Nosso Brasão

Nosso Brasão
É NOSSO DEVER:
Todo profissional Tricoterapeuta Capilar legalizado na profissão deve exercer a profissão com zelo, diligência e honestidade, assertividade, observada as normas da associação e resguardados os interesses de seus clientes e/ou empregadores, sem prejuízo da dignidade e independência profissionais. Zelar e trabalhar pelo perfeito desempenho ético da Tricoterapia e pelo prestígio e bom conceito da profissão. A Tricoterapia capilar é uma evolução da terapia capilar e efetiva em trazer resultados. Necessita de Tricoterapeutas Capilares de nível educacional, ético e alto gabarito.

É NOSSA RESPONSABILIDADE:
O Tricoterapeuta Capilar é um especialista em tratamento capilar e trabalha com pessoas com patologias capilares que estão muitas vezes desiludidas por passar por outros profissionais e também muitas vezes, ansiosas, depressivas ou com seu emocional abalado.
Por isto, o Tricoterapeuta legalizado passa por fiscalização, está sempre se atualizando através de congressos, simpósios, palestras e encontros.
Ele trabalha com ÉTICA e RESPONSABILIDADE, seguindo as normas da ATT-BR que é a Associação dos Profissionais Tricoterapeutas de Minas Gerais.
Tudo isto para atender seus clientes com eficácia e principalmente trazer SATISFAÇÃO e RESULTADO.
Ao procurar um Terapeuta Capilar dê preferência para um Tricoterapeuta Legalizado associado à ATT-BR.

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ
clique nesta imagem

domingo, 19 de outubro de 2014

CURSO DE TRICOTERAPEUTA NATURÓLOGO CAPILAR - DEPOIMENTOS DE ALUNOS


Quero aqui registrar a minha satisfação de quanto foi gratificante e valioso participar do curso de Tricoterapeuta Naturólogo, realizado nos dias 06 /07/08 e 09 do mês 10 de 2014, na escola Hospital do cabelo em Belo Horizonte, MG. É sem duvida um curso completo que abrange um grande conhecimento, onde aprendemos a diferenciar vários biótipos comporta...mentais, sermos mais observadores, objetivos e decisivos a ouvir mais, a identificar as diversas patologias. O curso ampliou mais os meus conhecimentos e me deixou mais segura para tratar e curar diversas patologias do couro cabeludo e fio de cabelo, e cuidar do tricopaciente tanto no físico, mental, espiritual, emocional e psíquico. O Tricoterapeuta naturólogo visa buscar a harmonia do corpo. Quando uma pessoa nos procura para cuidar da saúde dos cabelos na verdade não é só o cabelo que esta precisando de cuidados, mas sim o corpo todo precisa ser tratado, pois quando o cabelo esta doente é sinal de que o corpo esta em desarmonia. O ensino é prático, objetivo, ensina o que realmente precisamos no nosso dia-a-dia para atuarmos com Tricoterapeuta Naturólogo. É um ensinamento que jamais encontraremos na faculdade, é muito focado e com conteúdo de qualidade e de fácil compreensão, estou me sentindo mais capaz, feliz por saber que posso e tenho capacidade para tratar melhor os meus tricopacientes. Quero aqui deixar o meu agradecimento a professora Maísa Stuani, que sempre nos ensina com tanta dedicação e seriedade, e a todos aqueles que direto ou indiretamente contribuíram para o nosso aprendizado, há todos muito obrigada. Lúcia Mapa de Belo Horizonte MG.
 
Gostaria de dar meu depoimento sobre o curso de Tricoterapeuta Naturólogo. Eu vivi um sonho durante quatro dias, que foi o período do curso. Acho que nenhuma faculdade tem um conteúdo tão completo como o Naturólogo. Aprendi muito, o que eu pude trazer na minha bagagem? Saber Comunicar, saber diferenciar o perfil de cada pessoa, separar o bom do ruim, aprendi que temos que tomar decisões firmes de vez em quando, e sempre colocar o respeito antes de agir. Com o curso Naturólogo aprendi a me relacionar com todos os perfis, respeitando cada um, exigindo respeito, e afastando dos que pensam só neles. É um curso completo, onde aprendemos a curar patologias, curar o lado emocional, e até viver uma vida saudável. Depois desse curso minha vida é outra. Parece que cresci em todas as áreas... tenho outra visão em tudo. Não queria vim embora, com medo de chegar aqui e fazer tudo errado, mas ao contrário estou pondo em prática tudo que aprendi. Principalmente na comunicação.
O curso Naturólogo é tão completo, que fala de tudo, desde doenças do couro cabeludo, até alimentação! Tenho certeza que em nenhuma Escola, Faculdades ou em outro lugar tem curso assim. A Escola Hospital do Cabelo é realmente uma mãe que nos acolhe, preocupada em ensinar o profundo. Coisas que nem imaginava aprendi na Escola. Mais uma vez quero agradecer a Mestre Maísa Stuani, porque hoje estou me tornando uma profissional, e a Professora realmente nos passa todo estudo com muito carinho. Parabéns Maísa, pelo conhecimento, sabedoria, paciência, você merece muitas bênçãos.
Sou Claudemira, e moro em Itabira MG.
 

Depoimento de Solange De Matteis- curso Tricoterapeuta Naturólogo:
Olá, meu nome é Solange, sou Secretária em uma empresa multinacional, o que me trouxe aqui : Eu tive problemas capilares, quebra e ptiríase, estava preocupada e não queria mais relaxar meus cabelos com guanidina, nunca podia tingir somente usar tonalizantes, foi quando eu descobri a Escola de Tricoterapia Capilar Hospital do Cabelo..., e graças a Deus, iniciei o curso gratuito á distância de Terapia Capilar, inclusive estão abertas as inscrições, aproveitem; logo após me preparei para o Alfabetização Tricoterápica, aí sim, entendi o quanto os nossos cabelinhos merecem todo o respeito e cuidados, faço uso dos tricoterápicos, faço coloração sem medo de ser feliz e com Saúde.
Feliz e abri meu humilde espaço, atendendo pessoas com patologias diferenciados, enriqueceu meus conhecimentos e o maior prazer foi ver as soluções dessas pessoas, sem enganação e não tem dinheiro que pague isso, ganhei amigos e Hoje especialmente, muito grata, por me tornar uma Tricoterapeuta Naturóloga Capilar, com muito Orgulho, esse foi simplesmente MARAVILHOSO, atendeu todas as minhas expectativas, e não paro por aí, que venha o Tricopatologista, Agradeço a Deus, a mestre Maísa, mestre Lidia Marques que me incentivou a realizar o curso inicial: Recomendo e Avante Tricopatologista.

É com muito orgulho que compartilho com minhas colegas Tricoterapeutas Capilares a minha maravilhosa experiência no Curso de Tricoterapeuta Naturólogo Capilar. A escola é nota 1000 em acolhida e principalmente em ensinamento de tantos conteúdos. Hoje posso afirmar que me sinto diferenciada dentro do ramo da beleza. Aprendi a cuidar não só do cabelo de minhas Tricopacientes, mas também de sua alma e de suas emoções. RECOMENDO A TODAS QUE AMAM A PROFISSÃO, QUE NÃO PAREM NO TEMPO, BUSQUEM SEMPRE NOVOS CONHECIMENTOS. Obrigada a todos que contribuíram com esta nova jornada em minha vida. seguirei estudando mais e mais. ANGELA ARAUJO - CEARÁ.

Meu nome é Isa Raquel Amorim Gonçalves , em primeiro lugar quero agradecer a DEUS por ter me dado essa oportunidade de ir busca,  novos conhecimento e aprendizado, em segundo lugar a professora Lidia por ter me incentivado em uma nova experiência, o primeiro voo em busca  de conhecimento  tudo correu bem, as aulas foram maravilhosas mais uma conquista, uma vitoria e um grande aprendizado profissional,  agradeço  a professora Maisa Stuani, por dedicar tempo e talento para o desenvolvimento deste que é sem duvida um curso diferencial,  tenho que dizer que a Escola Hospital do Cabelo e uma escola legitima, que forma Tricoterapeutas  do bem, agradeço á todos os colaboradores da escola pelo carinho e  tratamento á cada aluno, obrigado a ESCOLA HOSPITAL DO CABELO por fazer parte de minha caminhada.OBRIGADA SENHOR  por estar  sempre ao meu lado.




 



 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário