Nosso Brasão

Nosso Brasão
É NOSSO DEVER:
Todo profissional Tricoterapeuta Capilar legalizado na profissão deve exercer a profissão com zelo, diligência e honestidade, assertividade, observada as normas da associação e resguardados os interesses de seus clientes e/ou empregadores, sem prejuízo da dignidade e independência profissionais. Zelar e trabalhar pelo perfeito desempenho ético da Tricoterapia e pelo prestígio e bom conceito da profissão. A Tricoterapia capilar é uma evolução da terapia capilar e efetiva em trazer resultados. Necessita de Tricoterapeutas Capilares de nível educacional, ético e alto gabarito.

É NOSSA RESPONSABILIDADE:
O Tricoterapeuta Capilar é um especialista em tratamento capilar e trabalha com pessoas com patologias capilares que estão muitas vezes desiludidas por passar por outros profissionais e também muitas vezes, ansiosas, depressivas ou com seu emocional abalado.
Por isto, o Tricoterapeuta legalizado passa por fiscalização, está sempre se atualizando através de congressos, simpósios, palestras e encontros.
Ele trabalha com ÉTICA e RESPONSABILIDADE, seguindo as normas da ATT-BR que é a Associação dos Profissionais Tricoterapeutas de Minas Gerais.
Tudo isto para atender seus clientes com eficácia e principalmente trazer SATISFAÇÃO e RESULTADO.
Ao procurar um Terapeuta Capilar dê preferência para um Tricoterapeuta Legalizado associado à ATT-BR.

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ
clique nesta imagem

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Dr. Irwin Goldstein: "Um antigo problema, com uma nova causa - Inibidores de 5 alpha reductase (Finasterida e Dutasterida) e disfunção sexual persistente."


Dr. Irwin Goldstein, Editor-chefe do The Journal of Sexual Medicine, a mais respeitada publicação médica sobre saúde sexual do mundo, publicou um editorial em Julho de 2011 sobre os perigos da Finasterida e Dutasterida. Dr Goldstein é referência em saúde sexual em todo o mundo, sendo diretor do San Diego Sexual Medicine no Hospital Alvarado, membro-diretor da Sociedade Internacional para Estudos de Saúde Sexual da Mulher, ex-presidente da Sociedade de Medicina Sexual dos Estados Unidos e professor-clínico de cirurgia na Universidade da Califórnia em San Diego.

Link:

Alguns trechos do editorial:
"... Nós estamos ficando mais e mais conscientes dos problemas de saúde sexual persistentes que ocorrem como resultado do uso de inibidores de 5 alpha-reductase Finasterida e Dutasterida em um grupo de pacientes. O que é ainda mais alarmante é que além dos efeitos colaterais sexuais persistentes, existem também efeitos cognitivos centrais persistentes e sinais de depressão persistente."

"Eu penso nos telefonemas constantes que recebo de homens aflitos, com diferentes graus de calvície, que usaram inibidores de 5 alpha-reductase (Finasterida e Dutasterida) e agora apresentam manifestações inteiramente novas de problemas sexuais e cognitivos que muitas vezes continuam, apesar da interrupção do tratamento com a Finasterida. No geral, estes pacientes sentem-se enganados, por causa da falta de informação oficial a respeito dos potenciais efeitos colaterais sexuais. A maioria sente fortemente que estes problemas sexuais são muito piores que as preocupações com a queda de cabelo."

"... No fim das contas, como hormônios sexuais esteróides são críticos para estrutura e função de órgãos genitais, privar homens jovens de um hormônio sexual primordial - dihidrotestosterona (DHT) - afeta a função sexual."

7 comentários:

  1. Informações importantes , que devem ser de conhecimento de todos, principalmente dos usuários. Pacientes com calvicie terão ótimos resultados com a tricoterapia. E não haverá necessidade do uso desse medicamento.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com as afirmações do Dr. Irwin Goldstein,os usuários desses inibidores de 5 alpha-reductase (Finasterida e Dutasterida) se sentem enganados, por causa da falta de informação oficial a respeito dos potenciais efeitos colaterais sexuais. Considero um crime. Afinal Deus disse "crescei e multiplicai"... Façamos uma campanha a favor da vida saudável, com todos os órgãos em pleno funcionamento. Comecemos com a divulgação dos tricoterápicos. Lídia Marques - São Luís-MA.

    ResponderExcluir
  3. Estou fazendo a minha parte a favor dos tricoterápicos e acredito que cada um fazendo a sua logo conseguiremos passar as informações correta de uma vida saudável beneficiando o maior numero possível de pessoas quanto a mudança de conceitos enganosos.

    ResponderExcluir
  4. É QUEM NÃO SENTIRIA ENGANADO FAZENDO USO DE UM MEDICAMENTO QUE ESCONDE OS SUE EFEITOS. QUE BOM PODER CONTAR COM OS TRICOTERAPICOS QUE NÃO TEM ESTES EFEITOS.

    ResponderExcluir
  5. realmente falta de informação proposital é enganação. vamos usar produtos naturais

    ResponderExcluir
  6. O mundo busca soluções imediatas e as consequências são inevitáveis.
    A reflexão não faz parte do cotidiano.

    ResponderExcluir
  7. Informação,conhecimento e trabalho sério é tudo. Parabéns Dr. Irwin.

    ResponderExcluir