Nosso Brasão

Nosso Brasão
É NOSSO DEVER:
Todo profissional Tricoterapeuta Capilar legalizado na profissão deve exercer a profissão com zelo, diligência e honestidade, assertividade, observada as normas da associação e resguardados os interesses de seus clientes e/ou empregadores, sem prejuízo da dignidade e independência profissionais. Zelar e trabalhar pelo perfeito desempenho ético da Tricoterapia e pelo prestígio e bom conceito da profissão. A Tricoterapia capilar é uma evolução da terapia capilar e efetiva em trazer resultados. Necessita de Tricoterapeutas Capilares de nível educacional, ético e alto gabarito.

É NOSSA RESPONSABILIDADE:
O Tricoterapeuta Capilar é um especialista em tratamento capilar e trabalha com pessoas com patologias capilares que estão muitas vezes desiludidas por passar por outros profissionais e também muitas vezes, ansiosas, depressivas ou com seu emocional abalado.
Por isto, o Tricoterapeuta legalizado passa por fiscalização, está sempre se atualizando através de congressos, simpósios, palestras e encontros.
Ele trabalha com ÉTICA e RESPONSABILIDADE, seguindo as normas da ATT-BR que é a Associação dos Profissionais Tricoterapeutas de Minas Gerais.
Tudo isto para atender seus clientes com eficácia e principalmente trazer SATISFAÇÃO e RESULTADO.
Ao procurar um Terapeuta Capilar dê preferência para um Tricoterapeuta Legalizado associado à ATT-BR.

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ
clique nesta imagem

sábado, 8 de março de 2014

OS 5 MELHORES TRICOTERÁPICOS


Os tricoterápicos tem um grande poder de tratamento e cura para cabelos doentes e os Tricoterapeutas são apaixonados. Mas o que fazer quando tem que escolher entre todos somente 5 produtos? A Tarefa não é fácil!!!!

Então conheça os 5 melhores tricoterápicos
na opinião da Professora de Tricoterapia
Lídia Marques:



1.Pomada de Glicerídeos

Boa notícia para coceira, descamações, inflamações e dor no couro cabeludo e pele. Lembremos que essas lesões são respostas de disfunções hormonais que reduzem a atividade das glândulas sebáceas e também há ausência de óleos insaturados na alimentação e falta de vitaminas. Aparecem situações de estresse e banhos de água quente. Xampus inadequados e químicas frequentes danificam as barreiras lipídicas da pele, tornando-a mais seca e vulnerável.
A pele perde sua umidade natural e aparecem os sintomas de vermelhidão, coceira, descamação, aspereza e xerose. Mais comum nos idosos pelo desgaste natural. Jovens também pela exposição freqüente à irradiação da luz solar. Isso promove desidratação e danos às fibras de elastina e colágeno.
Existem outros poluentes ambientais como a exposição ao cloro e às temperaturas extremas do frio, calor, fogão e lareira. Doenças e enfermidades também alteram a homeostase do couro cabeludo.
A xerose é uma disfunção do equilíbrio hidro-lipídico no couro cabeludo que se apresenta ressecado e muitas vezes com secura excessiva, a ponto de abrir fendas. Ao toque, observa-se que a pele perde sua umidade natural; é áspera e com falta de flexibilidade.
A sensibilidade no couro cabeludo é causada pelo desequilíbrio na produção do sebo, da poluição, do estresse e de carência alimentar. Exposições ambientais também produzem irritações e dor.
POMADA COURO CABELUDO COM GLICERÍDEOS. Rica em Óleo de Glicerídeos 100% naturais. O Óleo de Glicerídeos é extraído de leguminosas, cereais, ervas medicinais, plantas, frutas, caules e raízes. Avançam estudos científicos que identificam sua ação sobre o cabelo e o couro cabeludo. É natural, orgânico, revolucionário e milagroso.
É composto de mais de 100 princípios ativos, entre os quais lipídio, ester de cera, colesterol, triglicerídeos, ácidos graxos, vitaminas, complexo, flavonóides e saponinas. Com suas biomoléculas semelhantes à água, tem o poder de penetrar com rapidez e suavidade e promover a cura dessas lesões no couro cabeludo.
Suas substâncias bioativas, de propriedades curativas, lipofílicas e hidrofílicas multifuncionais, atuam no couro cabeludo como reparador do pH desequilibrado. É antialérgico natural, antiinflamatório, antienvelhecimento, antioxidante, repositor hídrico e lipídico da camada de proteção, emoliente, agente de  limpeza, nutritivo, reparador e regenerador da xeroxe ou ressecamento por excesso de química. Destaca-se sua função imunomoduladora - que aumenta o sistema imunológico -, acalma a tricodínea (dor no couro cabeludo), é anticancerígeno. É ainda excelente para couro cabeludo com pitiríase seca, psoríase e dermatite seborréia.
Além de curar, ainda faz o suprimento nutricional de vitaminas, sais minerais, aminoácidos, protetor solar. Por isso o óleo de Glicerídeos é de extrema importância para a saúde do couro cabeludo e do aparelho pilossebáceo, chegando seus benefícios aos fios dos cabelos.
Seus efeitos são cumulativos. E quanto mais se usa mais suprimentos penetram no couro cabeludo. Faz a cura, hidratação, nutrição e restaura a imunidade do couro cabeludo.
Sua aplicação deve ser noturna, antes de dormir, para melhor ação, com remoção no dia seguinte com a lavagem normal dos cabelos.
Tenho usado esta POMADA COURO CABELUDO COM GLICERÍDEOS no meu couro cabeludo, nas pernas e braços e ainda nos procedimentos pós-peeling. É um creme ultra-fino, o que facilita a sua absorção e nutrição profunda. Comprovei suas propriedades curativas e regeneradoras. Recomendei a um cliente idoso, que também se surpreendeu e registrou sua satisfação em depoimento.
Vale a pena conhecer e experimentar este Tricoterápico. É natural, orgânico, milagroso, completo, insuperável e pode garantir a longevidade da pele!

DEPOIMENTO DO CLIENTE
Sou idoso, com poucos e finos cabelos brancos e naturais, me queixo de sensibilidade no couro cabeludo, além de leve coceira, algumas asperezas e descamações.  Pelo desgaste da idade, as áreas expostas como face e braços também se apresentam sensíveis e lesionadas profundamente, inclusive com sinais actínicos.
Tive oportunidade de conhecer e usar a POMADA DO COURO CABELUDO COM GLICERÍDEOS no couro cabeludo e braços durante duas noites. Sua consistência cremosa e seu aroma são leves e agradáveis. Observei que houve boa penetração na pele e sua ação restauradora é imediata e visível. Percebi a sensação de hidratação, nutrição, sedosidade e adesão colagenosa.
Continuarei usando porque acredito nos benefícios que virão à minha pele, não obstante a dificuldade com 86 anos de idade que não podem assegurar melhores resultados. De qualquer forma, parabéns pela oportunidade que tive de usar seus produtos VEX.
Recomendo esta Pomada para todas as pessoas que têm problemas de sensibilidade e ressecamento no couro cabeludo e demais áreas da pele.
DANIEL BROUX, 86 ANOS


2.Xaropes Capilares Medicinais

Há princípio me despertaram curiosidade. Nunca havia imaginado que um dia existiria xarope para o cabelo. Experimentei usá-los nas sessões de Tricoterapias, em minha rotina pessoal de manutenção e ainda nas modalidades de estética facial e corporal. E me surpreendia com todos os resultados. Aprovei todos.
De elevado valor sensorial ao toque, olhar, pelo aroma e bem estar duradouro. Percebia a maciez dos cabelos, a limpeza profunda, nutrição e regeneração no couro cabeludo. A partir daí, passei a usá-los na limpeza de pele facial, nos peelings e nas hidratações corporais das clientes e todas demonstraram muito satisfeitas e também surpresas.
Esses xaropes são formulados com mel e extratos de ervas medicinais e frutas com alto poder curativo sobre o couro cabeludo e cabelo. Têm grande efeito de cura porque contém vitaminas, minerais, aminoácidos e alta concentração de princípios ativos. São ricos em alfa-hidroxi-ácidos, ajudando a dissolver os depósitos de gordura na superfície da pele e reduzir condições escamosas, promovendo uma aparência mais suave e também regulam o pH da pele, e ainda anti-oxidantes, reforçam o sistema imunológico. Todos os xaropes medicinais contém propriedades anti-bacterianas e uma grande variedade de nutrientes vitais que podem restaurar a saúde capilar a muitas áreas do corpo, incluindo a aparência da pele.
Seguindo a Filosofia da Naturosofia Capilar Medicinal, a empresa Véx possui os seguintes xaropes:
•             Xarope Capilar de Ervas medicinais
•             Xarope Capilar de Enzimas
•             Xarope Capilar Fortelecedor
•             Xarope Capilar Estimulante e energético
•             Xarope Capilar Imunomodulador
Aplicação regular dos xaropes medicinais vai ajudar a se livrar da caspa, coceira e fazer seu cabelo forte, saudável, brilhante, gerenciável, sedoso e ele pode até mesmo parar a queda de cabelo.
Ideais para todos os tipo de cabelos.
Destaque especial para o Xarope Capilar de Enzimas, rico em vitaminas, sais minerais e lipídeos, que promove limpeza natural e enzimática ideal para fazer um peeling biológico, pois é um princípio ativo natural com ação queratolítica, que diminui a espessura da camada córnea, retira as células mortas e ajuda na renovação celular dando à pele mais textura e plasticidade. Por ser um anti inflamatório natural, ajuda no processo de cicatrização, equilibra o pH da pele e da fibra capilar e faz uma limpeza enzimática dos fios de cabelos, sem perturbar a função natural dos cabelos e couro cabeludo. Mais um segredo:
•             Antienvelhecimento do couro cabeludo;
•             Anti manchas;
•             Emoliente;
.             Amaciante;
•             Hidratante e repositor hídrico;
•             Agente de limpeza;
•             Revitalizante;
•             Renovador da camada queratinizada;
•             Antisséptico.
Este produto é excepcional. Bom para inflamação no couro cabeludo, oleosidade excessiva, alopecia androgenetica, alopecia química, alopecia areata, demodex foliculorum, caspa, seborréia, psoríase, dermatites, queda e crescimento capilar.



3.Pó de Ervas Medicinais

Tricoterápico multifuncional para limpeza profunda do couro cabeludo e da pele. Tem o poder de ação holística: além de ser um desintoxicante do organismo, aumenta a produção de glóbulos brancos, promove nutrição, oxigenação e energia celular. Costumo usá-lo nas massagens esfoliativas em todas as Tricoterapias antiqueda, caspa, coceira, oleosidade excessiva, psoríase, fortalecimento etc. Observo resposta imediata de cura acontecendo.
Amei associá-lo com outros tricoterápicos como o Ativador Oxigenante, Fito Argilan, Oil Glicerídeos In Natura, Higienizante Holossoma e Imuno Oil, para a higienização do couro cabeludo e também nos mais variados procedimentos da pele facial e corporal, compatível a cada necessidade peculiar. As peles respondem satisfatoriamente. Tenho recomendado também para as manutenções domiciliares aos clientes da Tricoterapia e da Estética. Todos revelam surpresa com os resultados: couro cabeludo saudável e pele mais limpa, mais clara, revigorada e macia.
Como diferencial, indico para momentos de relaxamento, antes do banho com o Higienizante de Laranja e Mel. Experimentem.



4.Glândula Sebácea

Confesso que o nome deste Tricoterápico não me foi simpático. Imaginei cheiro de sebo. Apropriei-me de sua literatura e encontrei Ácidos Graxos, Triglicérides, Esqualeno, Cera, Colesterol e Ceramidas e compreendi que se tratava de um Tricoterápico com ação repositora de óleos hidratantes e nutritivos necessários para toda estrutura capilar, isto é, da raiz às pontas dos cabelos. Interessante o poder de penetração profunda, absorção e  recuperação imediata que proporciona logo a partir da primeira aplicação. São observados nos fios brilho, maciez, maleabilidade, facilidade de pentear, fortalecimento, restauração e proteção contra doenças capilares.  Este Tricoterápico é capaz de reorganizar e equilibrar o pH de toda a estrutura capilar. Seu aroma agradabilíssimo.
Resolvi ampliar seus benefícios também na pele e me apaixonei. Hoje uso e indico para peles desvitalizadas, desidratadas e também nos procedimentos pós-peeling e após o banho. Os clientes demonstram elevado grau de satisfação ao ponto de declararem que jamais ficarão sem este produto.



5.Imunogen- Higienizante Imunológico

Falo deste Tricoterápico a você que já emplacou três décadas e, portanto, já colecionou em alguma fase da vida agentes agressores como stress, alimentação inadequada, problemas de saúde, problemas hormonais, químicas capilares excessivas, processos térmicos como escova e prancha, cosméticos inadequados, problemas emocionais e psicológicos, tricopatias compulsivas etc.
Estes invasores proporcionam aos cabelos o ressecamento, a porosidade, as pontas duplas, o crescimento lento, a diminuição dos fios, oleosidade excessiva, inflamações, dermatite seborréica, parasitas, fungos, bactérias, envelhecimento precoce do couro cabeludo e aparelho pilossebáceo. Ainda mais grave ainda é afetar as células tronco do couro cabeludo. Muitos folículos ficam preguiçosos e outros doentes. E começa o nascer de fios fracos e redução da atividade das glândulas sebáceas. O quadro aponta baixa imunidade do couro cabeludo, do aparelho pilossebáceo e do fio do cabelo.
O IMUNOGEN é um higienizante com alta concentração de princípios ativos imunomoduladores que funcionam como antígenos e estimulam o sistema imunitário do couro cabeludo e unidade pilossebácea. Rico em vitaminas, flavonoides, quercetina, enxofre, anti-histamínicos naturais, antibióticos naturais, agentes fortalecedores e energéticos e ainda os minerais como ferro, zinco e cobre. Recomendo-o para a cura das doenças do couro cabeludo, fios dos cabelos e tratamento de peles acneicas, sobre os quais obtemos excelentes resultados.


Parabenizo a empresa VEX VEGETAIS por estes e muitos outros Tricoterápicos que são eficazes e multifuncionais para o couro cabeludo, fios dos cabelos e para a pele facial e corporal. Coloco-me à disposição para orientação às pessoas interessadas.

4 comentários:

  1. São verdadeiros remédios para a saúde dos fios e couro cabeludo.

    ResponderExcluir
  2. só agradecimentos a empresa Vex por estar sempre pesquisando e nos trazendo produtos de alta qualidade

    ResponderExcluir
  3. Parabenizo a prof Lídia pelo seu carisma e comprometimento com a Tricoterapia, admiro muito o seu trabalho, é exemplo pra mim.
    Arleane da Silva Sousa
    Barra do Corda - Ma.

    ResponderExcluir
  4. Quero muito conhecer essa pomada e esses xaropes milagrosos, que são com certeza revolucionários.

    ResponderExcluir