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É NOSSO DEVER:
Todo profissional Tricoterapeuta Capilar legalizado na profissão deve exercer a profissão com zelo, diligência e honestidade, assertividade, observada as normas da associação e resguardados os interesses de seus clientes e/ou empregadores, sem prejuízo da dignidade e independência profissionais. Zelar e trabalhar pelo perfeito desempenho ético da Tricoterapia e pelo prestígio e bom conceito da profissão. A Tricoterapia capilar é uma evolução da terapia capilar e efetiva em trazer resultados. Necessita de Tricoterapeutas Capilares de nível educacional, ético e alto gabarito.

É NOSSA RESPONSABILIDADE:
O Tricoterapeuta Capilar é um especialista em tratamento capilar e trabalha com pessoas com patologias capilares que estão muitas vezes desiludidas por passar por outros profissionais e também muitas vezes, ansiosas, depressivas ou com seu emocional abalado.
Por isto, o Tricoterapeuta legalizado passa por fiscalização, está sempre se atualizando através de congressos, simpósios, palestras e encontros.
Ele trabalha com ÉTICA e RESPONSABILIDADE, seguindo as normas da ATT-BR que é a Associação dos Profissionais Tricoterapeutas de Minas Gerais.
Tudo isto para atender seus clientes com eficácia e principalmente trazer SATISFAÇÃO e RESULTADO.
Ao procurar um Terapeuta Capilar dê preferência para um Tricoterapeuta Legalizado associado à ATT-BR.

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quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Por que o Brasil é diferente



Pela primeira vez, a classe C ultrapassou as classes A e B no consumo de produtos e serviços de manutenção para o lar, desembolsando perto de R$ 243 bilhões em 2010. O mesmo fenômeno é percebido em relação aos itens de higiene e beleza. Enquanto a classe C responde por R$ 19,8 bilhões dos gastos, as classes A e B gastaram R$ 15,9 bilhões. Os dados são do Instituto Data Popular.

Para as indústrias de produtos de limpeza e beleza, esses números não significam apenas uma natural consequência do crescimento da renda das classes até então menos favorecidas. A explicação vai além disso, pois o Brasil é diferente de outros países que também vêm registrando melhoria no padrão de consumo. Esse cenário significa oportunidades, muitas oportunidades.

Já somos os maiores consumidores de desodorantes, produtos infantis e perfumaria. Estamos na segunda colocação em higiene oral, proteção solar, produtos masculinos, para cabelos e banho e em terceiro lugar em maquiagem e quarto em pele.

Portanto, é preciso entender e saber explorar o porquê que o brasileiro vem sendo considerado, por exemplo, o povo mais vaidoso do mundo.

15 comentários:

  1. Essa pesquisa nos mostra que a classe c busca um conceito maior de qualidade,e que o empreendedor deve investir neste publico.

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  2. O consumo e grande e a exigencia aumenta..
    Por isso o investimento vem sendo
    acompanhado pelo investidor e assim cresce cada
    dia mais.

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  3. muito boa a pesquisa.isso é bom para a gente ver o tanto que o brasileiro é vaidoso.

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  4. Nesse cenário econômico e também pela busca de melhoria na qualidade de vida a Tricoterapia é favorita na expansão do mercado. Bom trabalho para todos os tricoterapeutas!
    Lídia Marques - Tricoterapeuta Naturóloga

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  5. Não é de hoje que ocupamos posições confortáveis no segmento de beleza, há 10 anos passados Alcântara Machado já apresentava números favoráveis. Necessitamos definir qual será o percentual que queremos ocupar com a Tricoterapia e partirmos para um Plano de ação. Individualmente sigo esse caminho.
    Cordialmente, MARCOS LUNA.

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  6. Interessante observar q a classe C gasta mais do q as classes superiores!!!!! isso tb pode ser um indicador de q a publicidade consegue influenciar mais fortemente os menos "favorecidos" ...

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  7. Na verdade é que esta classe, a C não que seja menos favorecida porém menos esclarecida e talvez até mais acomodada, até na política é a mais fácil de se manipular, se deixa convencer com maior facilidade é o público que eles querem e conseguem os que não questionam.

    Vivi zenato

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  8. Isso é perfeito para o rápido crescimento da nossa profissão.

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  9. A busca pela qualidade de vida, está despertando muitos.
    Clenia.

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  10. O Brasil é um país tropical, aqui se faz muito calor. Acredito que por este motivo o aumento de cuidados com a pele, cabelo e corpo tem crescido, pois sabemos da importância de utilizar produtos específicos para cada área do corpo. A classe C pode consumir mais, pelo fato de ser um grupo menos favorecido em suas atividades diárias, seja no emprego, escola, em casa. Muitos não trabalham num ambiente com ar condicionado, pegam muita poeira no dia-a-dia e graças a Deus não somos como os Europeus que não costumam tomar banho todos os dias. Aqui tomamos banho com mais frequência ao dia por isso o consumo de produtos também torna-se maior.

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  11. Isso mostra o quanto os Brasileiros são vaidosos e tambem a independencia financeira das mulheres, que são as maiores consumidores de cosméticos.

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  12. Essa pesquisa nos mostra que a busca pela qualidade de vida da classe C, a Tricoterapia sera favorecida pela expansão do mercado brasileiro.

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  13. A industria cosmética cresceu bastante, nos últimos anos, e o poder aquisitivo da classe C, também cresceu.

    Idoraci.

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  14. O povo brasileiro além de vaidoso, também é muito consumista, e como todo bom consumista também é muito influenciável.

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