficiente para devolver a força a seus fios, é possível realizar este processo através de diversos meios, lembrando que nutrir o cabelo é um processo diário que envolve desde a quantidade de água que você consome até a temperatura de água que utiliza para lavar os fios. É muito importante fazer a Tricoterapia e usar produtos tricoterapicos. Na consulta se detecta o problema e o Tricoterapeuta, que é um especialista na área, vai dar toda a orientação necessária que deverá ser seguida em casa e nas sessões tricoterápicas, onde deve se fazer uso dos produtos tricoterapicos que são produtos naturais com alto poder de cicatrização, cura e hidratação dos fios e couro cabeludo, trazendo assim saúde para os fios e auto estima para o tricopaciente.


ANTES DA TRICOTERAPIA




DEPOIS DA TRICOTERAPIA






Depoimento da tricopaciente Samira gondim imperatriz-MA
"meu cabelo era um fuá, opaco e quebradiço, me sentia insegura para sair de casa com o cabelo sem muito creme de pentear, pois meu cabelo parecia bandido ou estava armado ou estava preso. Depois que passei pela consulta e fiz a sessões de tricoterapia aprendi a cuidar dos meu cabelos, me senti mais segura e feliz, hoje saio de casa e as pessoas admiram-se com o brilho e a saúde dos meus cabelos. Estou muito satisfeita".


ELISÂNGELA LINS PIMENTEL BARRETO
TRICOTERAPEUTA NATURÓLOGA CAPILAR
NÍVEL 2 REGISTRO Nº HP 16149802
Imperatriz - MA



Nenhum comentário:

Postar um comentário