Nosso Brasão

Nosso Brasão
É NOSSO DEVER:
Todo profissional Tricoterapeuta Capilar legalizado na profissão deve exercer a profissão com zelo, diligência e honestidade, assertividade, observada as normas da associação e resguardados os interesses de seus clientes e/ou empregadores, sem prejuízo da dignidade e independência profissionais. Zelar e trabalhar pelo perfeito desempenho ético da Tricoterapia e pelo prestígio e bom conceito da profissão. A Tricoterapia capilar é uma evolução da terapia capilar e efetiva em trazer resultados. Necessita de Tricoterapeutas Capilares de nível educacional, ético e alto gabarito.

É NOSSA RESPONSABILIDADE:
O Tricoterapeuta Capilar é um especialista em tratamento capilar e trabalha com pessoas com patologias capilares que estão muitas vezes desiludidas por passar por outros profissionais e também muitas vezes, ansiosas, depressivas ou com seu emocional abalado.
Por isto, o Tricoterapeuta legalizado passa por fiscalização, está sempre se atualizando através de congressos, simpósios, palestras e encontros.
Ele trabalha com ÉTICA e RESPONSABILIDADE, seguindo as normas da ATT-BR que é a Associação dos Profissionais Tricoterapeutas de Minas Gerais.
Tudo isto para atender seus clientes com eficácia e principalmente trazer SATISFAÇÃO e RESULTADO.
Ao procurar um Terapeuta Capilar dê preferência para um Tricoterapeuta Legalizado associado à ATT-BR.

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ
clique nesta imagem

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

RECORDE NA PROCURA DO CURSO DE ALFABETIZAÇÃO TRICOTERAPICA

A Escola Hospital do Cabelo agradece a todo Brasil pelo enorme recorde na procura pelo curso de Tricoterapeuta (especialista em tratamento capilar) e pelos elogios recebidos por internautas de todo o mundo que postam as mensagens neste blog. Somente neste ano mais de 100 pessoas se inscreveram para a seletiva do curso de Alfabetização Tricoterápica. Já está previsto 4 turmas para este ano, sendo que nos anos anteriores era somente uma turma por ano.
Este ano a direção da escola esteve na Europa em 2 países que são referencia em Tricologia fazendo curso e foi especialmente convidada para representar o Brasil em um Congresso de Terapia Capilar pelo brilhante trabalho realizado no Brasil. A direção promete muitas novidades nos cursos ministrados na Escola e está formando uma nova equipe de instrutores. Outra novidade é a de Estética Facial que surgiu da necessidade de cuidar da pele facial de pessoas que estão com problemas no couro cabeludo.
Agradecemos também a grande procura pelo livro “Tricoterapia- história, princípios e fundamentos desta nova profissão” por profissionais do Brasil e de toda a América Latina que se interessa pela área de tratamento capilar.
Outro ponto importante a tocar é o grande crescimento do programa Maísa e você veiculado na TVI. O programa está com uma grande audiência e o quadro de dicas de beleza que ensina a cuidar da pele e cabelo recebe muitos elogios. Sinal que a população está interessada em aprender.Voce pode assitir o programa acessando http://www.maisaevoce.com.br/programas.html
O ano de 2010 foi maravilhoso e 2011 promete muito mais.

ESCOLA HOSPITAL DO CABELO

30 comentários:

  1. isto é muito bom,pára os profissionais,para os novos alunos e para toda população.

    ResponderExcluir
  2. É muito boa essa busca,é sinal que as pessoas, estão ligadas, nas novas técnicas e cuidados, para a resolução das patologias capilares.EU
    acredito que essa é a profissão do futuro.

    ResponderExcluir
  3. Eu fiz o primeiro ciclo,posso dizer que estou simplesmente apaixonada,a Maísa é uma profissional capacitada,com uma bagagem enorme,um ser humano lindo,amei fazer este ciclo,farei todos se Deus quiser.

    ResponderExcluir
  4. Isso e maravilhoso, pois o sucesso não ocorre por acaso, isso tudo sei que e fruto de muito trabalho e dedicação. Estou iniciando o primeiro ciclo e desejo fazer todos.
    Um abraço Elis Barreto

    ResponderExcluir
  5. Isso é ótimo, maravilhoso para os profissionais.

    Daniela

    ResponderExcluir
  6. Sou aluna da escola Hospital do Cabelo, e estou adorando essa nova filosofia que já está fazendo parte da minha vida. Reconheço que isso é fruto de muito estudo e do esforço da nossa professora Maísa, que ousou dividir seus conhecimentos. Obrigada Maísa.

    ResponderExcluir
  7. Fiz o Primeiro Ciclo e adorei,estou tentando o Segundo Ciclo e me encanto com o sucesso da Professora MAÍSA ,como ela consegui dividir seu tempo com tanta Dedicação.

    ResponderExcluir
  8. Sou aluna da escola e estou gostando muito do curso.Diferente dos cursos que econtramos por ai deapenas algumas horas, esse eh um curso com varios modulos e que apresenta baste conteudo.

    ResponderExcluir
  9. O sucesso é o resultado de um processo, a todos que construíram esse processo para nós que estamos chegando, agradeço e me coloco como colaborador daqui pra frente.
    Cordialmente, Marcos Luna.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns. Um serviço de utilidade pública prestado pelo programa Maísa e Você.
    Luciana.

    ResponderExcluir
  11. Isso siguinifica que as pessoas já estão começando a ver que é um trabalho sério. Ilzenê

    ResponderExcluir
  12. Isto é fantástico, parabéns a todos que fazem parte do crescimento deste curso. Estou iniciando, e desejo fazer tudo o que é oferecido.

    ResponderExcluir
  13. parabens e muito sucesso pra todos. lucélia

    ResponderExcluir
  14. Não poderia ser o contrário, uma vez que o Curso será a salvação dos cabelos. Moças de 19, 20 anos estão ficando carecas, porque ditaram uma moda que toda mulher tem que ter cabelos lisos; e haja fomol. Estou fazendo minha entrevista com duas filhas. Imaginem.

    ResponderExcluir
  15. Isso é ótimo,quero que o mundo conheça nossa profissão.
    Socorro Neves

    ResponderExcluir
  16. Parabéns a Escola Hospital do Cabelo.Silvia.

    ResponderExcluir
  17. Muito bem parabéns pelo sucesso a Escola Hospital do Cabelo. Clenia.

    ResponderExcluir
  18. Maravilha por mais essa conquista EHC, precisamos ser reconhecidas em toda mídia.

    ResponderExcluir
  19. Sucesso p a Associação de tricoterapeutas!!!! é preciso divulgar mesmo.... algo q pode revolucionar as "cabeças" ou melhor os cabelos!!!rsrsrs

    ResponderExcluir
  20. Me sinto muito feliz em fazer parte de um curso que tem sido referencia positiva até no exterior, me sinto honrada e muito satisfeita por ter sido selecionada dentre muitos que se candidataram, quero crescer juntamente com toda equipe que tem trabalhado direta e indiretamente para o progresso da Escola Hospital do Cabelo. Parabéns Maisa e a toda equipe que faz parte deste progresso!

    ResponderExcluir
  21. Muito bom, quanto mais oportunidade para mais gente estudar e profissionalizar melhor

    ResponderExcluir
  22. Me sinto muito honrada em estar entre os alunos da turma 2012.

    ResponderExcluir
  23. Parabéns! fico feliz de fazer parte como aluna da Escola Hospital do cabelo, e futuramente serei uma Profissional capaciatada.

    Idoraci.

    ResponderExcluir
  24. Ainda bem que garanti a minha vaga no curso.

    Sinto não ter conhecido o Hospital do Cabelo antes.

    ResponderExcluir
  25. que bom ter conhecido essa Escola, mudou minha vida pra melhor.

    ResponderExcluir
  26. A escola mudou a minha vida e minha maneira de viver...obrigado

    ResponderExcluir
  27. A escola foi uma Filosofia de Vida e mudou muito a minha maneira de agir em geral!

    ResponderExcluir
  28. Isso é ótimo, maravilhoso para os profissionais.

    Daniela

    ResponderExcluir