Nosso Brasão

Nosso Brasão
É NOSSO DEVER:
Todo profissional Tricoterapeuta Capilar legalizado na profissão deve exercer a profissão com zelo, diligência e honestidade, assertividade, observada as normas da associação e resguardados os interesses de seus clientes e/ou empregadores, sem prejuízo da dignidade e independência profissionais. Zelar e trabalhar pelo perfeito desempenho ético da Tricoterapia e pelo prestígio e bom conceito da profissão. A Tricoterapia capilar é uma evolução da terapia capilar e efetiva em trazer resultados. Necessita de Tricoterapeutas Capilares de nível educacional, ético e alto gabarito.

É NOSSA RESPONSABILIDADE:
O Tricoterapeuta Capilar é um especialista em tratamento capilar e trabalha com pessoas com patologias capilares que estão muitas vezes desiludidas por passar por outros profissionais e também muitas vezes, ansiosas, depressivas ou com seu emocional abalado.
Por isto, o Tricoterapeuta legalizado passa por fiscalização, está sempre se atualizando através de congressos, simpósios, palestras e encontros.
Ele trabalha com ÉTICA e RESPONSABILIDADE, seguindo as normas da ATT-BR que é a Associação dos Profissionais Tricoterapeutas de Minas Gerais.
Tudo isto para atender seus clientes com eficácia e principalmente trazer SATISFAÇÃO e RESULTADO.
Ao procurar um Terapeuta Capilar dê preferência para um Tricoterapeuta Legalizado associado à ATT-BR.

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ
clique nesta imagem

sábado, 8 de outubro de 2011

Nova pílula promete acabar com os cabelos brancos



Medicamento terá que ser tomado por dez anos para fazer efeito. Foto: Getty Images
Um dos problemas que incomoda homens e mulheres pode chegar ao fim. A empresa de cosméticosL’Oreal informou que está desenvolvendo uma pílula capaz de evitar o nascimento de cabelos brancos.As informações são do site Jezebel.O medicamento, com o lançamento programado para 2015, contém um extrato de fruta não divulgado, que se comporta como uma enzima e protege a produção da pigmentação no cabelo.
Segundo a rede de televisão americana MSNBC, a pílula não pode alterar fios brancos existentes, só pode evitar fios coloridos de perderem os seus pigmentos. A L’Oreal afirmou que a pessoa terá que tomar a pílula todos os dias, por, pelo menos, dez anos, se quiser evitar cabelos brancos. Porém,assim que o uso do medicamento for interrompido, os cabelos sem pigmentação podem nascer.
Cientistas já começaram a questionar possíveis efeitos colaterais na pele e órgãos. Um dos pontos levantados é a da ingestão da pílula sem necessidade, pois as pessoas não sabem se terão cabelos brancos ou não.
Acho que fios brancos são inevitáveis; mas, dependem principalmente da genética de cada um… Por isso, algumas pessoas queixam-se cedo do problema e outras, só o percebem depois de muitos anos.

Insisto em dizer que o cabelo não está relacionado à beleza e sim, à saúde!
Outra questão será o  preço do produto. Já afirmaram que para um resultado completo, a pessoa precisará tomar um comprimido diariamente por 10 anos!
E o custo disso?

16 comentários:

  1. envelhecer as vezes não é fácil,mas quando se toma uma postura,não é necessário esconder a idade,ou,pintar os cabelos,a modelo da foto é um exemplo de que cabelos brancos pode ser um look interessante,acho que não vale a pena se entupir de pírulas.

    ResponderExcluir
  2. Cada passo evolutivo é um a menos na involução. Aguardo o fato para melhor me posicionar.
    Cordialmente, MARCOS LUNA.

    ResponderExcluir
  3. a auto aceitação, a idade avançado são questões q as mulheres têm dificuldade de aceitar e lidar . É um tema interessante a ser discutido e o mercado cada vez mais tenta explorar a insatisfação do ser humano

    ResponderExcluir
  4. Quanto a genetica algumas pessoas na adolecencia ja possuem cabelos brancos.A verdade e que a velhice nao esta totalmente no cabelo mas sim em cada um.Alguns medicamentos tem seus efeitos colaterais.Hoje em dia devemos evitar muitas coisas para envelhecermos com saude e qualidade de vida.

    ResponderExcluir
  5. É PRECISO TER MUITA CAUTELA PARA TOMAR UMA PÍLULA DESSA.

    ResponderExcluir
  6. Concordo com o Marcos, cada passo dado a frente é um para tráz, fica difícil, as pessoas tentam disfarçar seus problemas emocionais retardando os sinais de envelhecimento, se cuidassem da saúde já se envelheceria na hora e no tempo certo, o problema é que estamos antecipando este processo.

    vivi zenato

    ResponderExcluir
  7. Um grande perigo, até que ponto vale o preço da vaidade. O que deve ser visto é saúde.
    Clenia.

    ResponderExcluir
  8. Além do custo, será quais os efeitos colaterais...será que vale a pena?

    ResponderExcluir
  9. Para nós que temos tendencia por genética a ter cabelos brancos é uma grande notícia, porque nossos filhos poderão gozar desse benefício. Se não ouver efeitos colaterais que possam prejudicar o organismo, vai ser bom demais.

    ResponderExcluir
  10. As pessoas tem dificuldade em aceitar que o tempo passou, mas .... até que ponto se pode chegar, que efeito isso pode causar alongo prazo? È preciso muita cautela e pesquisas.

    ResponderExcluir
  11. Acho isso um absurdo! Mas cada um tem sua forma de pensar a respeito do assunto. Acho desnecessário, já que podemos pigmentar o cabelo sem ingerir algo que mal sabemos o que pode ocasionar. É necessário muito estudo.

    ResponderExcluir
  12. PENSO QUE SE FOR PARA O BEM DE TODOS, VAI SER BEM ACEITO PELAS PESSOAS .AFINAL TER CABELOS BRANCO NÃO É AGRADÁVEL E DA UM TRABALHO ALEM DE ALGUMAS PESSOAS TER ALERGIA.

    ResponderExcluir
  13. Temos que aceitar que o tempo passa para todos, que efeito isso pode ter em nosso organismo a longo prazo? Será que vale a pena....

    ResponderExcluir
  14. Pílula para cabelos brancos, pilula para cabelos nascerem lisos,.... o que mais eles vão enventar?

    ResponderExcluir
  15. Já que estão inventando uma pílula para não deixar os cabelos clarearem, também deveriam de inventar uma para a pele não enrugar, a visão não enfraquecer, as doenças da idade não aparecerem, e quem sabe não morrer.
    Sou a favor da evolução, mas não de escravidão.
    Já imaginaram que para se ter um resultado, as pessoas deverão tomar esta droga por pelo menos dez anos. O figado das pessoas como ficarão?

    ResponderExcluir