Nosso Brasão

Nosso Brasão
É NOSSO DEVER:
Todo profissional Tricoterapeuta Capilar legalizado na profissão deve exercer a profissão com zelo, diligência e honestidade, assertividade, observada as normas da associação e resguardados os interesses de seus clientes e/ou empregadores, sem prejuízo da dignidade e independência profissionais. Zelar e trabalhar pelo perfeito desempenho ético da Tricoterapia e pelo prestígio e bom conceito da profissão. A Tricoterapia capilar é uma evolução da terapia capilar e efetiva em trazer resultados. Necessita de Tricoterapeutas Capilares de nível educacional, ético e alto gabarito.

É NOSSA RESPONSABILIDADE:
O Tricoterapeuta Capilar é um especialista em tratamento capilar e trabalha com pessoas com patologias capilares que estão muitas vezes desiludidas por passar por outros profissionais e também muitas vezes, ansiosas, depressivas ou com seu emocional abalado.
Por isto, o Tricoterapeuta legalizado passa por fiscalização, está sempre se atualizando através de congressos, simpósios, palestras e encontros.
Ele trabalha com ÉTICA e RESPONSABILIDADE, seguindo as normas da ATT-BR que é a Associação dos Profissionais Tricoterapeutas de Minas Gerais.
Tudo isto para atender seus clientes com eficácia e principalmente trazer SATISFAÇÃO e RESULTADO.
Ao procurar um Terapeuta Capilar dê preferência para um Tricoterapeuta Legalizado associado à ATT-BR.

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ
clique nesta imagem

sábado, 25 de agosto de 2012

Grávidas deixam vaidade em segundo plano


Mesmo assim, ela consultou outras pessoas e descartou os tratamentos capilares. "Sou cadastrada em blogs e fóruns de gestantes. Li opiniões de outras mães e médicos e decidi não usar os produtos durante a gravidez", conta a administradora, que ainda não tingiu os cabelos depois do parto. "Agora estou esperando o fim da amamentação."
A auxiliar administrativa, Hellen Santos, de 27 anos, diz que utilizou produtos tonalizantes com a autorização médica. "Não tive receio de usar, porque minha médica deu aval."
Ela também tingiu os cabelos antes de saber que estava grávida. "Estava no segundo mês de gestação quando descobri. Depois, fiz as contas e lembrei que havia tingido o cabelo já grávida." Preocupada, conversou com a médica. "Foi a única coisa que ela não liberou. Disse que a tintura pode afetar o desenvolvimento do feto."
Após a recomendação, ela buscou informações e decidiu evitar as tinturas durante a amamentação. "Por enquanto estou evitando. Vou esperar a Melissa (que completa 1 mês hoje) crescer um pouco mais", diz Hellen.
Ana Elisa Bonizi, de 26 anos, grávida de oito semanas, costuma fazer mechas. A médica recomendou que ela não faça retoques nos três primeiros meses da gestação. "E me disse para evitar também escova progressiva." As mechas são feitas com papel alumínio, e a tinta em geral não entra em contato com o couro cabeludo. Se tiver certeza de que não há problema, pretende tingir só uma vez, no fim da gravidez. 

6 comentários:

  1. É PRECISO QUE AS MULHERES PASSE A TER ESTE CUIDADO COM A GESTAÇÃO, NÃO SÃO TODAS QUE RESPRETA ESTA CONDIÇAO DE NÃO PODER USAR QUIMICAS DURANTE A GRAVIDES PRICIPALMENTE COLORAÇÃO, ELAS PENSÃO QUE É BOBEIRA DOS MEDICOS E DE NOS TRICOTERAPEUTAS QUANDO FALAMOS QUE É PRIBIDO FAZER MUITAS FAZEM EM CASA QUANDO UM PRISSIONAL NÃO FAZ.

    ResponderExcluir
  2. Aí está, uma importante lição a ser seguida.

    ResponderExcluir
  3. INFORMAÇÃO,CONSCIENTIZAÇÃO E RESPONSABILIDADE.Lídia Marques - São Luís-MA

    ResponderExcluir
  4. comunicação é essencial devemos nos cuidar sempre. as gestantes devem lembrar que não estao cuidando apenas delas existe já um ser em desenvolvimento qua pode pagar com a vida pela falta de responsabilidade

    ResponderExcluir
  5. Penso que no caso de gravidez, melhor mesmo não arriscar. Todos os
    dias estão descobrindo novas substâncias que causam mal.

    ResponderExcluir
  6. Quando as pessoas são bem enformadas elas se previne.

    ResponderExcluir