Nosso Brasão

Nosso Brasão
É NOSSO DEVER:
Todo profissional Tricoterapeuta Capilar legalizado na profissão deve exercer a profissão com zelo, diligência e honestidade, assertividade, observada as normas da associação e resguardados os interesses de seus clientes e/ou empregadores, sem prejuízo da dignidade e independência profissionais. Zelar e trabalhar pelo perfeito desempenho ético da Tricoterapia e pelo prestígio e bom conceito da profissão. A Tricoterapia capilar é uma evolução da terapia capilar e efetiva em trazer resultados. Necessita de Tricoterapeutas Capilares de nível educacional, ético e alto gabarito.

É NOSSA RESPONSABILIDADE:
O Tricoterapeuta Capilar é um especialista em tratamento capilar e trabalha com pessoas com patologias capilares que estão muitas vezes desiludidas por passar por outros profissionais e também muitas vezes, ansiosas, depressivas ou com seu emocional abalado.
Por isto, o Tricoterapeuta legalizado passa por fiscalização, está sempre se atualizando através de congressos, simpósios, palestras e encontros.
Ele trabalha com ÉTICA e RESPONSABILIDADE, seguindo as normas da ATT-BR que é a Associação dos Profissionais Tricoterapeutas de Minas Gerais.
Tudo isto para atender seus clientes com eficácia e principalmente trazer SATISFAÇÃO e RESULTADO.
Ao procurar um Terapeuta Capilar dê preferência para um Tricoterapeuta Legalizado associado à ATT-BR.

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ
clique nesta imagem

domingo, 15 de setembro de 2013

PRIMEIRA JORNADA TÉCNICO-CIENTÍFICA SOBRE TRICOTERAPIA

DIA 30 DE SETEMBRO
PRIMEIRA JORNADA TECNICO-CIENTÍFICA DE TRICOTERAPIA
CURSO 1- CERAMIDAS BIOMOLECULAR- CIMENTO CELULAR E COESÃO
Neste curso você aprenderá a fazer com que a papila que fica dentro do couro cabeludo produza ceramidas fortes e resistentes fazendo com que os cabelos cresçam fortes e saudáveis e aprenderá a fazer a reposição de ceramidas em fios desgastados e fracos. Trabalharemos com você apresentando as Ceramidas Biomolecular retiradas da natureza e de estrutura molecular com penetração profunda no couro cabeludo e fio de cabelo. O curso tem aula teórica na qual fala sobre ceramidas e sua importância e o que são Ceramidas Biomolecular e ao mesmo tempo apresenta a prática com produtos tricoterápicos ou fitocosméticos sem corante, sal, óleo mineral, vaselina, silicone ou queratina cultivado de forma orgânico. Um tratamento inovador para os seus cabelos e o das suas clientes. Curso que segue os princípios da Tricoterapia (terapia capilar seguindo os princípios da Tricologia e Homeostase Capilar.
CURSO 2- FITOSTEROL- NUTRIÇÃO E DISCIPLINA
Neste curso você aprenderá a importância da glândula sebácea para o fio de cabelo e porque o colesterol tem papel importante na nutrição dos fios de cabelos. Na natureza existe o colesterol vegetal- o Fitosterol que tem alto poder de nutrição e efeito disciplinante sobre os fios seja eles de estrutura lisa ou cacheada. Redução de volume e brilho intenso sobre os fios. Brilho é sinal de beleza e saúde.Trabalharemos com você apresentando o Fitosterol in Natura retiradas da natureza e de estrutura molecular com penetração profunda no fio de cabelo. O curso tem aula teórica na qual fala sobre o Fitosterol e sua importância e ao mesmo tempo apresenta a prática com produtos tricoterápicos ou fitocosméticos sem corante, sal, óleo mineral, vaselina, silicone ou queratina cultivado de forma orgânico. Um tratamento inovador para os seus cabelos e o das suas clientes. Curso que segue os princípios da Tricoterapia (terapia capilar seguindo os princípios da Tricologia e Homeostase Capilar.
CURSO 3- CEROSÍDEOS- REJUVENECIMENTO E PROTEÇÃO

Os Cerosídeos, com alto teor de anti-oxidantes é um poderoso elixir da beleza e saúde capilar. As propriedades anti-oxidantes do óleo de Cerosídeos fazem dele um excelente agente com múltiplos benefícios para os cabelos, inclusive um bom rejuvenescedor de fios velhos. Os Cerosídeos contém ácidos linolênico, oléico e palmítico, que são importantíssimos para manter os fios jovens e recuperar e tratar fios mais velhos. Uma grande vantagem para quem deseja prevenir o envelhecimento é que a fórmula também concentra ômega 6, um poderoso aliado para rejuvenescer com pouco esforço. Além da rejuvenescer e proteger os fios, o grande potencial do extrato é a foto proteção. Por conter flavonódes que ajudam a impermeabilizar a membrana da pele contra os raios UV e também ajudam no tratamento de lesões causadas por exposição excessiva ao sol, devolvendo assim a saúde aos cabelos. O óleo de Cerosídeos verde é rico em ácidos graxos essenciais, que melhoram a coesão entre as partículas de queratina do fio de cabelo, tornado-o mais resistente, com brilho fantástico e protegido da radiação solar. Ele também desempenha o papel de agente fotoprotetor. "Os taninos reagidos com os compostos fenólicos atuam com ação suplementar aos filtros solares. Os compostos fenólicos possuem reconhecida propriedade antioxidante, protegendo a integridade celular dos fios contra o ataque dos radicais livres.

6 comentários:

  1. A Tricoterapia está sempre avançando. Estarei presente nesta Jornada como forma de obter novos conhecimentos e técnicas para melhor atender às necessidades da clientela. Lídia Marques / Tricoterapeuta Naturóloga no Maranhão

    ResponderExcluir
  2. NOSSA SERÁ TUDO DE BOM .TOMARA QUE CHEGUE LOGO.

    ResponderExcluir
  3. Estou iniciando o curso Fundamental de Tricoterapia e a cada dia fico mais interessada nesta área de estudos. Como posso participar destes cursos. Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Estou contando os dias par conhecer todas essas novidades revolucionárias.

    ResponderExcluir
  5. QUEM NÃO FOI PERDEU MUITA COISA BOA.

    ResponderExcluir
  6. DIGO O MESMO, QUE NÃO PARTICIPOU DEIXOU DE CONHECER OS NOVOS TRICOTERAPICOS QUE SÃO FANTÁSTICO.

    ResponderExcluir