Nosso Brasão

Nosso Brasão
É NOSSO DEVER:
Todo profissional Tricoterapeuta Capilar legalizado na profissão deve exercer a profissão com zelo, diligência e honestidade, assertividade, observada as normas da associação e resguardados os interesses de seus clientes e/ou empregadores, sem prejuízo da dignidade e independência profissionais. Zelar e trabalhar pelo perfeito desempenho ético da Tricoterapia e pelo prestígio e bom conceito da profissão. A Tricoterapia capilar é uma evolução da terapia capilar e efetiva em trazer resultados. Necessita de Tricoterapeutas Capilares de nível educacional, ético e alto gabarito.

É NOSSA RESPONSABILIDADE:
O Tricoterapeuta Capilar é um especialista em tratamento capilar e trabalha com pessoas com patologias capilares que estão muitas vezes desiludidas por passar por outros profissionais e também muitas vezes, ansiosas, depressivas ou com seu emocional abalado.
Por isto, o Tricoterapeuta legalizado passa por fiscalização, está sempre se atualizando através de congressos, simpósios, palestras e encontros.
Ele trabalha com ÉTICA e RESPONSABILIDADE, seguindo as normas da ATT-BR que é a Associação dos Profissionais Tricoterapeutas de Minas Gerais.
Tudo isto para atender seus clientes com eficácia e principalmente trazer SATISFAÇÃO e RESULTADO.
Ao procurar um Terapeuta Capilar dê preferência para um Tricoterapeuta Legalizado associado à ATT-BR.

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ
clique nesta imagem

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Agência de Produtos Médicos da Suécia, Agência reguladora de produtos médicos da Grã-Bretanha (MHRA), e governo italiano investigam o Finasterida e mudam a bula em seus países.




Efeitos colaterais sexuais

"Muitas pessoas relatam redução de libido ou disfunção erétil persistentes, mesmo após parar o medicamento 1. Em Dezembro de 2008, a Agência de Produtos Médicos da Suécia concluiu uma investigação de segurança sobre o Finasterida e subsequentemente advertiu que o uso de Finasterida 1 mg pode resultar em disfunção sexual irreversível. A Agência alterou as informações de segurança do remédio e incluiu "dificuldade em obter uma ereção que persiste indefinidamente, mesmo após parar de usar a Finasterida" como possível efeito colateral do remédio 2. A Agência Regulatória Médica e de Saúde da Grã Bretanha (MHRA) afirma que disfunção erétil que persiste mesmo após a interrupção do uso do Finasterida foi relatada à agência 3 [Nota do moderador - existe um sistema padrão nesses países que permite que médicos e pacientes reportem diretamente à agência sobre efeitos colaterais não informados pelo laboratório]. Mudanças similares na bula foram feitas pelo governo italiano. Por um período de tempo houve discrepância entre os alertas de segurança na Europa e nos Estados Unidos a respeito dos riscos de se desenvolver efeitos colaterais sexuais persistentes por causa do uso de Finasterida. Após dois anos, a Merck atualizou a bula do Propecia (Finasterida 1 mg) e incluiu que eles receberam relatos de pacientes enfrentando "dificuldade de obter uma ereção que persiste após interromper a medicação."4

6 comentários:

  1. Mesmo alterando as informações da bula, os efeitos colaterais existem. Os clientes deverão ser conscientizados antes de tomarem a decisão de aceitarem a medicação. Sugiro que a classe médica conheça a eficácia dos tricoterápicos no tratamento da alopecia. Lídia Marques - São Luís-MA

    ResponderExcluir
  2. O que eles querem com isso? Dizer que a culpa é de quem não leu a bula? Mas quem prescreveu a receita?

    ResponderExcluir
  3. AS VEZES FICO SEM ENTEDER O POQUE NÃO SE TIRA DO MERCADO DE UMA SÓ VEZ. SERA QUEM FALA MAIS AUTO É MESMO O DINHEIRO COMO DISSE.

    ResponderExcluir
  4. é obrigação do médico passar s/ efeitos colaterais tão sérios...

    ResponderExcluir
  5. Será que o melhor não era tirá-lo do mercado? Quantos médicos dizem para o paciente: se você ler bula você não toma nenhum medicamento.

    ResponderExcluir