Nosso Brasão

Nosso Brasão
É NOSSO DEVER:
Todo profissional Tricoterapeuta Capilar legalizado na profissão deve exercer a profissão com zelo, diligência e honestidade, assertividade, observada as normas da associação e resguardados os interesses de seus clientes e/ou empregadores, sem prejuízo da dignidade e independência profissionais. Zelar e trabalhar pelo perfeito desempenho ético da Tricoterapia e pelo prestígio e bom conceito da profissão. A Tricoterapia capilar é uma evolução da terapia capilar e efetiva em trazer resultados. Necessita de Tricoterapeutas Capilares de nível educacional, ético e alto gabarito.

É NOSSA RESPONSABILIDADE:
O Tricoterapeuta Capilar é um especialista em tratamento capilar e trabalha com pessoas com patologias capilares que estão muitas vezes desiludidas por passar por outros profissionais e também muitas vezes, ansiosas, depressivas ou com seu emocional abalado.
Por isto, o Tricoterapeuta legalizado passa por fiscalização, está sempre se atualizando através de congressos, simpósios, palestras e encontros.
Ele trabalha com ÉTICA e RESPONSABILIDADE, seguindo as normas da ATT-BR que é a Associação dos Profissionais Tricoterapeutas de Minas Gerais.
Tudo isto para atender seus clientes com eficácia e principalmente trazer SATISFAÇÃO e RESULTADO.
Ao procurar um Terapeuta Capilar dê preferência para um Tricoterapeuta Legalizado associado à ATT-BR.

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ
clique nesta imagem

domingo, 15 de maio de 2016

TRICOTERAPIA CAPILAR - A SOLUÇÃO PARA CURA DOS CABELOS

TRICOTERAPIA CAPILAR
A SOLUÇÃO PARA CURA DOS CABELOS
Esse é um momento especial onde posso falar com gratidão dos benefícios obtidos em meu trabalho através da Tricoterapia. Sou Cabeleireira e durante muito tempo procurei tratamento para os fios que somasse às técnicas que aprendemos ao longo dos anos e pudesse oferecer melhores resultados aos clientes, porém não encontrava nada que satisfizesse minha ansiedade. Quando por misericórdia de Deus encontrei a Tricoterapia e através dos produtos VÉX Vegetais, estou feliz profissionalmente porque posso trabalhar com segurança obtendo resultados maravilhosos. Podemos confirmar com um depoimento de quem já experimentou excelentes resultados.
NILDES CARDOSO ARAÚJO
TRICOTERAPEUTA NATURÓLOGA CAPILAR
Av São Luís Rei de França nº 200 Sala 1
(ao lado do Posto Natureza)
(98) 988054891

Nenhum comentário:

Postar um comentário