Nosso Brasão

Nosso Brasão
É NOSSO DEVER:
Todo profissional Tricoterapeuta Capilar legalizado na profissão deve exercer a profissão com zelo, diligência e honestidade, assertividade, observada as normas da associação e resguardados os interesses de seus clientes e/ou empregadores, sem prejuízo da dignidade e independência profissionais. Zelar e trabalhar pelo perfeito desempenho ético da Tricoterapia e pelo prestígio e bom conceito da profissão. A Tricoterapia capilar é uma evolução da terapia capilar e efetiva em trazer resultados. Necessita de Tricoterapeutas Capilares de nível educacional, ético e alto gabarito.

É NOSSA RESPONSABILIDADE:
O Tricoterapeuta Capilar é um especialista em tratamento capilar e trabalha com pessoas com patologias capilares que estão muitas vezes desiludidas por passar por outros profissionais e também muitas vezes, ansiosas, depressivas ou com seu emocional abalado.
Por isto, o Tricoterapeuta legalizado passa por fiscalização, está sempre se atualizando através de congressos, simpósios, palestras e encontros.
Ele trabalha com ÉTICA e RESPONSABILIDADE, seguindo as normas da ATT-BR que é a Associação dos Profissionais Tricoterapeutas de Minas Gerais.
Tudo isto para atender seus clientes com eficácia e principalmente trazer SATISFAÇÃO e RESULTADO.
Ao procurar um Terapeuta Capilar dê preferência para um Tricoterapeuta Legalizado associado à ATT-BR.

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ
clique nesta imagem

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Comer nozes pode evitar queda de cabelo



A queda de cabelo pode ser originada de várias causas e os tratamentos são muitos, mas cuidar da alimentação pode ser o primeiro passo na luta contra a calvície .
Se alimentar de alimentos ricos em ferro pode evitar a queda de cabelos, diz estudo.Se você não tem ferro suficiente, os seus níveis de ferritina (uma molécula que armazena o ferro no organismo e libera-o de maneira controlada) podem estar baixos.
Níveis baixos de ferro interrompem o ciclo normal do crescimento de cabelo e aumenta a queda. Comer alimentos ricos em ferro, como nozes, carne vermelha, vegetais verde-escuros e frutas secas, vai ajudar a reduzir a queda de cabelos.

12 comentários:

  1. A alimentação faz grande diferença no tratamento e na vida e velhice do individuo.Nozes é um alimento fácil de ser consumido,não muito comum em alguns lugares do brasil,mas vale a pena usufruir dos benefícios deste alimento todos que tem acesso a ele.

    ResponderExcluir
  2. Uma alimentação saudável é a chave p um organismo funcional...as nozes são mesmo essenciais p uma alimentação rica em nutrientes essenciais e benéficos.

    ResponderExcluir
  3. SE O SER HUMANO PARAR PARA OBSERVAR COMO OS ALIMENTOS FAZ BEM PARA SAÚDE,PROCURARIA TER UMA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL CONSUMINDO O MINIMO DE FRUTAS CARNES LEGUMES E A NOZES QUE TEM UMA GRANDE FONTE DE NUTRIENTES QUE DEIXAMOS PASSAR DESPERCEBIDO.

    ResponderExcluir
  4. Alimentação equilibrada e comer nozes.

    Idoraci.

    ResponderExcluir
  5. Com certeza os alimentos são fortes de vida saudável.
    Clenia.

    ResponderExcluir
  6. Devemos nos cuidar por inteiro.
    E para isso buscar mais informações úteis como essa.

    ResponderExcluir
  7. É dificil ter alguem hoje em dia que não sofre com a queda de cabelo, ja que a alimentação da população esta tão errada.

    ResponderExcluir
  8. Presisamos dar mais atenção para a nossa alimentação,porque se
    olharmos a falta de tempo ela vai ficando cada dia mais pobre.
    Os beneficios de uma alimentação balanceada faz uma grande
    difereça na nossa saude em um todo

    ResponderExcluir
  9. Confirmaos com esta matéria a sábia frase de Hipócrates: "que o teu alimento seja o teu remédio". Lídia

    ResponderExcluir
  10. Seguir uma dieta saudável pode ajudar a prevenir a perda de cabelo. Comer nozes regularmente é eficaz para prevenir a calvície.

    ResponderExcluir