Nosso Brasão

Nosso Brasão
É NOSSO DEVER:
Todo profissional Tricoterapeuta Capilar legalizado na profissão deve exercer a profissão com zelo, diligência e honestidade, assertividade, observada as normas da associação e resguardados os interesses de seus clientes e/ou empregadores, sem prejuízo da dignidade e independência profissionais. Zelar e trabalhar pelo perfeito desempenho ético da Tricoterapia e pelo prestígio e bom conceito da profissão. A Tricoterapia capilar é uma evolução da terapia capilar e efetiva em trazer resultados. Necessita de Tricoterapeutas Capilares de nível educacional, ético e alto gabarito.

É NOSSA RESPONSABILIDADE:
O Tricoterapeuta Capilar é um especialista em tratamento capilar e trabalha com pessoas com patologias capilares que estão muitas vezes desiludidas por passar por outros profissionais e também muitas vezes, ansiosas, depressivas ou com seu emocional abalado.
Por isto, o Tricoterapeuta legalizado passa por fiscalização, está sempre se atualizando através de congressos, simpósios, palestras e encontros.
Ele trabalha com ÉTICA e RESPONSABILIDADE, seguindo as normas da ATT-BR que é a Associação dos Profissionais Tricoterapeutas de Minas Gerais.
Tudo isto para atender seus clientes com eficácia e principalmente trazer SATISFAÇÃO e RESULTADO.
Ao procurar um Terapeuta Capilar dê preferência para um Tricoterapeuta Legalizado associado à ATT-BR.

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ
clique nesta imagem

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

DISSEMINAÇÃO DA TRICOTERAPIA NO BRASIL


Num horizonte extenso, vivo experiências entusiasmadas com o crescimento da Tricoterapia. São tantas as demandas por tratamentos capilares, sejam nos fios dos cabelos ou no couro cabeludo, que vão além do aspecto físico e abalam o emocional dos seus portadores. Estes problemas se agravam a cada dia pelos afazeres ocupacionais e ainda pela estressante vida moderna. Sozinhas, as pessoas não encontram a solução que necessitam para ter cabelos saudáveis.
Compreender a real e especial importância dos cabelos na vida do indivíduo só é possível após vivenciar em si mesmo o quadro de perda, queda ou quebra dos fios. Sem encontrar uma resposta significativa, altera o convívio social, há desvios comportamentais e são empreendidas buscas de tratamento, quase sempre sem êxito quando recorrem ao uso de soluções cosméticas que só embelezam e não têm o poder de cura.
Ao descobrirem as propostas da Tricoterapia, as pessoas entregam-se às sessões de terapias confiantes nos recursos naturais utilizados e resgatam sua auto-estima pela cura das Tricoses capilares. Cada novo fio nascendo, cada penteada ou lavada de cabelos sem queda anormal e quebra é motivo de alegria e crença na saúde capilar.
Nestes cinco anos de atuação na área tive oportunidade de prestar atendimento a médicos, dentistas, enfermeiros, assistentes sociais, pedagogos, publicitários, contadores, advogados, juízes, administradores, bancários, empresários, pastores, estudantes, universitários, donas de casa, aposentados, adolescentes, gestantes, crianças e outros, com as mais variadas necessidades de cuidados. Em todos senti o entusiasmo acontecendo e seu comprometimento de levar o tratamento ao termo final. Um sucesso total tiveram os que não desistiram.
Muitos clientes ficavam intrigados porque a maioria das pessoas e principalmente os cabeleireiros não conheciam a Tricoterapia e pediam informações sobre como ingressar na área e às vezes levavam meus contatos para familiares e amigos que careciam destes cuidados.Três clientes se interessaram em fazer o curso e duas delas hoje realizaram o sonho de se profissionalizarem como Tricoterapeutas. São atuantes e entusiasmadas com a área e realizam um bom trabalho.
No Maranhão, a Escola Profissionalizante Hospital do Cabelo já realizou quatro turmas do Curso Ensino Fundamental de Tricoterapia, favorecendo pessoas das cidades vizinhas de Imperatriz, Açailândia, Barra do Corda, São José de Ribamar e Paço do Lumiar, e dos Estados do Pará e Piauí. Atualmente estão abertas as matrículas para a quinta turma, com início das aulas via Internet em outubro 2013 e aulas presenciais em janeiro 2014.

Nome:Centro de Terapia Capilar Timbira e Estética Facial
Tricoterapeuta Naturóloga e Esteticista Facial Naturóloga responsável: Lídia Marques
Registro Número: HP 16149801
Nível-03 com Espcialização
Site: http://www.tricoterapiatimbira.com.br/
Cidade: São Luís

Fone: (98) 3249-1232 ou Celular 81132736

3 comentários:

  1. realmente é uma area muito interessante e que muitas pessoas deveriam conhecer

    ResponderExcluir
  2. Estamos trabalhando para que a cada dia mais pessoas possa conhecer esta riqueza que é a tricoterapia.

    ResponderExcluir
  3. a tricoterapia é uma luz no tratamento capilar nos nossos dias com certeza,e esse ano seremos mais e melhores

    ResponderExcluir