Nosso Brasão

Nosso Brasão
É NOSSO DEVER:
Todo profissional Tricoterapeuta Capilar legalizado na profissão deve exercer a profissão com zelo, diligência e honestidade, assertividade, observada as normas da associação e resguardados os interesses de seus clientes e/ou empregadores, sem prejuízo da dignidade e independência profissionais. Zelar e trabalhar pelo perfeito desempenho ético da Tricoterapia e pelo prestígio e bom conceito da profissão. A Tricoterapia capilar é uma evolução da terapia capilar e efetiva em trazer resultados. Necessita de Tricoterapeutas Capilares de nível educacional, ético e alto gabarito.

É NOSSA RESPONSABILIDADE:
O Tricoterapeuta Capilar é um especialista em tratamento capilar e trabalha com pessoas com patologias capilares que estão muitas vezes desiludidas por passar por outros profissionais e também muitas vezes, ansiosas, depressivas ou com seu emocional abalado.
Por isto, o Tricoterapeuta legalizado passa por fiscalização, está sempre se atualizando através de congressos, simpósios, palestras e encontros.
Ele trabalha com ÉTICA e RESPONSABILIDADE, seguindo as normas da ATT-BR que é a Associação dos Profissionais Tricoterapeutas de Minas Gerais.
Tudo isto para atender seus clientes com eficácia e principalmente trazer SATISFAÇÃO e RESULTADO.
Ao procurar um Terapeuta Capilar dê preferência para um Tricoterapeuta Legalizado associado à ATT-BR.

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ
clique nesta imagem

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

DEPOIMENTO DE UMA ALUNA DO PRIMEIRO CICLO DO ENSINO FUNDAMENTAL DE TRICOTERAPIA

bom, não sou muito boa com as palavras nessa hora, pois me torno repetitiva, sendo que, uma vez que descobri esse curso e essa filosofia, descobri quem realmente sou, o que realmente amo fazer e o que está na veia.
enfim, o primeiro ciclo pra mim, não foi tão diferente do curso de Tricologia quando falo do aspecto pessoal, social, emocional e psicológico, foi uma divina descoberta, tenho uma palavra que define tudo: "maravilhoso"
E quando digo de profissão, aiai...digo que simplesmente encontrei dentro de mim, a profissão do meu amor, isso graças aos ensinamentos de Maisa, que em sua plena sabedoria, nos passa, ou me passa tudo aquilo com uma clareza e suavidade,
nesse ciclo eu entendi tudo o que havia estudado no blog, tudo ficou muito claro pra mim, entendi a importância dos ativos e também entendi que se eu conhecê-los bem e depois conhecer bem os produtos, não terei dificuldades em por na prática os tratamentos ensinados no curso e que também tenho a capaciade de desencolver os meus próprios protocolos baseados no princípio da Tricoterapia e usando os medicamentos do Hospital do Cabelo, que são maravilhosos e pude comprovar em mim e já comecei meu estágio e obtive um resultado expetacular:
 fiz uma limpeza química num cabelo que estava todo emborrachado por alisamento, não tava quebradiço, apenas emborrachado, aí fiz a limpeza hidrofóbica e depois fiz o antibiótico, meninas acreditem, consegui tirar 80% do emborrachado que esse cabelo estava, juro!
a pessoa ficou super feliz e até chorou ao ver que seu cabelo não está mais com aspecto de palha mascada, foi o que ela disse.
Olha, sinto que conheço essa profissão da vida inteira ou de outras vidas, como um dejavú, entende?
Hoje, é tão claro como água pra mim, isso devido a qualidade do ensinamento e a dedicação de Maisa, que é sábia no que nos ensina e completamente entendedora daquilo que transmite, é por isso que eu, não bato de frente por idéias antigas vendidas na mídia, coisas que impõem ás nossas cabeças e nos fazem acreditar, apenas com intuito de vender cosméticos, quando entrei nesse curso, já fui desde o
 princípio com minha xícara vazia, aberta para conhecer o novo e o correto, apenas espero eu, poder honrar o nome da escola e os ensinamentos de Maisa, que tanto se dedica a compartilhar de suas experiências e tantos anos de estudo.
Quero parabenizar exclusivamente a você Maisa, que me deu a oportunidade de me achar dentro de minh'alma e ser "eu".
muito, mais muito obrigada mesmo!
E a todos aqueles que querem conhecer os cursos e a escola e sentem-se inseguros, eu lhes digo, acreditem, confiem e busquem,pois pelo menos na minha vida, foi a melhor coisa que me aconteceu nos ultimos anos.
E a mudança é notada por mim, pelo meu marido, pelos meus filhos e por todas as pessoas que me cercam, então o que mais posso dizer? a não ser:  muito obrigada, mas muito obrigada mesmo e isso todas as minhas colegas de turma com certeza afirmarão o mesmo em seus depoimentos.
     ORAÇÃO:
     SENHOR MEU DEUS E MEU PAI, VENHO DIANTE DE TI HOJE, AGRADECER, SIM AGRADECER PELA OPORTUNIDADE QUE ME DESTES,
  DE APRENDER E DE CONHECER UMA NOVA FILOSOFIA A QUAL MUDOU MINHA VIDA PRA MELHOR E TAMBÉM PUDE FAZER GRANDES AMIZADES, AS QUAIS NÃO DÁ MAIS PRA ESQUECER, JÁ FAZEM PARTE DO MEU "C" E QUASE "B", APENAS PORQUE ESTAMOS EM CIDADES DIFERENTES, MAS NOS TORNAMOS UMA FAMÍLIA, DE ESTUDANTES DE  TRICOTERAPIA, UNIDOS, AMIGOS, IRMÃOS, AJUDANTES UNS DOS OUTROS E VIBRAMOS UNS PELOS OUTROS, ESSA TURMA PRA MIM É MARAVILHOSA E SÓ TENHO A AGRADECER,POIS TIVE MEDO ANTES DE IR, SAIR SOZINHA E DEIXAR MEU LAR E FAMÍLIA PRA IR A UM LUGAR ME MISTURAR COM PESSOAS QUE NEM CONHEÇO, MAS FOI TUDO LINDO, TODOS LINDOS, ESSA TURMA VAI SER O MARCO NA HISTÓRIA DA ESCOLA.
UNIÃO, DETERMINAÇÃO, HUMILDADE, COMPANHERISMO, COMPREENSÃO, GARRA, ESSE É O NOSSO LEMA!
AGORA, PAI...QUERO TE PEDIR QUE SIGA ILUMINANDO E PROTEGENDO SEMPRE A MAISA E A ESCOLA, OS AUXILIARES DA ESCOLA, TODAS QUE JÁ SE FORMARAM, PARA QUE NUNCA SE PERCAM E NUNCA DESITAM, QUE SIGAM NOS ENSINANDO E NOS PREPARANDO
PARA SERMOS EXCELENTES PROFISSIONAIS, MUITO OBRIGADA SENHOR!  AMÉM!


JULIENE

11 comentários:

  1. amém e amém(assim seja).Que lindo ,eu recebo de todo meu coração esta oração e concordo com cada palavra.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Ju !!! muito bom
    Não foi repetitiva nçao viu!!!
    Deus abençoe vc em seu trabalho e todos os tricopacientes tratados por vc tb.

    ResponderExcluir
  3. Nossa me emocionei Ju, falou por todos!Obrigada pela oração que inclui todos nós, somos um corpo, bem ajustado, totalmente ligados, vivendo em amor, uma família, vivendo um compromisso, o grande amor de Cristo e a Tricoterapia. Valeu!

    ResponderExcluir
  4. Posso te dizer que não somos concorrentes uma das outras, mas amigas e colaboradoras. Parabéns continuamente vai em frente tricoterapia é uma paixão e mudança de vida.
    Clenia.

    ResponderExcluir
  5. Ok, Ju, gostei. Parabens pelas palavras.

    ResponderExcluir
  6. Nossa! quanta emoção!!!

    Idoraci Pereira São Luís - MA

    ResponderExcluir
  7. Realmente esta limpesa idrofóbica é maravilhosa.

    ResponderExcluir
  8. palavras lindas! a profifissão de tricotepeuta é hoje uma certeza do meu querer vou me aprofundas baste no assunto vou conseguir!!!

    ResponderExcluir
  9. Que maravilhoso você ter feito esta oração. Penso que para a Maisa
    quanto mais pessoas orarem por ela, mais proteção e sabedoria ela terá para continuar seu trabalho.

    ResponderExcluir