Nosso Brasão

Nosso Brasão
É NOSSO DEVER:
Todo profissional Tricoterapeuta Capilar legalizado na profissão deve exercer a profissão com zelo, diligência e honestidade, assertividade, observada as normas da associação e resguardados os interesses de seus clientes e/ou empregadores, sem prejuízo da dignidade e independência profissionais. Zelar e trabalhar pelo perfeito desempenho ético da Tricoterapia e pelo prestígio e bom conceito da profissão. A Tricoterapia capilar é uma evolução da terapia capilar e efetiva em trazer resultados. Necessita de Tricoterapeutas Capilares de nível educacional, ético e alto gabarito.

É NOSSA RESPONSABILIDADE:
O Tricoterapeuta Capilar é um especialista em tratamento capilar e trabalha com pessoas com patologias capilares que estão muitas vezes desiludidas por passar por outros profissionais e também muitas vezes, ansiosas, depressivas ou com seu emocional abalado.
Por isto, o Tricoterapeuta legalizado passa por fiscalização, está sempre se atualizando através de congressos, simpósios, palestras e encontros.
Ele trabalha com ÉTICA e RESPONSABILIDADE, seguindo as normas da ATT-BR que é a Associação dos Profissionais Tricoterapeutas de Minas Gerais.
Tudo isto para atender seus clientes com eficácia e principalmente trazer SATISFAÇÃO e RESULTADO.
Ao procurar um Terapeuta Capilar dê preferência para um Tricoterapeuta Legalizado associado à ATT-BR.

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ
clique nesta imagem

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

PROGRAMA DE TELEVISÃO Saúde Capilar em foco





Estréia domingo, dia 15 de agosto ás 3 horas da tarde o Programa de Televisão Saúde Capilar em Foco na TVI (TV INTEGRAÇÃO). A reprise será todo sábado às 11 horas da manhã.
A apresentação ficou a cargo de Maísa Stuani, modelo, manequim e Presidente da Associação dos Profissionais Tricoterapeutas de Minas Gerais.
1- Como você se sente estando a frente de um novo projeto: um programa de televisão?
Para mim é algo novo e fascinante. A realização de um sonho. È muito bom fazer um programa educativo que leva informações para a população.
2- Quais os temas serão abordados no programa?
O tema principal do programa é saúde capilar. Vamos ensinar aos telespectadores como ter um cabelo bonito e saudável. Haverá promoções no qual a população poderá participar mudando o seu corte de cabelo, ganhando um tratamento capilar gratuito, etc.
O programa também abordará temas como comportamento, moda, pele, cirurgia plástica, ginástica, etc.
3- Você escreveu um livro, é professora de Tricoterapia, é Presidente da Sociedade Brasileira de Tricoterapia, é Presidente da Associação dos Tricoterapeutas de Minas Gerais e é empresária. Como você arruma tempo para tantos afazeres?
Minha vida é muito corrida, mas graças a Deus estou morando numa cidade maravilhosa (Florestal) onde consigo revitalizar as minhas energias e dar conta do recado. Sou muito disciplina, isto me ajuda muito.
4- Qual o grande segredo do seu programa?
Acredito que sejam os especialistas que são muito bons em suas áreas profissionais e perguntas inteligentes que levam informações que os telespectatores querem saber. Teremos a participação de cirurgião plástico, dermatologista, visagista, Tricoterapeuta, nutricionista, psicóloga, cabeleireiros, etc.
5- Você é uma mulher tem 1,88 de altura, é bonita e uma mulher que não consegue passar desapercebida. Quais os seus segredos de beleza?
Eu evito alimento industrializados, não bebo, não fumo, adoro verdura, suco, e durmo cedo. Acho que este é o meu segredo.


