Nosso Brasão

Nosso Brasão
É NOSSO DEVER:
Todo profissional Tricoterapeuta Capilar legalizado na profissão deve exercer a profissão com zelo, diligência e honestidade, assertividade, observada as normas da associação e resguardados os interesses de seus clientes e/ou empregadores, sem prejuízo da dignidade e independência profissionais. Zelar e trabalhar pelo perfeito desempenho ético da Tricoterapia e pelo prestígio e bom conceito da profissão. A Tricoterapia capilar é uma evolução da terapia capilar e efetiva em trazer resultados. Necessita de Tricoterapeutas Capilares de nível educacional, ético e alto gabarito.

É NOSSA RESPONSABILIDADE:
O Tricoterapeuta Capilar é um especialista em tratamento capilar e trabalha com pessoas com patologias capilares que estão muitas vezes desiludidas por passar por outros profissionais e também muitas vezes, ansiosas, depressivas ou com seu emocional abalado.
Por isto, o Tricoterapeuta legalizado passa por fiscalização, está sempre se atualizando através de congressos, simpósios, palestras e encontros.
Ele trabalha com ÉTICA e RESPONSABILIDADE, seguindo as normas da ATT-BR que é a Associação dos Profissionais Tricoterapeutas de Minas Gerais.
Tudo isto para atender seus clientes com eficácia e principalmente trazer SATISFAÇÃO e RESULTADO.
Ao procurar um Terapeuta Capilar dê preferência para um Tricoterapeuta Legalizado associado à ATT-BR.

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ
clique nesta imagem

sábado, 8 de março de 2014

MINHA HISTÓRIA E A HISTÓRIA DA VÉX



                   Desde que comecei a trabalhar com cosméticos, indicava produtos para meus clientes tratarem seus cabelos, mas não era suficiente. Sentia vontade de mexer no cabelo. Procurei vários cursos relacionados, mas quando encontrava era muito distante, não tinha como passar muito tempo fora de casa, procurei cursos na Internet à distância, mas nenhum condizia com o que eu queria.

                   Certo dia estava na casa de minha comadre Joedilva e comecei a folhear uma revista. Para minha surpresa lá estava o curso que eu tanto procurava e tomei logo a atitude de ligar pra me informar. Estudei inicialmente via Blog e ficava envolvida e surpresa com cada conteúdo sobre o cabelo. Chegando o momento das aulas presenciais, fiquei fascinante quando percebi que eu estava aprendendo a recuperar e proporcionar saúde aos cabelos e couro cabeludo.

                  Não foi fácil, suportei dificuldades, mas não desisti afinal eu tinha um foco de ser uma profissional qualificada, diplomada e associada à ATT-BR - Associação Brasileira dos Profissionais Tricoterapeutas, para trabalhar de acordo com o código de ética da classe e exercer meu papel com profissionalismo. Hoje desfruto do privilégio de ter meu nome divulgado na Internet, no quadro de associados, além de outros benefícios como direito de participar dos eventos, ciclos científicos, acesso ao Laboratório de Análises TRICOLAB.

                 Quero agradecer a Deus por ter me acompanhado e abençoado em todas as viagens, em cada passo que eu dei e por ter concluído o nível 2 – TRICOTERAPEUTA NATURÓLOGA CAPILAR. Agradeço também ao a meu esposo Cleuson, a meus filhos Morghanna Kellen, Laryssa Sthefane e Ruan Lucas pela força, a meus compadres Jucelino e Joedilva por me abrigarem em sua residência, pela Professora Lídia Marques que nos conduziu em todo o curso e pela reconhecida e respeitada Mestre em Tricoterapia Capilar, Maisa Stuani, fundadora da Tricoterapia no Brasil, que elaborou com disciplina, estudo, responsabilidade e humildade, toda programação do curso, que me proporcionou ser hoje uma Tricoterapeuta capacitada a tratar as patologias do couro cabeludo e fio de cabelo.

ARLEANE DA SILVA SOUSA PROPRIETÁRIA DA CLÍNICA SAÚDE DO CABELO
TRICOTERAPEUTA NATURÓLOGA CAPILAR NÍVEL 2
REGISTRO 16149823

BARRA DO CORDA-MARANHÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário