Um blog formado por profissionais que estudaram Tricoterapia Capilar (terapia capilar) numa Escola séria, que passaram por avaliações e foram aprovados. Somos associados a ATT-BR e a ONATRI-BR (Organização Nacional da Tricoterapia no Brasil). Somos legalizados na profissão, e trabalhamos com dignidade e respeito pela profissão e atendemos a população com profissionalismo e seriedade.
Páginas
Nosso Brasão
É NOSSA RESPONSABILIDADE:
O Tricoterapeuta Capilar é um especialista em tratamento capilar e trabalha com pessoas com patologias capilares que estão muitas vezes desiludidas por passar por outros profissionais e também muitas vezes, ansiosas, depressivas ou com seu emocional abalado.
Por isto, o Tricoterapeuta legalizado passa por fiscalização, está sempre se atualizando através de congressos, simpósios, palestras e encontros.
Ele trabalha com ÉTICA e RESPONSABILIDADE, seguindo as normas da ATT-BR que é a Associação dos Profissionais Tricoterapeutas de Minas Gerais.
Tudo isto para atender seus clientes com eficácia e principalmente trazer SATISFAÇÃO e RESULTADO.
Ao procurar um Terapeuta Capilar dê preferência para um Tricoterapeuta Legalizado associado à ATT-BR.
quinta-feira, 8 de dezembro de 2011
ESTA NA HORA DO TRICOTERAPEUTA INVESTIR EM SITES E TRABALHAR COM A INTERNET DIVULGANDO SEU TRABALHO
O Chile é o país com maior percentual da população consumidora (12,7%). Na seqüência vem Porto Rico (11,6%), Peru (9,8%), Costa Rica (7,5%), Argentina (5,2%) e Colômbia (4%). O Brasil ocupa a sétima posição, com 3,7%, mesmo índice alcançado por El Salvador.
No entanto, o país registra o maior volume de compras pela rede. No ano passado foram US$ 4,89 bilhões, um aumento de 116% em relação a 2005.
A internet é uma ferramenta poderosa!!!! Realmente é preciso estar "antenado".
ResponderExcluirconcerteza,eu mesma compro sempre pela internet,aliás todos os produtos que eu uso para atender meus pacientes foram comprados pela internet(lavatório,maleta de eletroterapia,cadeira hidráulica,descartáveis,etc..)é um meio seguro e rápido,devemos sim investir neste meio de comunicação.
ResponderExcluirHoje tudo gira em torno da internet foi assim que descobri a profissão e conheci a escola e hoje sou aluna do Ensino Fundamental.
ResponderExcluirVivi
Já pensei nisso, o tricoterapeuta não pode ficar fora dessa. Estou divulgando a profissão no meu face através do blog tricoterapeutas legalizados e futuramente, farei sim, uma página para divulgar minha profissão e meu trabalho.
ResponderExcluirRealmente.
ResponderExcluirDevemos acompanhar a evolução e usufruir das ferramentas de tecnologia disponíveis em nosso meio.
É a tecnologia avançando.
ResponderExcluirÉ ISSO AÍ, CAMINHANDO PARA ALÇAR NOVOS TRILHOS.
ResponderExcluirAconselhamento muito importante. Clientes me procuram para as tricoterapias depois de conhecerem o meu blog, construído por iniciativa da Escola Hospital do Cabelo. Lídia
ResponderExcluirUma ótima ferramenta.
ResponderExcluirIdoraci Pereira - São Luís - MA
Estou começando a lidar com este novo mundo virtual, Estou gostando muito.
ResponderExcluir