Um blog formado por profissionais que estudaram Tricoterapia Capilar (terapia capilar) numa Escola séria, que passaram por avaliações e foram aprovados. Somos associados a ATT-BR e a ONATRI-BR (Organização Nacional da Tricoterapia no Brasil). Somos legalizados na profissão, e trabalhamos com dignidade e respeito pela profissão e atendemos a população com profissionalismo e seriedade.
Páginas
Nosso Brasão
É NOSSA RESPONSABILIDADE:
O Tricoterapeuta Capilar é um especialista em tratamento capilar e trabalha com pessoas com patologias capilares que estão muitas vezes desiludidas por passar por outros profissionais e também muitas vezes, ansiosas, depressivas ou com seu emocional abalado.
Por isto, o Tricoterapeuta legalizado passa por fiscalização, está sempre se atualizando através de congressos, simpósios, palestras e encontros.
Ele trabalha com ÉTICA e RESPONSABILIDADE, seguindo as normas da ATT-BR que é a Associação dos Profissionais Tricoterapeutas de Minas Gerais.
Tudo isto para atender seus clientes com eficácia e principalmente trazer SATISFAÇÃO e RESULTADO.
Ao procurar um Terapeuta Capilar dê preferência para um Tricoterapeuta Legalizado associado à ATT-BR.
segunda-feira, 16 de abril de 2012
CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM COMUNICAÇÃO E RELACIONAMENTO INTERPESSOAL EM TRICOTERAPIA
FERNADA ARIADNA
LIDIA MARQUES
NEIRE LÚCIA
ELIUD
FRASCISCO
SANDRA
SAYONARA
ELISANGELA
PATRICIA
NATÁLIA
RITA
ROSE
sábado, 14 de abril de 2012
REDAÇÃO DA ALUNA KELLY
TEMA DA REDAÇÃO: ESCOLA HOSPITAL DO CABELO: UMA ESCOLA QUE FORMA PROFISSIONAIS
sexta-feira, 13 de abril de 2012
CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM COMUNICAÇÃO E RELACIONAMENTO INTERPESSOAL EM TRICOTERAPIA
terça-feira, 10 de abril de 2012
ENSINO FUNDAMENTAL DE TRICOTERAPIA REFORMULADO
CURSO TRICOPATOLOGISTA
ATENCIOSAMENTE
ESCOLA HOSPITAL DO CABELO
domingo, 1 de abril de 2012
ACONTECEU EM BRASILIA
Por ironia do destino, a adolescente foi vítima da própria vaidade. Na manhã de ontem, ela morreu após receber uma descarga elétrica de um babyliss (aparelho usado para cachear os cabelos). A fatalidade ocorreu por volta de 11h30, na Quadra 410 de Samambaia Norte.
Na hora do acidente, a garota estava com dois primos e a irmã, Ana Karoline, 16 anos. Ela contou que Ana Clara havia acabado de sair do banho e ligou o babyliss na tomada. Depois, foi até o quarto preparar a roupa para ir ao colégio. Quando Ana Clara retornou ao banheiro, de pés descalços e molhados, tocou na parte metálica do equipamento e recebeu um choque fatal.
Desesperados, os jovens ligaram para a mãe da vítima, Socorro Sena, 37 anos, que estava no trabalho, na Asa Norte. Ela acionou imediatamente o 192. Cerca de dez minutos depois do chamado, uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou à residência e prestou os primeiros atendimentos. A adolescente foi, então, encaminhada para o Hospital Regional de Samambaia (HRSAM). "Só vi quando ela já estava caída. Foi horrível", resumiu Ana Karoline.
ESTE ANO SAIU A SENTENÇA E A FAMILIA GANHOU 100 MIL REAIS.