Nosso Brasão

Nosso Brasão
É NOSSO DEVER:
Todo profissional Tricoterapeuta Capilar legalizado na profissão deve exercer a profissão com zelo, diligência e honestidade, assertividade, observada as normas da associação e resguardados os interesses de seus clientes e/ou empregadores, sem prejuízo da dignidade e independência profissionais. Zelar e trabalhar pelo perfeito desempenho ético da Tricoterapia e pelo prestígio e bom conceito da profissão. A Tricoterapia capilar é uma evolução da terapia capilar e efetiva em trazer resultados. Necessita de Tricoterapeutas Capilares de nível educacional, ético e alto gabarito.

É NOSSA RESPONSABILIDADE:
O Tricoterapeuta Capilar é um especialista em tratamento capilar e trabalha com pessoas com patologias capilares que estão muitas vezes desiludidas por passar por outros profissionais e também muitas vezes, ansiosas, depressivas ou com seu emocional abalado.
Por isto, o Tricoterapeuta legalizado passa por fiscalização, está sempre se atualizando através de congressos, simpósios, palestras e encontros.
Ele trabalha com ÉTICA e RESPONSABILIDADE, seguindo as normas da ATT-BR que é a Associação dos Profissionais Tricoterapeutas de Minas Gerais.
Tudo isto para atender seus clientes com eficácia e principalmente trazer SATISFAÇÃO e RESULTADO.
Ao procurar um Terapeuta Capilar dê preferência para um Tricoterapeuta Legalizado associado à ATT-BR.

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ
clique nesta imagem

sábado, 8 de outubro de 2011

RECEITA: ALIMENTOS DEIXAM OS CABELOS MAIS SEDOSOS


Alguns alimentos podem tornar os cabelos mais sedosos, brilhantes e fortes. Ingerindo um copo de vitamina todos os dias, você e seus cabelos vão ficar muito mais bonitos.

Você vai precisar de:
  • Maçã
  • Banana
  • Cenoura
  • Beterraba
  • Poupa de açaí
  • Castanha do Brasil
  • Farinha de linhaça dourada
  • Chá de gergelim
  • Flores de capuchinha
  • Oléo de girassol
  • Alga kumbú
  • Leite de soja
  • Liquidificador

Tempo Estimado: 15 minutos
Nível de Dificuldade: Fácil
Preparo:
Corte uma maçã, lavada, pela metade e depois em pedaços maiores, com casca e coloque no liquidificador. Acrescente meia banana, duas colheres de sopa de polpa de açaí, meia castanha do Brasil ralada, uma colher de sobremesa de farinha de linhaça dourada, uma colher de chá de gergelim, cinco flores de capuchinha, uma colher de sobremesa de cenoura e de beterraba raladas, uma colher de sobremesa de óleo de girassol e uma colher de sobremesa de alga kumbú picada.
Acrescentar um copo de leite de soja e um pouco de água, adequando a quantidade para reduzir a cremosidade da vitamina. Bater por alguns minutos e ingerir imediatamente. 
(Receita prescrita pelo Dr. Alex Botsaris)

17 comentários:

  1. exódica,e concerteza muito saudável.

    ResponderExcluir
  2. todas as frutas, legumes...tudo q é saudavél e natural concorre p nosso bem estar....q bom saber q há inclusive vitaminas q se pode fazer p melhorar a saúde dos cabelos.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom e saudavel (importante) nao trás comsequencias só benefícios, devemos mesmo preoculpar com a nossa saúde no geral.

    ResponderExcluir
  4. Alguns ingredientes por aqui é bem difícil de encontrar....mas já anotei.

    vivi zenato

    ResponderExcluir
  5. Boa dica. Passarei a incluir esta receita em uma das minhas refeições.

    ResponderExcluir
  6. É tão bom quando sabemos que estamos cuidando do cabelo com o que é natural, que não traz danos algum, somente benefícios. E isso fica tão próximo de nós!

    ResponderExcluir
  7. Boa dica. Passarei a incluir esta receita em uma das minhas refeições.

    ResponderExcluir
  8. Não me admira em nada se esta vitamina também ajudar a emagrecer. Por ser tão rica em fibra ela deixa as pessoas saciaveis por mais tempo, evitando o consumo de guloseimas antes das refeições.

    ResponderExcluir