Nosso Brasão

Nosso Brasão
É NOSSO DEVER:
Todo profissional Tricoterapeuta Capilar legalizado na profissão deve exercer a profissão com zelo, diligência e honestidade, assertividade, observada as normas da associação e resguardados os interesses de seus clientes e/ou empregadores, sem prejuízo da dignidade e independência profissionais. Zelar e trabalhar pelo perfeito desempenho ético da Tricoterapia e pelo prestígio e bom conceito da profissão. A Tricoterapia capilar é uma evolução da terapia capilar e efetiva em trazer resultados. Necessita de Tricoterapeutas Capilares de nível educacional, ético e alto gabarito.

É NOSSA RESPONSABILIDADE:
O Tricoterapeuta Capilar é um especialista em tratamento capilar e trabalha com pessoas com patologias capilares que estão muitas vezes desiludidas por passar por outros profissionais e também muitas vezes, ansiosas, depressivas ou com seu emocional abalado.
Por isto, o Tricoterapeuta legalizado passa por fiscalização, está sempre se atualizando através de congressos, simpósios, palestras e encontros.
Ele trabalha com ÉTICA e RESPONSABILIDADE, seguindo as normas da ATT-BR que é a Associação dos Profissionais Tricoterapeutas de Minas Gerais.
Tudo isto para atender seus clientes com eficácia e principalmente trazer SATISFAÇÃO e RESULTADO.
Ao procurar um Terapeuta Capilar dê preferência para um Tricoterapeuta Legalizado associado à ATT-BR.

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ
clique nesta imagem

terça-feira, 28 de agosto de 2012


Histórias resumidas de homens que tomaram Finasterida 1mg para queda de cabelo e desenvolveram efeitos irreversíveis.

Se você sofre de efeitos colaterais não resolvidos da Finasterida, por favor conte sua história aqui, no formato de um comentário. Se preferir, escolha a opção "anônimo" na hora de comentar. Diga sua idade, os problemas que o remédio lhe causou, quando parou de tomar e por quanto tempo tomou a Finasterida. Resuma seu relato a no máximo 10 linhas. Obrigado!

English speaking visitors: If you are suffering from unresolved side effects from Propecia or Finasteride 1 mg, please post your story under this post, as a comment. Choose "anônimo" to post anonimously. Please state your age, where you are from, the sides you have, when you quit and how long you took it for. Try to summarize it in ten lines or less. Thank you! 


História do usuário "worried" do Propeciahelp.com:
http://www.propeciahelp.com/forum/viewtopic.php?t=689

"Eu estou atualmente sofrendo com os efeitos colaterais de diminuição da sensibilidade no pênis, dificuldade de obter e manter uma ereção, diminuição do volume de sêmen, perda de ereções espontâneas e libido baixa.
Eu tenho 23 anos e tomei Propecia por 3 anos.


Nas primeiras duas semanas que tomei, experimentei dificuldades de ereção e perda de libido, mas li que se continuasse a tomar, os efeitos colaterais diminuiriam com o próprio uso do remédio. Tive sorte e por 3 anos não tive mais problemas nessa área enquanto tomava o remédio.
No entando, em Junho de 2007 comecei a ter problemas novamente, até chegar ao ponto de não conseguir uma ereção de forma alguma. Então, parei o Propecia de vez, e aparentemente estava voltando ao normal.
Porém, após 3 semanas que parei o remédio, a situação piorou novamente e eu estou com a libido extremamente baixa e sem conseguir uma ereção. Eu sei que isso não é psicológico, não estou estressado com nenhum aspecto da minha vida, e faço exercícios físicos diariamente e tenho ótima alimentação. 
Estou arrasado com essa situação, imagens eróticas não me excitam mais. Em estado normal eu não podia ficar mais que dois dias ou três sem uma vontade louca de fazer sexo ou me masturbar."
Após 12 meses:
"Tive melhora nas ereções mas continuo sem libibo. Posso ficar uma semana sem necessidade nenhuma de sexo, quando antigamente chegava a ejacular ate 2 vezes no mesmo dia. Eu não tenho ereções matinais. Antes do Propecia, todos os dias eu acordava com uma ereção. Os médicos continuam dizendo que é psicológico mas eu sei que não é."



