Nosso Brasão

Nosso Brasão
É NOSSO DEVER:
Todo profissional Tricoterapeuta Capilar legalizado na profissão deve exercer a profissão com zelo, diligência e honestidade, assertividade, observada as normas da associação e resguardados os interesses de seus clientes e/ou empregadores, sem prejuízo da dignidade e independência profissionais. Zelar e trabalhar pelo perfeito desempenho ético da Tricoterapia e pelo prestígio e bom conceito da profissão. A Tricoterapia capilar é uma evolução da terapia capilar e efetiva em trazer resultados. Necessita de Tricoterapeutas Capilares de nível educacional, ético e alto gabarito.

É NOSSA RESPONSABILIDADE:
O Tricoterapeuta Capilar é um especialista em tratamento capilar e trabalha com pessoas com patologias capilares que estão muitas vezes desiludidas por passar por outros profissionais e também muitas vezes, ansiosas, depressivas ou com seu emocional abalado.
Por isto, o Tricoterapeuta legalizado passa por fiscalização, está sempre se atualizando através de congressos, simpósios, palestras e encontros.
Ele trabalha com ÉTICA e RESPONSABILIDADE, seguindo as normas da ATT-BR que é a Associação dos Profissionais Tricoterapeutas de Minas Gerais.
Tudo isto para atender seus clientes com eficácia e principalmente trazer SATISFAÇÃO e RESULTADO.
Ao procurar um Terapeuta Capilar dê preferência para um Tricoterapeuta Legalizado associado à ATT-BR.

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ
clique nesta imagem

sábado, 13 de setembro de 2014

CURSO DE TRICOTERAPEUTA CAPILAR- DEPOIMENTO DE ALUNOS

Claudemira do Carmo: Fiz o curso de Tricoterapeuta em maio. Fiquei maravilhada com a Escola, a organização, o respeito, a recepção, o carinho, e também fiquei maravilhada com a professora Maísa, o jeito para ensinar, o conhecimento com a Tricoterapia, a humildade dela. Não sei se teria uma pessoa, como ela para nos passar tanto conhecimento. Foi tudo maravilhoso. Quero fazer mais cursos lá.
Suzana Nunes: É com muito prazer que venho através desta dar o meu depoimento sobre o Curso de Tricoterapia Capilar Nível I da Escola Hospital do Cabelo.
Começo por dizer que o espaço é bem distribuído e Organizado, quanto a isso não tenho nada a reclamar.
O Curso em si foi muito gratificante, aprendi muitas coisas sobre a Saúde Capilar e a metodologia utilizada pela Professora Maísa foi muito bem programada e distribuída.
Lamento por alguns atritos que houve durante curso entre a Escola e alguns Alunos o que não deixa de ser um facto lamentável. Infelizmente nem todos os alunos foram com o objectivo de aprender algo a mais sobre a Saúde Capilar, mas sim foram na intenção de criar problemas e isso acabou afectando os outros alunos que realmente estavam interessados no curso.
Fico triste por ver sites e páginas de Facebook criados por uma ex. Aluna, escrevendo coisas falsas sobre a Escola, coisas que na realidade não aconteceram, digo isso porque eu estava presente durante todo o Curso. Ela não percebe que na intenção de acabar com a reputação positiva da escola ela está prejudicando trabalho de muitos Profissionais que já estudaram nesta Escola e que terminaram o curso com êxodo e já estão no mercado atendo clientes.
Eu não sou Brasileira, sou Cabo-verdiana o meu País fica situado na costa ocidental da África e se chama Cabo Verde. Eu saí de muito longe acreditando nesta escola e Graças Deus não tenho nada a reclamar do curso, mas sim de alguns alunos que estão agindo de má Fé e que estão prejudicando o meu trabalho também.
Mais uma vez, declaro que em relação à Escola e à Professora que ministrou o curso, não tenho nada a reclamar e espero futuramente estar de volta ao Brasil para fazer o Curso de Naturólogo e Tricopatologista Capilar!
Muito Obrigada,
Suzana Nunes
Cabo Verde

Por meio deste venho agradecer a Deus  primeiramente,   a graça  de   a cada pedra ou  dificuldade  no caminho,  ser me dado anjos  pra  apoiar  a minha  caminhada.
Anjos estes que disponibilizaram  de  de si mesmos, de seu tempo e até de recursos próprios, que não lhes sobrava muitas vezes,   em favor do meu crescimento  físico, espiritual, emocional   ou  profissional.
Um desses anjos foi a professora Maísa, diretora e fundadora da Escola Hospital do Cabelo , que vendo meu interesse de estudar e conhecer mais a fundo a Tricoterapia Capilar, sempre me apoiou  inclusive com uma bolsa de estudos na segunda etapa  do curso.
Conhecer a Tricoterapia Capilar me devolveu sonhos de vida  e ir a escola e poder comprovar que tudo que vimos e estudamos acerca dos produtos estudados e instrumentos de  trabalho do Tricoterapeuta Capilar, aprovado segundo sua filosofia não apenas funcionam como também correspondem  além das expectativas me deixa mais que encantada... apaixonada e determinada a continuar...  nem mesmo a distãncia de onde eu me encontrava  pra chegar a escola. ou as imensas subidas e descidas dos morros de Belo Horizonte foram, e   nem serão capazes de me fazer desistir de  passar por cada uma das etapas que a escola oferece de conhecimento e crescimento do profissional.
Tivemos um bom tempo com as também orientadoras Eliud e Neire Lucia que nos ajudaram a descobrir a exercer  com maestria como ser e viver a Tricoterapia na nossa vida como um todo. Agradeço a elas e as meninas da recepção e auxilio todo carinho e atenção.
As  colegas de curso, todas sem exceção  especiais!  Pena que o  pouco tempo não nos permitiu nos conhecer melhor uma as outras ...  contudo  a cada uma,  minha sincera amizade e respeito deixo aqui... sintam- se a vontade em manter o contato  passado...
 E a única queixa que posso dizer que tenho foi a de não poder dar o abraço de admiração e respeito, tão  sonhado e que me fez ir no primeiro dia de aula com os olhos marejados em lágrimas ,  em uma das pessoas  mais inteligente, sensível, educada , prestativa e linda de  alma e coração  que tive a oportunidade de ter contato na vida...  a Maísa.
Fica pra próxima viu professora ? Bjo no coração. Claudia- Minas Gerais

Quero primeiramente agradecer a Deus por essa oportunidade que tive na escola  Hospital do Cabelo, e a prof. Maísa pelo apoio, se não tivesse esse incentivo  não teria chegado até  aqui, sou aluna  da turma de maio me formei no dia 30, tenho agradecer  a todas as professoras pela  dedicação, pela paciência em  nos ensinar esta linda profissão que com certeza vou levar pela vida toda. Fui muito bem recebida na escola por todos, nos intervalos nos deram café, chá e lanche , eu só tenho coisas boas pra dizer a respeito da escola, o conteúdo  aplicado na sala de aula foi da forma que realmente foi nos passado pelos sites, apostila e etc, eu indico a escola para qualquer um que queira fazer, com ética , humildade , sinceridade, e compromisso com  a profissão. Rose Miguel Contagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário