Nosso Brasão

Nosso Brasão
É NOSSO DEVER:
Todo profissional Tricoterapeuta Capilar legalizado na profissão deve exercer a profissão com zelo, diligência e honestidade, assertividade, observada as normas da associação e resguardados os interesses de seus clientes e/ou empregadores, sem prejuízo da dignidade e independência profissionais. Zelar e trabalhar pelo perfeito desempenho ético da Tricoterapia e pelo prestígio e bom conceito da profissão. A Tricoterapia capilar é uma evolução da terapia capilar e efetiva em trazer resultados. Necessita de Tricoterapeutas Capilares de nível educacional, ético e alto gabarito.

É NOSSA RESPONSABILIDADE:
O Tricoterapeuta Capilar é um especialista em tratamento capilar e trabalha com pessoas com patologias capilares que estão muitas vezes desiludidas por passar por outros profissionais e também muitas vezes, ansiosas, depressivas ou com seu emocional abalado.
Por isto, o Tricoterapeuta legalizado passa por fiscalização, está sempre se atualizando através de congressos, simpósios, palestras e encontros.
Ele trabalha com ÉTICA e RESPONSABILIDADE, seguindo as normas da ATT-BR que é a Associação dos Profissionais Tricoterapeutas de Minas Gerais.
Tudo isto para atender seus clientes com eficácia e principalmente trazer SATISFAÇÃO e RESULTADO.
Ao procurar um Terapeuta Capilar dê preferência para um Tricoterapeuta Legalizado associado à ATT-BR.

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ
clique nesta imagem

sábado, 8 de março de 2014

PARA RECICLAR E RENOVAR NA PROFISSÃO "MORRER É PRECISO"



 "Só uma coisa torna um sonho impossível: o medo de fracassar."


Nós estamos acostumados a ligar a palavra morte apenas a ausência de vida e isso é um erro. Existem outros tipos de morte e precisamos morrer todo dia, a morte nada mais é do que uma passagem, uma transformação. Não existe planta sem a morte da semente, não existe embrião sem a morte do óvulo e do esperma, não existe borboleta sem a morte da lagarta, isso é óbvio.

A morte nada mais é que o ponto de partida para o início de algo novo. O mundo globalizado é muito dinâmico, ele não espera e não permite que esperem por ele, todo profissional, seja um simple auxilar ou um diretor, todos devem estar devidamente atualizados, reciclando seus conhecimentos constantemente, isso é globalizar-se.

Dê um novo início a sua vida, a sua carreira, deixe essa mensagem de otimismo motivar seu dia, compartilhe-a com seus colegas de trabalho.

Foi justamente isto que a Tricoterapia Capilar fez. Este ano tem escola nova no Brasil, novas técnicas de Tricoterapia, novos tricoterápicos. Um grande sucesso a procura pelo curso de Tricoterapeuta Capilar e muitos estados do Brasil terão Tricoterapeutas. A revista Maísa e Você também aumentou e ganhou novas páginas. Tudo isto para levar conhecimento e informação a você.
E a vida é assim, muitas novidades e estamos uma linda página da História da Tricoterapia Capilar este ano.

Feliz 2014 para você porque o ano mal começou e o nosso está sendo ótimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário