Nosso Brasão

Nosso Brasão
É NOSSO DEVER:
Todo profissional Tricoterapeuta Capilar legalizado na profissão deve exercer a profissão com zelo, diligência e honestidade, assertividade, observada as normas da associação e resguardados os interesses de seus clientes e/ou empregadores, sem prejuízo da dignidade e independência profissionais. Zelar e trabalhar pelo perfeito desempenho ético da Tricoterapia e pelo prestígio e bom conceito da profissão. A Tricoterapia capilar é uma evolução da terapia capilar e efetiva em trazer resultados. Necessita de Tricoterapeutas Capilares de nível educacional, ético e alto gabarito.

É NOSSA RESPONSABILIDADE:
O Tricoterapeuta Capilar é um especialista em tratamento capilar e trabalha com pessoas com patologias capilares que estão muitas vezes desiludidas por passar por outros profissionais e também muitas vezes, ansiosas, depressivas ou com seu emocional abalado.
Por isto, o Tricoterapeuta legalizado passa por fiscalização, está sempre se atualizando através de congressos, simpósios, palestras e encontros.
Ele trabalha com ÉTICA e RESPONSABILIDADE, seguindo as normas da ATT-BR que é a Associação dos Profissionais Tricoterapeutas de Minas Gerais.
Tudo isto para atender seus clientes com eficácia e principalmente trazer SATISFAÇÃO e RESULTADO.
Ao procurar um Terapeuta Capilar dê preferência para um Tricoterapeuta Legalizado associado à ATT-BR.

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ
clique nesta imagem

sábado, 13 de junho de 2015

ESCOLA CIENCIAS DO CABELO OFERECE CURSO A DISTÂNCIA DE TRICOLOGIA


APRESENTAÇÃO DO CURSO:
O curso de Tricologia é destinado a todos que desejam obter conhecimentos sobre os fios de cabelo, o couro cabeludo e seus anexos. Um curso inteiramente acadêmico e bem estruturado onde o aluno estuda no conforto da sua casa e realmente aprende porque usamos a metodologia integrativa positivista.Muitas são as pessoas que tem sede de conhecimento, são sérios e estudiosos e procuram um curso em que realmente aprenda Tricologia. Você vai se encantar com este curso e o mais importante é que até pessoas que estão com problemas capilares e cansadas de procurar ajudar podem aprender muito neste curso inovador e quem sabe ser um futuro Tricologista e ajudar outras pessoas que sofrem com suas doenças capilares.

OBJETIVO DO CURSO:
O principal objetivo é formar profissionais em Tricologia com conhecimentos acadêmicos sobre o assunto através de um aprendizado dinâmico, buscando despertar no aluno formado o interesse pelo conhecimento e estimular o hábito de estudo de Tricologia. Este é o primeiro curso de uma linda caminhada.

COMO FUNCIONA O CURSO:
1.Você envia a sua ficha de matrícula seguindo as informações logo abaixo e recebe um email com a Ficha de Inscrição.
2.Após recebermos a sua ficha de inscrição e você ser aceito no curso você deve realizar o pagamento.
3.Após o pagamento do pagamento você recebe todo o material de estudo na sua casa.
4.Junto com o material de estudo você recebe uma apostila integrativa positivista que vai enriquecer os seus conhecimentos e aprendizado sobre Tricologia.Respondendo esta apostila você recebe o seu Diploma.
5.O curso oferece também contato via internet ao vivo ou por chamada telefônica dando um atendimento personalizado para tirar dúvidas dos alunos.

Maiores informações sobre valor, diploma, reconhecimento do diploma, carga horária, etc., clique no link abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário