Nosso Brasão

Nosso Brasão
É NOSSO DEVER:
Todo profissional Tricoterapeuta Capilar legalizado na profissão deve exercer a profissão com zelo, diligência e honestidade, assertividade, observada as normas da associação e resguardados os interesses de seus clientes e/ou empregadores, sem prejuízo da dignidade e independência profissionais. Zelar e trabalhar pelo perfeito desempenho ético da Tricoterapia e pelo prestígio e bom conceito da profissão. A Tricoterapia capilar é uma evolução da terapia capilar e efetiva em trazer resultados. Necessita de Tricoterapeutas Capilares de nível educacional, ético e alto gabarito.

É NOSSA RESPONSABILIDADE:
O Tricoterapeuta Capilar é um especialista em tratamento capilar e trabalha com pessoas com patologias capilares que estão muitas vezes desiludidas por passar por outros profissionais e também muitas vezes, ansiosas, depressivas ou com seu emocional abalado.
Por isto, o Tricoterapeuta legalizado passa por fiscalização, está sempre se atualizando através de congressos, simpósios, palestras e encontros.
Ele trabalha com ÉTICA e RESPONSABILIDADE, seguindo as normas da ATT-BR que é a Associação dos Profissionais Tricoterapeutas de Minas Gerais.
Tudo isto para atender seus clientes com eficácia e principalmente trazer SATISFAÇÃO e RESULTADO.
Ao procurar um Terapeuta Capilar dê preferência para um Tricoterapeuta Legalizado associado à ATT-BR.

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ
clique nesta imagem

sábado, 8 de março de 2014

TRICOTERAPIA DE REMASTERIZAÇÃO DOS FIOS


PRODUTOS E TRICOTERAPIAS DE CURA EXCLUSIVAS E REVOLUCIONÁRIAS DOS TRICOTERAPEUTAS TRICOPATOLOGISTAS
Tratamentos revolucionários que proporcionam cura capilar e a cura  holisticamente? Que profissional é esse? qual seu nível de conhecimento e qual diferencial em produtos e tratamentos que ele oferece?
O Tricoterapeuta Tricopatologista Capilar não é um curador capilar no sentido limitado da palavra, mas um agente de saúde global que integra em seu trabalho a atuação no nível físico, mental, psíquico e emocional,  é, em sua essência, um profissional que estudou inicialmente Tricoterapia Capilar, depois Naturologia  que  tem como propósito prevenir e curar por meio de métodos naturais os problemas de saúde capilar do tricopaciente. Aprofundar o conhecimento do aparelho pilossebáceo e couro cabeludo, e o estudo de Laserterapia ajudam muito o profissional Tricoterapeuta Naturólogo a entender as causas, diagnóstico e cura da tricopatia capilar. Investiu seriamente em seu conhecimento e em ferramentas para poder oferecer a possibilidade de um novo conceito de saúde capilar e bem estar. Melhorar o mundo e a vida das pessoas de alguma forma deveria ser também o objetivo maior de todas as áreas da saúde e do conhecimento humano. Um estudo profundo onde se unem a teoria, a prática, a disciplina, o equilíbrio e o compromisso tornando a sua profissão sua Filosofia de vida.
Quando a ciência da Tricoterapia Tricopatologia Capilar se propõe à cura física e emocional, compreende sua atuação holística e holossomática baseada no significado simbólico dos cabelos para o ser humano que representa a linguagem vivenciada bio-psico-social e que é a porta de entrada para o bem estar e qualidade de vida, porque a complexa estrutura capilar participa do sistema integrado psico+neuro+imuno+cutâneo, recebendo e emitindo estímulos através dos axônios, que podem causar tricopatias e levar seus portadores a desequilíbrio em consequência de estados de angústia, ansiedade, depressão e estresse.
Atenta a tais necessidades e a necessidade do Tricoterapeuta Tricopatogista Capilar em ser um profissional de ponta, com excelência e diferencial, a empresa Véx Vegetais desenvolveu fórmulas holossomáticas in natura através da mistura de óleos vegetais, 100% naturais, retirados de várias partes de ervas medicinais, que permitem ao cliente receber terapia holística que estimula os Axônios a agir no cérebro, energizando a mente, o corpo e as emoções, enfim proporcionando o equilíbrio no pensar, agir e sentir que causa sensação de bem estar.
A Véx Vegetais também desenvolveu fórmulas de Remasterização Capilar e uma técnica revolucionária de Cachoterapia. A Remasterização Capilar é um tratamento personalizado através da mistura de óleos vegetais 100% naturais ( ceramidas, glicerídeos, fitosterol, cerosídeos, lipoacídeos, esfingo oil e fosfocolagem ) que proporcionam ao cabelo força, nutrição, disciplina, proteção, longevidade, crescimento saudável, flexibilidade e lubrificação profunda, devolvendo água, óleo e nutrição, realizando assim a cura e saúde capilar. A Cachoterapia é um tratamento inovador e revolucionário, também composto por óleos vegetais 100% naturais, por um complexo fortalecedor dos fios, onde os princípios ativos juntos e sem uso de produtos químicos devolve naturalmente a ondulação e os cachos perdidos devido a processos químicos como alisamentos, selagens, progressivas e etc. Devolvendo também brilho, resistência, força e imunidade para o cabelo, com tudo isso também a cura do cabelo e a auto estima.

ELIS BARRETO



Tricoterapeuta Tricopatologista Capilar: Elisangela Lins Pimentel Barreto
Registro Número: HP 16149802
Nível-04
Especialista em queda capilar causadas por:

Anemia ou Alopécia Ferropênica
Regimes de emagrecimento
Cirurgia Bariátrica
Compulsão alimentar
Alopécia Ferropênica
Cirurgia bariátrica
Anorexia
Vigorexia
Bulimia
Alopecia androgenética
Alopecia pós-parto
Tricotilomania
Tricofagia
Alopecias causadas por doenças ou medicamentos
Hipertiroidismo
Hipotiroidismo
Alopécia de tração
Alopécia de pressão
Eflúvio Telógeno
Eflúvio Anágeno
Alopécia causada por químicas capilares
Alopécia causada por processos térmicos
Alopécia Mucinosa
Especialista em tricopatias causadas por tricoses compulsivas:

Triconiomania
Tricocromomania
Tricobiondomania
Tricoformimania
Tricolonguimania
Tricomegamania
Tricosporquimania
Tricoestiaturamania
Tricocanimania
Tricodismorfofobia
Especialista em tratamentos pós câncer.
Especialista em tratamentos pós transplante capilar
Especialista em Tricoastenia (quebra capilar) causada por química ou escova, prancha e rolinho.
Especialista em cabelos danificados por química capilar ou por cosméticos:

Tricoasfixia
Tricothermoasfixia
Triconecrostasia
Especialista em tricopatias do couro cabeludo:

Oleosidade excessiva
 Caspa seca ou oleosa
 dermatite seborréica
dermatite de contato
Psoríase
Lúpus

Cidade: Marabá

Fone: (94) 3222-8042/ 9120-6964/ 8178-8856

Um comentário:

  1. Terezinha Sena São Luis - Ma27 de abril de 2014 às 17:23

    olá, minha filha fez uma remasterização, realmente ótimos resultados e o cabelo fica mais forte.

    ResponderExcluir