Nosso Brasão

Nosso Brasão
É NOSSO DEVER:
Todo profissional Tricoterapeuta Capilar legalizado na profissão deve exercer a profissão com zelo, diligência e honestidade, assertividade, observada as normas da associação e resguardados os interesses de seus clientes e/ou empregadores, sem prejuízo da dignidade e independência profissionais. Zelar e trabalhar pelo perfeito desempenho ético da Tricoterapia e pelo prestígio e bom conceito da profissão. A Tricoterapia capilar é uma evolução da terapia capilar e efetiva em trazer resultados. Necessita de Tricoterapeutas Capilares de nível educacional, ético e alto gabarito.

É NOSSA RESPONSABILIDADE:
O Tricoterapeuta Capilar é um especialista em tratamento capilar e trabalha com pessoas com patologias capilares que estão muitas vezes desiludidas por passar por outros profissionais e também muitas vezes, ansiosas, depressivas ou com seu emocional abalado.
Por isto, o Tricoterapeuta legalizado passa por fiscalização, está sempre se atualizando através de congressos, simpósios, palestras e encontros.
Ele trabalha com ÉTICA e RESPONSABILIDADE, seguindo as normas da ATT-BR que é a Associação dos Profissionais Tricoterapeutas de Minas Gerais.
Tudo isto para atender seus clientes com eficácia e principalmente trazer SATISFAÇÃO e RESULTADO.
Ao procurar um Terapeuta Capilar dê preferência para um Tricoterapeuta Legalizado associado à ATT-BR.

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ
clique nesta imagem

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

A importância dos Ciclos Científicos para o profissional Tricoterapeuta Legalizado


 Num tempo em que o avanço tecnológico provoca mudanças diárias no mundo, e o conhecimento se torna mais valioso a cada minuto, investir no aprendizado é o que mais vale para o profissional Tricoterapeuta.
Esta é a única maneira de não ser facilmente superado pela concorrência, além de,  a cada dia desempenhar melhor a profissão e ter os tricopacientes satisfeitos.
Os tricopacientes tendem a confiar mais em serviços e profissionais que são certificados e legalizados.
Esta é uma tendência crescente.  É muito importante conhecEr muito bem o que faz além de ter treinamento prático.
A excelência de um desempenho tem sua base no conhecimento, na prática e na atitude adotada pelo profissional Tricoterapeuta.
Os Ciclos científicos trás novos conhecimentos, atualizações e aprofundamento de conhecimentos, além da aquisição de novas técnicas em determinadas Tricoterapia e procedimentos.
Mas o bom Ciclo Científico  é aquele que é feito com prazer. É  muito importante uma formação sólida e também prazerosa. No fundo todos nós precisamos conhecer a fundo as Tricoterapias que oferecemos, conhecer os tricoterápicos, etc.
O profissional que faz Ciclos Científicos, além de obter conhecimentos, ter diferencial, também agrega maiores valores às Tricoterapia e consultas.
A chave do sucesso está na formação continuada.
Os Ciclos Científcos são oferecidos pelo Centro Brasileiro de Pesquisas e Estudos de Tricoterapia – o CEPESTRI-BR.
Geralmente acontece um ou dois ciclos científicos por ano.
E o Estatuto da Associação reza que é dever do Tricoterapeuta s Associados fazer os Ciclos Científicos.

12 comentários:

  1. Que bom!

    Isto nos deixa mais seguros acho muito importante a atualização contínua em qualquer segmento e em nossa profissão ainda mais por se tratar de um tratamento de saúde, porque cuidar da saúde dos cabelos é cuidar também da saúde do corpo e mente.

    vivi

    ResponderExcluir
  2. Já participo do estudo através do Ciclo Científico e estou muito satisfeita com o nível do conteúdo. Realmente, é o que se pode dizer uma formação continuada. Lídia/Maranhão

    ResponderExcluir
  3. o profissional tricoterapeuta legalizado tem compromisso com o estudo e para isso contamos com os ciclos científicos e assim todos fazemos parte de uma mesma filosofia.

    ResponderExcluir
  4. O profissional tricoterapeuta tem mesmo é que estar sempre atualizado, isso é fundamental para um bom profissional.

    ResponderExcluir
  5. Acho FUNDAMENTAL...ciclos científicos além de agregar conhecimento ao profissonal...realizam o q hoje falta em muitos profissionais: união e troca de experiências!

    ResponderExcluir
  6. Para toda profissão as reciclagens são importantes, acho fundamental que o tricoterapeuta participe de todos os ciclos, nunca é demais aprender e estar antenado nos assuntos. Muito bom isso!!

    Iracy Campos

    ResponderExcluir
  7. É fundamental em qualquer profissão fazer reciclagens, obtendo novos conhecimentos e experiencia para estar sempre atualizado.

    ResponderExcluir
  8. Para todo e qualquer profissional estudar sempre, sempre e sempre.

    Idoraci

    ResponderExcluir
  9. O conteúdo é realmente enriquecedor, e indispensável para se manter um profissional qualificado. Aperfeiçoar nunca é demais, só favorece.

    ResponderExcluir
  10. Os ciclos realmente tem que ser feito com prazer, com coração e entusiasmo, não por obrigação pois faz parte do crescimento profissional. Quero também estar presente nos ciclos científicos.

    ResponderExcluir
  11. Participar dos ciclos científicos, é um dever de todo tricoterapeuta que quer levar sua profissão á sério, ainda que mostra respeito ao seu tricopaciente.

    ResponderExcluir