Nosso Brasão

Nosso Brasão
É NOSSO DEVER:
Todo profissional Tricoterapeuta Capilar legalizado na profissão deve exercer a profissão com zelo, diligência e honestidade, assertividade, observada as normas da associação e resguardados os interesses de seus clientes e/ou empregadores, sem prejuízo da dignidade e independência profissionais. Zelar e trabalhar pelo perfeito desempenho ético da Tricoterapia e pelo prestígio e bom conceito da profissão. A Tricoterapia capilar é uma evolução da terapia capilar e efetiva em trazer resultados. Necessita de Tricoterapeutas Capilares de nível educacional, ético e alto gabarito.

É NOSSA RESPONSABILIDADE:
O Tricoterapeuta Capilar é um especialista em tratamento capilar e trabalha com pessoas com patologias capilares que estão muitas vezes desiludidas por passar por outros profissionais e também muitas vezes, ansiosas, depressivas ou com seu emocional abalado.
Por isto, o Tricoterapeuta legalizado passa por fiscalização, está sempre se atualizando através de congressos, simpósios, palestras e encontros.
Ele trabalha com ÉTICA e RESPONSABILIDADE, seguindo as normas da ATT-BR que é a Associação dos Profissionais Tricoterapeutas de Minas Gerais.
Tudo isto para atender seus clientes com eficácia e principalmente trazer SATISFAÇÃO e RESULTADO.
Ao procurar um Terapeuta Capilar dê preferência para um Tricoterapeuta Legalizado associado à ATT-BR.

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ
clique nesta imagem

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Notícia publicada no blog Slashdot.com e no USA Today. (Março de 2011)


"Merck — A gigante farmacêutica que já foi notícia no Slashdot por ter planejado umalista negra de médicos que criticassem seu remédio Vioxx, e por ter criado um falso jornal médico para apoiar seus produtos - está envolvida em um novo escândalo. O jornal USA Today publicou que dois novos estudos mostram que o Propecia(Finasterida 1mg), a droga anti calvície de $250 milhões de dólares da Merck, pode causar impotência sexual irreversível. Processos judiciais já foram iniciados no Canadá e Estados Unidos por homens que afirmam ter perdido permanentemente suas funções sexuais depois de tomarem o remédio. Tudo isso, de certa maneira, faz lembrar das dificuldades da Merck com o Vioxx, que já foi uma droga de 2.5 bilhões de dólares por ano, que foi retirada do mercado em 2004, depois que um estudo apontou que o remédio dobrava o risco de ataque cardíaco e derrame cerebral em usuários."

Slashdot.com:
http://science.slashdot.org/story/11/04/09/0151206/Mercks-Drug-Propecia-Linked-To-Sexual-Dysfunction
USA Today:
http://yourlife.usatoday.com/health/medical/menshealth/story/2011/03/Sexual-side-effects-from-Propecia-Avodart-may-be-irreversible/44787684/1

7 comentários:

  1. Cuidado com Propecia(Finasterida 1mg). Já está condenado. Substituí-lo pelos tricoterápicos traz de volta a saúde. Lídia Marques - São Luís-MA

    ResponderExcluir
  2. muita das vezes o dinheiro compra os orgãos de defeza o que é para defeder acaba por se coromper e se cria um proplema maior para muitos. O medicamento finasterida que tinha sido retirado em 2004 do mercado continua a ser vendido leveimente sem nem uma orientação. se você é um usuario tama cuidado com os efeitos.

    ResponderExcluir
  3. a autorizaçao desse medicamento deveria ser repensada

    ResponderExcluir
  4. São os valores mudando de lugar: a vida sendo trocada por dólares, como se eles pudessem pagá-la.

    ResponderExcluir
  5. Vejo cada dia mais a importância em divulgarmos a tricoterapia no Brasil, afim de beneficiar homens com calvície sem comprometer sua saúde.

    ResponderExcluir
  6. Vejo cada dia mais a importância em divulgarmos com rapidez a tricoterapia no Brasil afim de beneficiarmos homens com calvície sem comprometer sua saúde.

    ResponderExcluir