Nosso Brasão

Nosso Brasão
É NOSSO DEVER:
Todo profissional Tricoterapeuta Capilar legalizado na profissão deve exercer a profissão com zelo, diligência e honestidade, assertividade, observada as normas da associação e resguardados os interesses de seus clientes e/ou empregadores, sem prejuízo da dignidade e independência profissionais. Zelar e trabalhar pelo perfeito desempenho ético da Tricoterapia e pelo prestígio e bom conceito da profissão. A Tricoterapia capilar é uma evolução da terapia capilar e efetiva em trazer resultados. Necessita de Tricoterapeutas Capilares de nível educacional, ético e alto gabarito.

É NOSSA RESPONSABILIDADE:
O Tricoterapeuta Capilar é um especialista em tratamento capilar e trabalha com pessoas com patologias capilares que estão muitas vezes desiludidas por passar por outros profissionais e também muitas vezes, ansiosas, depressivas ou com seu emocional abalado.
Por isto, o Tricoterapeuta legalizado passa por fiscalização, está sempre se atualizando através de congressos, simpósios, palestras e encontros.
Ele trabalha com ÉTICA e RESPONSABILIDADE, seguindo as normas da ATT-BR que é a Associação dos Profissionais Tricoterapeutas de Minas Gerais.
Tudo isto para atender seus clientes com eficácia e principalmente trazer SATISFAÇÃO e RESULTADO.
Ao procurar um Terapeuta Capilar dê preferência para um Tricoterapeuta Legalizado associado à ATT-BR.

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ
clique nesta imagem

quarta-feira, 19 de junho de 2013

A importância da profissão de Tricoterapeuta para a sociedade atual

Sabe-se que a Tricoterapia é a ciência da área da saúde que trata o couro cabeludo e fio capilar. Proporciona a cura das tricoses e este resultado é capaz de gerar a elevação da auto estima dos clientes.
O exercício da Tricoterapia cabe ao Tricoterapeuta Capilar, profissional capacitado e habilitado com registro na ATT-BR – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS PROFISSIONAIS TRICOTERAPEUTAS, seu órgão de classe, e que tem grande conhecimento científico e tecnológico, cumprindo seu papel com respeito, responsabilidade, equilíbrio e ética.
 Com tanta modernidade, mudança na alimentação, poluição, uso indiscriminado de químicas nos cabelos, cosméticos de má qualidade, stress, tem surgido várias anomalias no couro cabeludo e haste capilar e, portanto, a demanda nesta área cresce muito. As pessoas necessitam confiar recuperação dos problemas capilares ao profissional habilitado, já que não dispõem de tempo, não têm orientação segura e desconhecem as técnicas adequadas que proporcionem a recuperação capilar.
Este profissional Tricoterapeuta Capilar é um especialista que atua de forma holística proporcionando saúde integral aos tricoclientes e apresentando resultados satisfatórios. Conquista a confiança pela segurança na realização das Tricoterapias e mantém a fidelização da clientela com a qual cria um vínculo de parceria, que se transforma num veículo de Marketing voluntário.
Consciente da importância do seu trabalho está sempre se atualizando com o que existe de mais avançado no mercado e no mundo da ciência, transformando-se num eterno estudante e pesquisador diante das enfermidades que assolam a sociedade moderna e que se refletem numa variedade de patologias capilares.
Neste compromisso com a saúde capilar, é seletivo em trabalhar com o que existe de mais avançado no mundo - os Fitoterápicos -, que apresentam características preventivas e curativas, portando capazes de proporcionar saúde ao couro cabeludo e fios dos cabelos.
Reúne, ainda, outros recursos como Laser, Eletroterapia, Aromaterapia, massagens e está associado a recursos da  tecnologia de informações através do  Tricolab, que disponibiliza resultados imediatos dos diagnósticos precisos.
Procura trabalhar em parceria com outros profissionais da área da saúde, como médicos, psicólogos, nutricionistas e outros terapeutas naturais, porque é fundamental que cada um cumpra o seu papel e beneficie o bem estar das pessoas. 

Grandiosa importância sua atuação na sociedade contemporânea, em gerar satisfação aos clientes, seja no aspecto físico, mental e psicossocial, uma vez que o cabelo tem na vida de cada pessoa uma simbologia especial de força e poder.

Um comentário:

  1. a tricoterapia veio solucionar todos os problemas capilares da população em geral ,um grande avanço com certeza

    ResponderExcluir