Nosso Brasão

Nosso Brasão
É NOSSO DEVER:
Todo profissional Tricoterapeuta Capilar legalizado na profissão deve exercer a profissão com zelo, diligência e honestidade, assertividade, observada as normas da associação e resguardados os interesses de seus clientes e/ou empregadores, sem prejuízo da dignidade e independência profissionais. Zelar e trabalhar pelo perfeito desempenho ético da Tricoterapia e pelo prestígio e bom conceito da profissão. A Tricoterapia capilar é uma evolução da terapia capilar e efetiva em trazer resultados. Necessita de Tricoterapeutas Capilares de nível educacional, ético e alto gabarito.

É NOSSA RESPONSABILIDADE:
O Tricoterapeuta Capilar é um especialista em tratamento capilar e trabalha com pessoas com patologias capilares que estão muitas vezes desiludidas por passar por outros profissionais e também muitas vezes, ansiosas, depressivas ou com seu emocional abalado.
Por isto, o Tricoterapeuta legalizado passa por fiscalização, está sempre se atualizando através de congressos, simpósios, palestras e encontros.
Ele trabalha com ÉTICA e RESPONSABILIDADE, seguindo as normas da ATT-BR que é a Associação dos Profissionais Tricoterapeutas de Minas Gerais.
Tudo isto para atender seus clientes com eficácia e principalmente trazer SATISFAÇÃO e RESULTADO.
Ao procurar um Terapeuta Capilar dê preferência para um Tricoterapeuta Legalizado associado à ATT-BR.

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ
clique nesta imagem

quarta-feira, 25 de maio de 2011

UMA EVOLUÇÃO NA TRICOTERAPIA- NOVO TRICOTERÁPICO



FITOARGILAN- ARGILA BIOIONIZÁVEL


Depois de anos de pesquisa, a Tricoterapeuta Maísa desevolveu um novo tricoterápico que é super eficaz em casos de queda, alopecia areata, alopecia androgenética, tricodinea, couro cabeludo inflamado, dermatite seborréica.

O tiroterápico foi craido baseado nos conceitos na argiloterapia que é uma  técnica terapêutica das terapias naturais utilizada desde a existência do ser humano.
Acredita-se que as suas propriedades homoestáticas são devidas às trocas energéticas, iônicas e radiônicas exercidas pelos elétrons livres, existentes nos minerais de sua composição, tais como: manganês, magnésio, alumínio, ferro, sílica, titânio, cobre, zinco, cálcio, fósforo, potássio, boro, selênio, lítio, níquel, sódio e outros.
Os efeitos desde novo tricoterapico que tem em sua formulação uma argila bioionizável e também mel, óleo essencial de hortelã e ervas medicinais tem a seguinte ação terapêutica nos cabelos:
a. Troca de energia com a área capilar afetada: quando aplicada externamente na região o fitoargilan é capaz de absorver a energia perniciosa acumulada na área doente e transmitir sua energia de elevada qualidade vital. Assim, uma compressa fria de argila alivia a região em que foi aplicada e torna-se quente, pois absorve o calor da região doente. Nos casos de alopécia androgenética, alopécia areata, dermatite seborréica, o aquecimento da compressa é intenso. Isso se deve à passagem das energias malsãs do cabelo doente para a compressa, que funciona como uma espécie de "mata-borrão" energético, ao mesmo tempo que fornece energia de boa qualidade.
Equilíbrio térmico: o equilíbrio de temperatura ocorre graças ao efeito dissipador de calor produzido pela compressa de argila fria. Esse efeito é bem conhecido na hidroterapia.
b. Ação vitalizante: esse efeito é mais claro no uso interno do Fitoargilan, que devido aos seus princípios ativos ao cabelo doente que fica mais saudável e dinâmico.
c. Ação anti-radiativa: a capacidade anti-radiativa da argila foi recentemente descoberta, graças à observação de que objetos contaminados por radiatividade, ao entrarem em contato com a lama, perdem a radiação em pouco tempo. Por isto, o Fitoargilan tem a capacidade de absorver energias estranhas ao couro cabeludo.
A ARGILA têm suas propriedades homeostáticas que realizam trocas energéticas, iônicas e radiônicas exercidas pelos elétrons livres, existentes nos minerais de sua composição,como: manganês, magnésio, alumínio, ferro, sílica, titânio, cobre, zinco, cálcio, fósforo, potássio, boro, selênio, lítio, níquel, sódio e outros.
O Fitoargilan é uma das mais acessíveis fontes de cura. Limpa e desintoxica o organismo através de trocas magnéticas, devido a sua composição similar a do corpo humano. Os principais efeitos obtidos com o Fitoargilan  é a ação ativadora da circulação sangüínea, a ação desintoxicante do couro cabeludo e a ação microabrasiva.

Existe um outro motivo muito mais importante para que a FItoargilan constitua um agente terapêutico de uso efetivo na terapia capilar: a energia que ele contém.
Outro aspecto interessante é que o Fitoargilan  tem uma "inteligência" em relação ao trabalho necessário, seja sedar, tonificar, estimular ou absorver, além de potencializar o sistema imunológico e não ser tóxica.


A argila em si consiste em uma pilha de plaquetas que são eletricamente ligadas. São 3 camadas empilhadas:
• Dióxido de silício;
• Óxido de magnésio ou alumínio
• Dióxido de silício.
A plaqueta do Fitoargilan  reage como um dipolo, e as diferentes partículas se redistribuem, dependendo das cargas elétricas que incentivam contato entre a superfície lateral e a superfície superior.


Outras propriedades da Fitoargilan:
  • Bactericida – Mata fungos, bactérias e parasitos com o ptirosporum ovale e demodex foliculorum, eliminando, assim, qualquer infecção.
  • Refrescante – Retém calor muito rapidamente, absorvendo o que chamamos de FEBRE INTERNA, descongestionando os couro cabeludo e eliminado dores e mal-estar em geral.
  • Cicatrizante – Cicatriza não só feridas, como também queimaduras, muitas vezes eliminando completamente as cicatrizes.
  • Calmante, desinfetante – Permite o equilíbrio total dos cabelos e couro cabeludo.
  • Favorece a reprodução celular integral afinando e clareando a pele do couro cabeludo.
  • Estimula a circulação sangüínea e linfática.
  • Efeito depurativo dos tecidos por absorção de toxinas.
  • Estimula a atividade orgânica da pele (promove aquecimento)
  • Promove a reconstituição do tecido.
  • Estimula as funções orgânicas.
  • Tem efeito calmante e destrói bactérias.
  • Combate inflamação e edema.
  • Ajuda melhorar a aparência estética da pele, pela ação cicatrizante e regeneradora.
  • Melhora a microcirculação, irrigando o panículo adiposo.
  • Aumenta a oxigenação, a nutrição e a taxa de ATP, que elimina os restos metabólicos e acelera a reprodução de colágeno, elastina e reticulina.
  • Promove a lipólise (quebra das moléculas de gordura).
  • Diminui a taxa de água acumulada nos adipócitos.
  • O oligoelemento magnésio promove o equilíbrio mineral e catalisador do couro cabeludo, elimina toxinas, ácido úrico e o déficit dos rins que provocam edemas.

Além disto a Tricoterapeuta Maísa desenvolveu uma nova técnica no qual o Fitoargilan, além de ser usado na desincrustação, pode ser usado também como uma máscara no couro cabeludo doente e afetado. A nova técnica será apresentada a todos os Tricoterapeutas Legalizados no dia 30 de Maio no Qinto Encontro Anual de Tricoterapeutas.
O Fitoargilan já está sendo usado por Tricoterapeutas e todos são unânimes ao falar que o resultado é surpreendente.
A cada dia a Tricoterapia prova que é uma evolução da Terapia Capilar.

24 comentários:

  1. Isso e uma maravilhar, quero muito fazer uso desse tricoterapico.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Cada dia fico mais encantada com esse curso.

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha conhecer um produto com esse potencial.Osvanira.

    ResponderExcluir
  4. Mais um tricoterápico para revolucionar. Parabens Maisa.

    ResponderExcluir
  5. Muito,muito bom, multi funcional,me surpreendi com todos os benefícios que ele tem.

    ResponderExcluir
  6. muito rico esse tricoterapico. gostei muito. lucélia rocha

    ResponderExcluir
  7. Renovo meu encantamento por esse novo recurso Tricoterápico, conheço as propriedades da Argila, compondo essa manipulação certamente terá sua eficácia potencializada no trato do cabelo.
    Cordialmente, Marcos Luna.

    ResponderExcluir
  8. Já uso na minha clínica e recomendo,os resultados são maravilhosos.
    O Fitoargilan chegou para enriquecer as terapias capilares.

    ResponderExcluir
  9. Estou curiosa para manusear o tricoterápico.
    JÔ.

    ResponderExcluir
  10. Produto maravilhoso, não vejo a hora de fazer uso do mesmo.

    ResponderExcluir
  11. Aguardo ansiosa para fazer uso do produto.
    Adriana Santos

    ResponderExcluir
  12. É ótimo poder contar com mais um tricoterapico maravilhoso.Silvia.

    ResponderExcluir
  13. Produto maravilhoso, além de sua eficácia o seu manuseio é muito prático.

    ResponderExcluir
  14. Q bom q a tricoterapia pode contar com mais um ativo eficaz no tratamento dos tricopacientes

    ResponderExcluir
  15. Que bom conhecer mais um produto tricoterápico revolucionário. Espero em breve poder utilizá-lo também.

    ResponderExcluir
  16. Obrigado pelas informações.
    Importante saber que esse óleo também é usado em tratamento tricoterápico.

    ResponderExcluir
  17. É fantastico a a ação da fiton argila, Parabens a prof. Maísa por tanto estudo e dedicação, isso é um DOM que Deus lhe deu.

    ResponderExcluir
  18. São muitas as propriedades desse tricoterápico e os efeitos curativos. Maravilha, parabéns.

    Idoraci

    ResponderExcluir
  19. Tem ação multifuncional, acredito ser realmente um excelente tricoterápico.

    ResponderExcluir
  20. Parabéns Maísa por mais essa descoberta.
    Não vejo a hora de conhecer todas no curso presencial.

    ResponderExcluir
  21. Parabéns Maísa por mais esta descoberta.
    Não vejo a hora de conhecer todos os tricotarapeuticos, nas aulas presenciais.

    ResponderExcluir