Nosso Brasão

Nosso Brasão
É NOSSO DEVER:
Todo profissional Tricoterapeuta Capilar legalizado na profissão deve exercer a profissão com zelo, diligência e honestidade, assertividade, observada as normas da associação e resguardados os interesses de seus clientes e/ou empregadores, sem prejuízo da dignidade e independência profissionais. Zelar e trabalhar pelo perfeito desempenho ético da Tricoterapia e pelo prestígio e bom conceito da profissão. A Tricoterapia capilar é uma evolução da terapia capilar e efetiva em trazer resultados. Necessita de Tricoterapeutas Capilares de nível educacional, ético e alto gabarito.

É NOSSA RESPONSABILIDADE:
O Tricoterapeuta Capilar é um especialista em tratamento capilar e trabalha com pessoas com patologias capilares que estão muitas vezes desiludidas por passar por outros profissionais e também muitas vezes, ansiosas, depressivas ou com seu emocional abalado.
Por isto, o Tricoterapeuta legalizado passa por fiscalização, está sempre se atualizando através de congressos, simpósios, palestras e encontros.
Ele trabalha com ÉTICA e RESPONSABILIDADE, seguindo as normas da ATT-BR que é a Associação dos Profissionais Tricoterapeutas de Minas Gerais.
Tudo isto para atender seus clientes com eficácia e principalmente trazer SATISFAÇÃO e RESULTADO.
Ao procurar um Terapeuta Capilar dê preferência para um Tricoterapeuta Legalizado associado à ATT-BR.

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ
clique nesta imagem

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Tricoterapia e Cura quantica: princípios

A cura quantica é uma técnica de equilíbrio e cura baseada no princípio da não dualidade da mente. Somos treinados a vivermos no nosso mundo mental, no qual tudo se estabelece de forma dual: bem e mal, certo e errado. A mente julga as experiências que vivemos - que, em princípio são somente experiências - com base no sistema de crenças de nossos ancestrais e da sociedade. Nessa situação, perdemos, cada um de nós, como seres únicos, a percepção da vida como algo a ser experienciado e não algo a ser "pensado" . "Pensamos" a vida... e perdemos a perspectiva da nossa alma, do nosso " lugar mais íntimo e verdadeiro" .

Assim, adoecemos e projetamos as nossas doenças em nossa vida cotidiana, seja nas doenças físicas ou psíquicas, seja nas nossas relações, na nossa situação financeira, no nosso trabalho insatisfatório.

Entretanto, existe um " lugar" onde não é mente - o ponto zero. Ao nos conectarmos com ele, damo-nos a chance de mudarmos as situações da nossa vida a partir da perfeição do universo, abrindo as possibilidades de vivermos de forma plena, com toda a nossa capacidade de experienciarmos a vida.

As sessões de cura quantica permitem que nós entremos em contato com esse ponto zero da perfeição, através de um facilitador, no caso o terapeuta, e assim as curas acontecem de forma instantânea.

Mônica Nassif

24 comentários:

  1. Neste ponto zero estaríamos buscando o equilíbrio. Seria possível a cura com aulas à distância? Todos precisamos desta cura.
    Lídia Marques

    ResponderExcluir
  2. noossa,muito bom,acredito que possamos nos conhecer e viver melhor,quero saber mais sobre este assunto.

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante o assunto.

    ResponderExcluir
  4. A PARTIR DO MOMENTO QUE TEMOS FÉ EM DEUS TUDO E POSSIVEL.

    ResponderExcluir
  5. O Autoconhecimento e a busca necessária que devemos ter,principalmente por quer são aulas a distância.
    (Faby Lima)

    ResponderExcluir
  6. Interessante esse assunto, gostaria de conhecer mais sobre a quântica.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  7. é o euilibrio q buscamos mas não conseguimos alcançar tão facilmente. o vale é a busca por esse equilibrio e a fé em te-la. lucélia rocha

    ResponderExcluir
  8. devemos estar em sitonia com nossa mente e o psicologico para que não adoecemos .socorroferreira

    ResponderExcluir
  9. quero conhecer melhor essa tecnica,
    um abraço

    ResponderExcluir
  10. A força dos nossos pensmentos nos da equilibrio a nosso corpo

    ResponderExcluir
  11. Atua com Terapia por Frequência através dos Fito quânticos e Bioressonância com equipamentos a algum tempo para tratar disfunções capilares. Muito me interessa essa técnica, como ter acesso?
    Cordialmente, Marcos Luna.

    ResponderExcluir
  12. Interessante o assunto, gostaria de saber mais.

    ResponderExcluir
  13. Assunto gratificante para o nosso conhecimento.Osvanira.

    ResponderExcluir
  14. Como seria uma sessão de cura quântica???
    Eu não fiz, mas graças a Deus tive ótimas experiências de curas emocionais, de sentimentos reprimidos...e de traumas. Graças a Deus fui curada!

    ResponderExcluir
  15. Muito interessante. Gostaria de saber mais sobre esse assunto.

    ResponderExcluir
  16. Quero muito aprender a encontrar meu ponto zero, realmente eu acho que querer é poder.

    ResponderExcluir
  17. Não é porque os fatos e pensamentos ruins existem, é que temos que vive-los. Até passamos por momentos ruins e difíceis em nossa vida, mas se pensarmos e agirmos positivamente tudo pode se reverter. Diante de uma escolha boa, sempre surge um pensamento, ou fato contrário, que tenta nos fazer retroceder, e voltar ao pensamento negativo. Então acredito que o ponto zero da perfeição é estabelecer um alvo, ir a diante, não olhar para os lados, processeguir.

    ResponderExcluir
  18. Muito me interessa aprofundar sobre o assunto.

    Eu acredito na força do pensamento.

    Ela existe!

    O que nos falta é saber direciona-la para o lado certo, trabalha-la de forma correta.

    ResponderExcluir
  19. MUITO INTERESSANTE MESMO, QUERO SABER MAIS SOBRE O ASSUNTO.

    ResponderExcluir