Nosso Brasão

Nosso Brasão
É NOSSO DEVER:
Todo profissional Tricoterapeuta Capilar legalizado na profissão deve exercer a profissão com zelo, diligência e honestidade, assertividade, observada as normas da associação e resguardados os interesses de seus clientes e/ou empregadores, sem prejuízo da dignidade e independência profissionais. Zelar e trabalhar pelo perfeito desempenho ético da Tricoterapia e pelo prestígio e bom conceito da profissão. A Tricoterapia capilar é uma evolução da terapia capilar e efetiva em trazer resultados. Necessita de Tricoterapeutas Capilares de nível educacional, ético e alto gabarito.

É NOSSA RESPONSABILIDADE:
O Tricoterapeuta Capilar é um especialista em tratamento capilar e trabalha com pessoas com patologias capilares que estão muitas vezes desiludidas por passar por outros profissionais e também muitas vezes, ansiosas, depressivas ou com seu emocional abalado.
Por isto, o Tricoterapeuta legalizado passa por fiscalização, está sempre se atualizando através de congressos, simpósios, palestras e encontros.
Ele trabalha com ÉTICA e RESPONSABILIDADE, seguindo as normas da ATT-BR que é a Associação dos Profissionais Tricoterapeutas de Minas Gerais.
Tudo isto para atender seus clientes com eficácia e principalmente trazer SATISFAÇÃO e RESULTADO.
Ao procurar um Terapeuta Capilar dê preferência para um Tricoterapeuta Legalizado associado à ATT-BR.

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ
clique nesta imagem

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

TRICOTERAPIA

ESCRITO POR ADVANILDA (RIO DE JANEIRO)- ALUNA DO CURSO DE ALFABETIZAÇÃO


                     
                          Durante vários meses pesquisei na internet,varias formas de cuidados de fio capilar,produtos naturais,produtos químicos
e me deparei com este curso,que foi simplesmente me fascinando,quanto mais eu lia a respeito,mas eu queria aprender,e vi que realmente
esta a profissão estava  dentro dos resultados que eu espero,para um bom atendimento e bom trabalho..
                          Não sei o que outros profissionais esperam,mas eu sei o que eu espero,vai alem de ganhos financeiros,eu espero resultados positivos,gosto de fazer algo e ver que eu realmente não só satisfiz o interesse daqueles que estão pagando pelo meu trabalho,mas que fui alem,consegui transformar uma procura(porque e o que cliente espera quando vai ate uma clinica),na necessidade de mudar hábitos,e conseguir através da Tricoterapia, alternativa correta para o dia dia..Sem exageros com química,vejo em meu salão muitas perdas em fio capilar mulheres desesperada que passaram a química em casa,procurando uma melhora e acabam ficando pior.
                          Hoje depois de todas informações e explicações na Tricoterapia,vi que mudanças de hábitos,disciplina e cuidados especiais fazem por demais a diferença,sei que estou no caminho certo e que Tricoterapeuta capilar e super profundo,e que posso realmente,não só satisfazer o meu esperado na profissão como deixar muitas  tricopacientes,realizadas,não escravizadas,a produtos que na verdade só dão beleza momentânea,e que no final só maltratra o fio capilar.Destruindo assim,não só os fios como a credibilidade dos clientes com os salões de beleza e com um bom  profissional..
                           Ser um Tricoterapeuta capilar, é ser um professor,um doutor,um psicólogo....Porque??.....Vamos lidar com a saúde, não somente do fio,mas com o emocional,com pessoas que estão interiormente infeliz,falo isto de experiência própria, já atendi pessoas tão desconfiadas dos profissionais,que chegam já dizendo e ensinando,eu escuto depois mostro a ela que pode confiar não posso e não vou alem do que ela espera de mim..
                           Digo sempre o fio capilar se começa o tratamento de dentro pra fora, emocional, alimentação, antes de qualquer tratamento pergunto o período que não passa no medico para exames periódicos,se fuma se bebe,dou dicas de alimentos frutas e verduras etc..Quero ser cada dia um profissional feliz com que faço e reconhecida não só pela capacidade de fazer mas também de explicar e mostrar resultados..Isso pra mim e Tricoterapeuta capilar...
                                               Aluna Advanilda Aparecida Soares Pessoa..-Rio de Janeiro...

8 comentários:

  1. Me interessei bastante apos a leitura sobre a profissão! achei muito interessante, procurarei saber mais ;)

    ResponderExcluir
  2. As mudanças de hábitos dos nossos tricopacientes é fundamental nos resultados por isso precisamos ter bastante atençao ao diagnóstico
    Sucesso......Advanilda.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Maria Augusta e as demais pessoas realmente concordo com Ariadna e uma profissão linda,sei pouco mas vou buscar sempre mais e sei que mais que eu buscar ainda não sera o suficiente,mas será em cada busca uma vitoria em conhecimentos....Obrigado!! Professora Maisa.. Advanilda Pessoa

    ResponderExcluir
  4. Muito importante a formação humanística para o entendimento aprofundado do tratamento capilar. São necessárias mudanças efetivas de comportamento e de hábitos para poder recuperar um cabelo e mais do que isso é importante a seriedade com o tricopaciente para que seja garantido um trabalho eficiente. Essa profissão é maravilhosa.

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz, pela tricoterapia fazer parte da minha vida!

    ResponderExcluir
  6. Eu tambem penso o mesmo!!
    Quero muito esta profissão pra minha vida!!
    silvânia-goias

    ResponderExcluir