Nosso Brasão

Nosso Brasão
É NOSSO DEVER:
Todo profissional Tricoterapeuta Capilar legalizado na profissão deve exercer a profissão com zelo, diligência e honestidade, assertividade, observada as normas da associação e resguardados os interesses de seus clientes e/ou empregadores, sem prejuízo da dignidade e independência profissionais. Zelar e trabalhar pelo perfeito desempenho ético da Tricoterapia e pelo prestígio e bom conceito da profissão. A Tricoterapia capilar é uma evolução da terapia capilar e efetiva em trazer resultados. Necessita de Tricoterapeutas Capilares de nível educacional, ético e alto gabarito.

É NOSSA RESPONSABILIDADE:
O Tricoterapeuta Capilar é um especialista em tratamento capilar e trabalha com pessoas com patologias capilares que estão muitas vezes desiludidas por passar por outros profissionais e também muitas vezes, ansiosas, depressivas ou com seu emocional abalado.
Por isto, o Tricoterapeuta legalizado passa por fiscalização, está sempre se atualizando através de congressos, simpósios, palestras e encontros.
Ele trabalha com ÉTICA e RESPONSABILIDADE, seguindo as normas da ATT-BR que é a Associação dos Profissionais Tricoterapeutas de Minas Gerais.
Tudo isto para atender seus clientes com eficácia e principalmente trazer SATISFAÇÃO e RESULTADO.
Ao procurar um Terapeuta Capilar dê preferência para um Tricoterapeuta Legalizado associado à ATT-BR.

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ
clique nesta imagem

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

TRICOHIDROFOBIA- SINDROME DO CABELO ENCAPADO


Pra começar, eu gostaria  de fazer uma observação: shampoos, todos os produtos capilares e sapatos deveriam ter alguma espécie de garantia… A gente deveria comprar e ficar com eles por 15 dias. Se o shampoo deixasse o nossos cabelos feios, ou se o sapato machucasse os nossos pés, a gente deveria ter o direito de trocar!!! kkkkkk!!! Sei que isso é impossível, mas como a gente perde dinheiro comprando essas coisas que a gente nunca sabe se vai dar 100% certo, né?
Há tempo, durante o banho, tenho observado a quantidade de produtos que estão dentro do box do meu banheiro e na minha pia. Não sei se sou louca, viciada em comprar cosméticos capilares ou retardada, porque não é possível uma pessoa viver soterrada no meio de 54 produtos e com vontade de comprar mais pra ver se á certo!!!! Pois sempre tenho a sensação que o produto não prestou no meu cabelo, pois a falta de brilho e o ressecamento me incomodam muito. Eu pinto o cabelo (banho de brilho) também faço selagens e elas fazem parecer que o cabelo tá brilhoso e saúdavel, mas a alegria dura pouco, pois poucos dias depois os fios estão ressecados e quebradiços, ai pegue fazer hidratação e usar os Argans da vida.
Em meio a todos esses produtos, eu tenho os meus favoritos. Há também os que eu odiei e os que eu uso raramente. Como os cabelos das pessoas são muito diferentes, achei melhor não me manifestar sobre os que não gostei. De repente os meus precisam de algo que os de vocês não precisam. Cada tipo de cabelo precisa de um nutriente ou alguma proteína, e isso é o que vai definir se o shampoo e o creme vão dar certo ou não. Mas sinceramente a cada uso de um novo shampoo de tratamento, creme hidratante, condicionador, creme para pentear, óleos minerais, vaselinas e silicones, não vejo mais nenhuma diferença entre um produto caro e um barato, meu cabelo não responde aos tratamentos. Sinto que no dia que uso algo que se diz potente parece que dá uma maquiada no cabelo, mas tratar e nutrir que é bom, nada! É como se existisse uma capa cobrindo  o fio de cabelo e não deixasse a agua e os nutrientes entrarem no fio para tratá-los

Gasto também rios de dinheiro nos salões, ai pegue hidratações profundas, recontrução de queratina, cauterizações, nutrições, tratamento com marrocanoil e as melhores marcas do mercado e nada, a sensação de que não deu certo continua, ai ando com o famoso óleo de pontas (silicone) a bolsa, pois pelo menos ele maqueia o fio e me dá um aspecto temporário de brilho e maciez. Preciso de ajuda, socorroooooooooo!!!!!

Um comentário:

  1. sdepois que se usa os tricoterápicos de longe se ve quem não usa . a diferença e muito grande

    ResponderExcluir