Nosso Brasão

Nosso Brasão
É NOSSO DEVER:
Todo profissional Tricoterapeuta Capilar legalizado na profissão deve exercer a profissão com zelo, diligência e honestidade, assertividade, observada as normas da associação e resguardados os interesses de seus clientes e/ou empregadores, sem prejuízo da dignidade e independência profissionais. Zelar e trabalhar pelo perfeito desempenho ético da Tricoterapia e pelo prestígio e bom conceito da profissão. A Tricoterapia capilar é uma evolução da terapia capilar e efetiva em trazer resultados. Necessita de Tricoterapeutas Capilares de nível educacional, ético e alto gabarito.

É NOSSA RESPONSABILIDADE:
O Tricoterapeuta Capilar é um especialista em tratamento capilar e trabalha com pessoas com patologias capilares que estão muitas vezes desiludidas por passar por outros profissionais e também muitas vezes, ansiosas, depressivas ou com seu emocional abalado.
Por isto, o Tricoterapeuta legalizado passa por fiscalização, está sempre se atualizando através de congressos, simpósios, palestras e encontros.
Ele trabalha com ÉTICA e RESPONSABILIDADE, seguindo as normas da ATT-BR que é a Associação dos Profissionais Tricoterapeutas de Minas Gerais.
Tudo isto para atender seus clientes com eficácia e principalmente trazer SATISFAÇÃO e RESULTADO.
Ao procurar um Terapeuta Capilar dê preferência para um Tricoterapeuta Legalizado associado à ATT-BR.

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ
clique nesta imagem

sábado, 13 de setembro de 2014

ESCOLA HOSPITAL DO CABELO- MINHA HISTÓRIA E A HISTÓRIA DA VÉX

Tenho os cabelos crespos e como quase todas as mulheres que possuem os cabelos como os meus, usei vários produtos para  alisa-lós. Depois de muitas tentativas de transformar os meus cabelos, alisamentos,  colorações, descolorações, prancha,  mega hair, tranças, etc  resolvi optar em usá-los naturais, mas confesso que foi bem difícil porque encontrar no mercado produtos para manter os cabelos crespos sem química hidratados é quase impossível. Fiquei um tempo com os meus cabelos naturais, infelizmente ouvi um conselho no qual me sugeriram para relaxar a raíz dos meus cabelos para que eles anelassem, então o fiz, a princípio confesso que ficou legal apesar de perder o volume que eu tanto gostava, mas depois de dois meses meus cabelos começaram a quebrar  o que me deixou completamente deprimida, tive medo de ficar careca. Então uma amiga vendo o meu desespero me falou sobre um lugar que vendia produtos naturais para os cabelo, mas que para usá-los precisaria fazer um treinamento de um dia para conhecer os produtos e como passá-los nos cabelos.
Fiz o curso na Escola Hospital do Cabelo e comecei a usar os Tricoterápicos  da Véx em setembro  de 2013 e vi como os meus cabelos haviam melhorado em relação a hidratação dos fios e crescimento. Fui a um salão de beleza e cortei um pouco no cabelo onde tinha relaxamento, mas não fiquei satisfeita pois o queria de volta era o meu cabelo crespo(black), então no dia 01 de novembro cheguei  na frente de um espelho e fui cortando todo o restante dos cabelos aonde ainda havia alisamento( fiquei igual a um Joaozinho), mas adorei o novo visual, pois tinha a certeza de que os meus cabelos iriam crescer do jeito que eu desejava, naturais s saudáveis. Gostei tanto dos resultados que vi em meus cabelos que resolvi  me inscrever para fazer o Curso de Tricoterapeuta Capilar, a cada leitura que fazia nos meus estudos ficava mais feliz em saber que finalmente tinha encontrado produtos naturais capazes de curar e tratar os meus cabelos, quando comecei a estudar a segunda etapa do curso, li um livro sobre A REVOLUÇÃO NA CURA DE CABELOS RESSECADOS E DANIFICADOS COM TRICOTERÁPICOS FEITOS COM O ÓLEO DE GLICERÍDEOS,  comprei  os produtos  e iniciei as Tricoterapias em meus cabelos, hoje estou muito, muito satisfeita com o resultado que venho obtendo com o uso dos Tricoterápicos, terminei o curso de Tricoterapeuta Capilar e pretendo abrir uma Clínica especializada na cura e tratamento de cabelos crespos e afros, pois o que consegui para mim desejo compartilhar com outras pessoas que sofreram ou sofrem  assim como eu com seus cabelos crespos em busca de auto estima e felicidade e continuar a estudando para  melhorar a cada dia.

HOJE CRESPA E MUITO, MUITO FELIZ.
Obrigada a Deus, a minha amiga, a Escola Hospital do Cabelo, aos Tricoterápicos e a grande mestre e professora Maísa que usa seus conhecimentos para ajudar a outras pessoas.
Denise Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário