Nosso Brasão

Nosso Brasão
É NOSSO DEVER:
Todo profissional Tricoterapeuta Capilar legalizado na profissão deve exercer a profissão com zelo, diligência e honestidade, assertividade, observada as normas da associação e resguardados os interesses de seus clientes e/ou empregadores, sem prejuízo da dignidade e independência profissionais. Zelar e trabalhar pelo perfeito desempenho ético da Tricoterapia e pelo prestígio e bom conceito da profissão. A Tricoterapia capilar é uma evolução da terapia capilar e efetiva em trazer resultados. Necessita de Tricoterapeutas Capilares de nível educacional, ético e alto gabarito.

É NOSSA RESPONSABILIDADE:
O Tricoterapeuta Capilar é um especialista em tratamento capilar e trabalha com pessoas com patologias capilares que estão muitas vezes desiludidas por passar por outros profissionais e também muitas vezes, ansiosas, depressivas ou com seu emocional abalado.
Por isto, o Tricoterapeuta legalizado passa por fiscalização, está sempre se atualizando através de congressos, simpósios, palestras e encontros.
Ele trabalha com ÉTICA e RESPONSABILIDADE, seguindo as normas da ATT-BR que é a Associação dos Profissionais Tricoterapeutas de Minas Gerais.
Tudo isto para atender seus clientes com eficácia e principalmente trazer SATISFAÇÃO e RESULTADO.
Ao procurar um Terapeuta Capilar dê preferência para um Tricoterapeuta Legalizado associado à ATT-BR.

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ
clique nesta imagem

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Sem cabelo desde os 11 anos, atleta diz que o ciclismo mudou sua vida


Medalha de ouro em Londres, britânica Joanna Rowsell sofre de alopécia e começou a perder os cabelos quando ainda era criança


Joanna Rowsell infância cabelo (Foto: Reprodução )Joanna ainda com seus cabelos (Reprodução )
Medalha de ouro na prova de perseguição feminina do ciclismo em Londres, a britânica Joanna Rowsell revelou ao mundo seu drama. Aos 23 anos, a jovem sorridente lembra que viveu dias dolorosos quando tinha apenas 10 anos. Com belos cabelos castanhos e lisos, ela foi diagnosticada com alopécia, responsável por uma redução parcial ou total de pelos ou cabelos em uma determinada área de pele.
Aos 11 anos, Joanna já não tinha mais cabelo e nem pelos na sobrancelha. A jovem confessa que sofreu, mas que o ciclismo e o esporte como um todo acabaram sendo a solução para que ela não tivesse mais vergonha de sua aparência.
- Eu estava destruída. Eu adorava meu cabelo longo para fazer tranças. Mas em seguida veio o ciclismo, era uma coisa que me concentrava sempre. De repente, não importava mais a minha aparência e sim o meu desempenho - disse a atleta,  que quer servir de inspiração, em entrevista ao ''The Sun''.
Joanna Rowsell comemora vitória em Londres (Foto: Getty Images)Joanna Rowsell  comemora sua medalha de ouro em Londres (Foto: Getty Images)

8 comentários:

  1. Isso me inspira, a nunca dessitir dos meus sonhos.

    ResponderExcluir
  2. A Tricoterapia vem apresentando resultados surpreendentes para casos de alopecia. Se esta atleta conhecesse o recurso tricoterápico ela estaria com seus cabelos volumosos e sadios. Lídia Marques - São Luís-MA

    ResponderExcluir
  3. Que esta moça sejá exemplo para aqueles que pensam em desiste de seus ideais. que possam sempre encontra uma motivação para superar seus proplemas.

    ResponderExcluir
  4. A tricoterapia tem ajudado muitas pessoas com alopecias e os resultados sao surpreendentes

    ResponderExcluir
  5. Um exemplo a seguir..Porem sabemos que a tricoterapia ainda pode mudar mais historia devolvendo a muitos que possuem alopecia resultado positivos...

    ResponderExcluir
  6. Ela foi mesmo muito determinada, é exemplo e motivação para outras
    pessoas que se encontram em situações similares.

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem que ela conseguiu focalizar em algo que a motivasse mas se ela tivesse a oportunidade de conhecer a tricoterapia sua alegria seria completa.

    ResponderExcluir