Nosso Brasão

Nosso Brasão
É NOSSO DEVER:
Todo profissional Tricoterapeuta Capilar legalizado na profissão deve exercer a profissão com zelo, diligência e honestidade, assertividade, observada as normas da associação e resguardados os interesses de seus clientes e/ou empregadores, sem prejuízo da dignidade e independência profissionais. Zelar e trabalhar pelo perfeito desempenho ético da Tricoterapia e pelo prestígio e bom conceito da profissão. A Tricoterapia capilar é uma evolução da terapia capilar e efetiva em trazer resultados. Necessita de Tricoterapeutas Capilares de nível educacional, ético e alto gabarito.

É NOSSA RESPONSABILIDADE:
O Tricoterapeuta Capilar é um especialista em tratamento capilar e trabalha com pessoas com patologias capilares que estão muitas vezes desiludidas por passar por outros profissionais e também muitas vezes, ansiosas, depressivas ou com seu emocional abalado.
Por isto, o Tricoterapeuta legalizado passa por fiscalização, está sempre se atualizando através de congressos, simpósios, palestras e encontros.
Ele trabalha com ÉTICA e RESPONSABILIDADE, seguindo as normas da ATT-BR que é a Associação dos Profissionais Tricoterapeutas de Minas Gerais.
Tudo isto para atender seus clientes com eficácia e principalmente trazer SATISFAÇÃO e RESULTADO.
Ao procurar um Terapeuta Capilar dê preferência para um Tricoterapeuta Legalizado associado à ATT-BR.

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ
clique nesta imagem

quinta-feira, 9 de junho de 2011

NOTÍCIAS DO MES DE MAIO DE 2011

• A Tricoterapeuta Legalizada Telma Andréia está com um blog informativo sobre Tricoterapia especializado em Alopécias. Confira: www.prontosocorrodoscabelos.blogspot.com

• A ATT-MG dá boas vindas à Taís Viana que é Terapeuta em PNL e nova colaboradora da ATT-MG.

• A ATT-MG dá boas vindas a nova colaboradora Mônica Nassif que é MESTRE REIKI.

• A Tricoterapeuta Lídia Marques juntamente com os alunos do Ensino Fundamental de Tricoterapia do Maranhão fizeram uma ação social nos dias 02 e 03, em comemoração ao Dia do Tricoterapeuta. Todos fizeram consultas e divulgaram o curso de Tricoterapia.
Em Belo Horizonte o Dia será comemorado no final do mês de Maio com o Encontro Anual de Tricoterapeutas.

• Parabéns as Tricoterapeutas Geni, Eliud, Derli, Maria Augusta, Telma por serem as primeiras Tricoterapeuts do Brasil a se concluírem com grande exito o curso Personal Hair Trat.

• No dia 22 de maio de 2011 inici-se o exclusivo curso de Doscência em Tricoterapia, no qual o objetivo do curso é formar profissionais capacitados para lecionarem Tricoterapia em todo o Brasil. A área de tricoterapia (terapia capilar especializada em resultados) vêm crescendo muito no Brasil e novos profissionais são necessários no mercado.

22 comentários:

  1. Devidamente informada, valeu!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, pela informação.
    Eneide/SLZ

    ResponderExcluir
  3. OK. Obrigada pelas notícias. Luciana

    ResponderExcluir
  4. Informatizada.
    Obrigada!
    Atenciosamente : Faby Lima
    Imperatriz MA

    ResponderExcluir
  5. Que bom! ter noticias novas de como esta crescendo a attmg com novos colaborades e com meios de divulgação da tricoterapia por meios de bloggs.

    ResponderExcluir
  6. Tudo isso, por que a tricoterapia está crescendo. Parabéns Maísa pela dedicação. Obrigada pela credibilidade e confiança.

    ResponderExcluir
  7. É muito bom ver que aqueles que já se formaram estão progredindo e divulgando cada vez mais a profissão e os novos alunos estão alavancando rumo ao mesmo objetivo.

    ResponderExcluir
  8. Parabens a todos, não vejo a hora de ser uma tricoterapeuta.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns a todas as pessoas que contribui com o crescimento da profissão abrindo portas para os futuros tricoterapeutas.

    ResponderExcluir