Nosso Brasão

Nosso Brasão
É NOSSO DEVER:
Todo profissional Tricoterapeuta Capilar legalizado na profissão deve exercer a profissão com zelo, diligência e honestidade, assertividade, observada as normas da associação e resguardados os interesses de seus clientes e/ou empregadores, sem prejuízo da dignidade e independência profissionais. Zelar e trabalhar pelo perfeito desempenho ético da Tricoterapia e pelo prestígio e bom conceito da profissão. A Tricoterapia capilar é uma evolução da terapia capilar e efetiva em trazer resultados. Necessita de Tricoterapeutas Capilares de nível educacional, ético e alto gabarito.

É NOSSA RESPONSABILIDADE:
O Tricoterapeuta Capilar é um especialista em tratamento capilar e trabalha com pessoas com patologias capilares que estão muitas vezes desiludidas por passar por outros profissionais e também muitas vezes, ansiosas, depressivas ou com seu emocional abalado.
Por isto, o Tricoterapeuta legalizado passa por fiscalização, está sempre se atualizando através de congressos, simpósios, palestras e encontros.
Ele trabalha com ÉTICA e RESPONSABILIDADE, seguindo as normas da ATT-BR que é a Associação dos Profissionais Tricoterapeutas de Minas Gerais.
Tudo isto para atender seus clientes com eficácia e principalmente trazer SATISFAÇÃO e RESULTADO.
Ao procurar um Terapeuta Capilar dê preferência para um Tricoterapeuta Legalizado associado à ATT-BR.

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ
clique nesta imagem

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

TRICOLAB- CENTRO DE ANALISES TRICOLÓGICAS

No mundo dos negócios e do ramo da Tricoterapia Capilar, temos sempre que acompanhar a tecnologia e saber fazer bom uso dela. É preciso também, ter nossos serviços sempre à disposição para os clientes e saber dar um atendimento personalizado aos nossos clientes.
Pensando em soluções definitivas, a TRICOLAB apresenta o revolucionário sistema de Tricoexames, desenvolvido em uma plataforma 100% digital, no qual seus associados podem acessar em qualquer computador através de um navegador com acesso à internet.
TRICOLAB é a solução perfeita para auxiliar os profissionais Tricoterapeutas a fazer um melhor diagnóstico capilar perfeito e preciso.
Uma de suas vantagens é a facilidade e simplicidade de uso, além do resultado do Tricoexames sair em minutos e on line.
Você pode fazer o Tricoexame:
 
• Na hora da consulta para identificar com maior precisão as patologias capilares que o cliente apresenta, ajudando assim no diagnóstico e prognóstico;
• No final do procedimento tricoterápico para avaliar o resultado das Tricoterapias e saber se o Tricoexame indica alguma patologia capilar que ainda deve ser tratada.
 
"TRICOLAB: A Ciência e a tecnologia a seu favor com um simples propósito: mostrar que cada cabelo é único e merece tratamento apropriado."






O Centro de Análises Tricológicas é de uso exclusivo dos Tricoterapeutas associados a ATT-BR.

15 comentários:

  1. os tricoexames farão toda diferença no prognóstico e no resultado final nos tratamentos tricoterapicos.Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Andando á frente...mostrando q qualidade e anvanço fazem parte dos Tricoterapeutas...parabens pelo Tricolab!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Maísa, mais um diferencial maravilhoso para nós tricoterapeutas, um atendimento eficaz, personalizado trazendo muita segurança e credibilidade a nós e aos nossos tricopacientes.

    ResponderExcluir
  4. ESTOU MI PREPARANDO PARA COMEÇAR OS TRICOEXAMES QUE FARA TODA DIFERENÇA PARA NOS.PARABÉNS MAÍSA POR TRAZER ESTA NOVIDADE.

    ResponderExcluir
  5. É MUITO BOM ,VOU VOU ME ASSOCIAR E VOU FASER MUITO SUCESSO COM OS MEUS TRCOEXAMES.

    ResponderExcluir
  6. Que facinante, isto nos dá uma maior segurança na hora de indicar ou iniciar um tratamento tricotarápico, sem contar que podemos ir acompanhando a evolução do tratamento.

    Grata,
    viviane

    ResponderExcluir
  7. Parabens a todos que idealizaram este projeto, com tudo isso fico cada vez mai entusiasmada com a profissão e sua seriedade,me faz querer me dedicar ainda mais nesse curso que estou só começando.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Maísa por trazer mais esta novidade para os Tricoterapeutas.

    ResponderExcluir
  9. Mais uma ferramenta para auxiliar os tricoterapeutas. Isso é gratificante.

    Idoraci.

    ResponderExcluir
  10. É show!
    Maísa, admiro muito o seu trabalho.
    Parabéns.

    ResponderExcluir