História do usuário "Legenden" do Propeciahelp.com:
http://www.propeciahelp.com/forum/viewtopic.php?t=9

Até eu tomar o Propecia (Finasterida 1mg) eu era 100% saudável. Não abusava do álcool, nunca toquei em drogas e meu peso era normal. Tinha 1,80 e 70 kg. Era muito feliz e estava aproveitando a vida.
Tudo começou em 2000 quando eu tinha 29 anos e decidi tomar Propecia para combater a minha queda de cabelos. Logo no início, gostei dos resultados da Finasterida no meu cabelo e tive poucos efeitos colaterais (apenas algumas dores nos testículos ocasionalmente e alguma perda de libido). No geral estava muito satisfeito com o efeito no meu cabelo.
Então, com mais ou menos 5 meses de tratamento, comecei a me sentir estranho.Tinha problemas de concentração, tonturas e ficava sempre cansado. Me sentia como uma estação de rádio que não ficava no ponto certo do dial, sempre sem sintonia. Primeiro eu pensei que fosse algo passageiro e iria passar logo. Mas depois de 2 dias sem melhoras, tive que ir trabalhar assim. Foi aí que fiquei assustado, sou programador de computação e eu simplesmente não conseguia me concentrar no trabalho! Somente depois de anos achei a expressão correta para o que estava sentindo: brain fog.
De alguma forma passei pelo dia de trabalho e à noite eu e minha esposa fomos a casa de parentes e eu não conseguia acompanhar as conversas. Foi ai que meu mundo caiu, eu simplesmente não conseguia seguir as conversas estando em grupo, era muito confuso. Logo em seguida, tive um ataque de pânico completo (1 a vez na vida).  Após ressonância, exames, etc, minha médica decidiu me encaminhar a um psiquiatra, pois todos os resultados eram normais.
Depois de seis meses eu acabei perdendo o emprego, mas pensei que seria bom, pois se fosse estresse o problema, sem emprego e com a ajuda do psiquiatra eu iria melhorar. Mas isso não estava acontecendo.
Foi aí que me ocorreu se haveria alguma conexão entre o Propecia e os problemas que estava tendo. Parei de usar por seis meses, como também não houve melhora, voltei a tomar. No início de 2005 comecei a procurar novamente se havia alguma conexão com a Finasterida, porque continuava com a intuição de que o Propecia tinha causado tudo isso. Foi aí que encontrei o Propeciasideeffects.com e fiquei chocado em ver comomeus sintomas eram identicos aos outros membros do grupo. Fiz exames de sangue e todos os resultados foram indicativos de Hipogonadismo (Testosterona muito baixa, LH e FSH baixos)
Em 2006 comecei a repor testosterona com injeções, mas não senti muita diferença. Houve melhora em energia e concentração, mas a parte sexual não evoluiu."



História do usuário "Manda" do Propeciahelp.com:
http://www.propeciahelp.com/forum/viewtopic.php?t=3060

"Comecei a tomar o remédio Finasterida 1 mg em conjunto com solução minoxidil tópica em 2006. Tinha 20 anos.
Com três meses de uso do Finasterida minha vida estava de cabeça para baixo, meu pênis ficava o tempo todo flácido e o pior é que eu não me importava, já que minha libido havia deixado de existir.
- As ejaculações eram aguadas e sem prazer.
- Não conseguia manter o foco na faculdade
- Tinha dificuldade de dormir a noite e tinha pouca fome.
- Experimentei meu primeiro período de depressão em conjunto com ansiedade, tudo parecia um desafio e eu não conseguia lidar com coisas simples como me comunicar com estranhos.
- Comecei a ter gagueira.
- Desenvolvi ginecomastia (crescimento das mamas)

Agora, após 3 anos que parei o remédio, não posso dizer que estou recuperado, embora tenha melhorado em algumas áreas. Minhas ereções estão ok (mas mais fracas que antes), mas as ereções matinais e as espontâneas continuam inexistentes."



História do usuário "Fin2005" do Propeciahelp.com:
 http://www.propeciahelp.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=3923

Comecei a perder cabelo por volta dos 20 anos, mas só ficou realmente notável aos 24-25. Eu li na internet sobre o Propecia e acreditei no "somente 2% dos pacientes apresentam efeitos colaterais" e na lenda da Merck que todos os efeitos passam ao parar o medicamento em todos os usuáriosEm resumo, os efeitos colaterais que eu tenho, 5 anos após parar de tomar a Finasterida:
- Zero libido, nunca tenho apetite sexual
- Tamanho diminuido de pênis, saco escrotal e testículos
- Pênis parece desconectado da mente
- Sem ereções matinais, espontâneas, noturnas
- Pênis sempre flácido
- Ejaculação precoce, disfunção erétil
- "Vazamento" de urina depois de urinar [nota do moderador - pode ser indicativo de problemas na próstata, e o finasterida age diretamente no órgão]"


O site Propeciahelp.com tem 1978 membros registrados e todos tem histórias muito semelhantes a estas.
Se você entende inglês e está pensando em tomar Finasterida, aconselho que leia algumas histórias antes. Existem ainda centenas de histórias como essas no Forum de Calvície Hairlosstalk.com , no Askapatient.com e em muitos outros sites. São pessoas de todo o mundo, China, Guatemala, Canadá, EUA, Europa e inclusive alguns brasileiros também.

Histórias de membros do PropeciaHelp (inglês):
http://www.propeciahelp.com/forum/viewforum.php?f=3

Histórias de membros do HairlossTalk.com que sofrem com efeitos colaterais (inglês):
http://www.hairlosstalk.com/interact/viewforum.php?f=46&sid=bda160762bc2c7c145ebe367a5546646

Depoimentos de usuários e ex-usuários de Propecia (Finasterida 1mg) no Askadoc.com (inglês):
http://www.askapatient.com/viewrating.asp?drug=20788&name=PROPECIA

10 comentários:

  1. QUANTO PROBLEMA CAUSADO POR ESTE MEDICAMENTO, QUE MUITOS ACHAM SER SOLUÇÃO PARA SUA QUEDA DE CABELO.

    ResponderExcluir
  2. É muito perigoso um medicamento, que causa danos a saúde. Atualmente temos, tratamentos como a tricoterapia que proporcionar o bem estar.
    Clenia Ramos.

    ResponderExcluir
  3. INCRIVEL COMO UM MEDICAMENTO PODE FAZER UM ESTRAGO TÃO GRANDE!!!

    ResponderExcluir
  4. Sugiro que este medicamento seja banido do mercado. Lídia Marques - São Luís-MA

    ResponderExcluir
  5. Tomar medicamento sem o devido conhecimento e por tempo prolongado tem seu preço. Este rapaz esta pagando por isso, pense antes de tomar este medicamento.

    ResponderExcluir
  6. a falta de informação e maior conhecimento sobre o que se está tomando nos faz pagar um preco muito alto

    ResponderExcluir
  7. Muita gente não sabe do efeito colateral deste medicamento.

    ResponderExcluir
  8. É revoltante porque infelizmente esse medicamento continua sendo procurado.

    ResponderExcluir
  9. Tomei esta porcaria por 4 meses, fiquei depressivo, sem libido e com raciocinio lento, mesmo após ter parado e isto já fazem quase 4 anos ainda tenho resticios destes sintomas. Não recomendo pra ninguém tomar este veneno, melhor ficar careca mas por causa da vaidade nos afundamos neste poço quase sem volta. Ainda não sai do poço mas estou escalando e sinceramente não sei se consigo ter a vida e disposição que tinha antes, se não conseguir vou ter que focar em outras áreas da vida e seguir em frente com uma lição aprendida mas com um preço muito caro por ela.

    ResponderExcluir