Se você quer participar das promoções do programa acesse o site: www.programasaudecapilaremfoco.site.com.br


TEMAS DO PROGRAMA:

Fique por dentro de nossa programação
Dia 15 de Agosto às 3 horas da tarde- COMPORTAMENTO: Depressão, o mal do século.
Dia 22 de Agosto às 3 horas da tarde- TRATAMENTO DO CABELO: Conheça a profissão de Tricoterapeuta Capilar, o especialista em tratamento e recuperação de cabelos.
Dia 29 de Agosto às 3 horas da tarde- QUIMICA CAPILAR: Transformação: como colorir e descolorir os cabelos sem danificar.
Dia 05 de Setembro às 3 horas da tarde- CORTE DE CABELO: Visagista, profissional que estuda seu rosto e faz um corte de acordo com sua personalidade.


Reprise todo sábado às 11 horas da manhã

29 comentários:

  1. Parabens!Deus continue abençoando e te capacitando sempre!!! Sucessos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabenizo pela iniciativa deste programa pelo seu objetivo de levar informações educativas à sociedade, promovendo saúde e embelezando com responsabilidade. Faço votos de sucesso!
    Lídia Marques

    ResponderExcluir
  3. Como faço para assistir a esta TVI? De qualquer forma, vou acompanhar pelo site.

    Maísa, você realmente tem o cabelo muito bonito. Parabéns!

    Irla

    ResponderExcluir
  4. que deus te abençoe e te ilumine sempre
    que esse programa te traga muita felicidades
    nossa familia torce por vc
    bjs lidia cristina

    ResponderExcluir
  5. Maisa, muito legal sua iniciativa desse programa de televisão, a informação é muito importante na vida das pessoas, assim podemos ter mais conhecimento, formar opinião etc...pena que aqui na minha cidade não assistimos esse canal de televisão!
    Parabenizo a você por todo esse trabalho que vem desenvolvendo sobre esse assunto tão delicado que é a saude capilar, Deixo aqui muita força e minha admiração por você.
    Um abraço,
    Iracy

    ResponderExcluir
  6. Maisa, muito legal esse seu programa de televisão, a informação é importante na vida das pessoas, assim podemos além de aprender formar opinião etc... pena que aqui na nossa cidade não assistimos esse canal de televisão. Quero parabenizá-la e mandar muita energia positiva, pra você continuar firme com esse trabalho importante e tão delicado, que é a saude dos cabelos!
    Um abraço,
    Iracy Campos

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNS MAISA, POR MAIS ESSE VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO, ONDE EU ACREDITO VAI AJUDAR MUITA GENTE A TIRAR MUITAS DUVIDAS E IREMOS ADQUIRIR UM POUCO MAIS DE CONHECIMENTO

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Maísa, pelo programa, que Deus continue te abençoando,pois precisamos de pessoas corajosas e determinadas como você para continuarmos crescendo. Vivemos num mundo onde é dificil achar pessoas dispostas a dividir aquilo que aprenderam e sabem,com tanto amor, isso é dom de Deus!Obrigado.

    ResponderExcluir
  9. Que bom poder contar com um programa neste nível!
    Parabéns!
    Um abraço Elis Barreto

    ResponderExcluir
  10. Parabens pelos trabalhos realizados.

    ResponderExcluir
  11. este programa é mais uma vitrine para exposição da nossa profissão e suaconseqüente difusão na sociedade, o que trará diversos benefícios aos Tricoterapeutas.
    Cordialmente, Marcos Luna.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Maísa pelos programas. Fico triste nas vezes que não conseguo acessar.
    Um abraço!
    Adriana Santos.

    ResponderExcluir
  13. Esses programas nos ajuda muito pois nos inrriquece nosso conhecimento.Osvanira.

    ResponderExcluir
  14. O programa e um mérito seu, pela sua capacidade de conhecimento.
    Parabéns ! Maísa Deus lhe abençoe Grandimente.
    Atenciosamente :Faby Lima
    Imperatriz MA

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo programa, vai ser mais um veículo de informação para melhor nos capacitar.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns, o programa tem temas sempre bem interessantes.

    ResponderExcluir
  17. Parabéns mesmo...eu gostei muito do programa. Aborda temas atuais q nos envolvem a reflexões sobre nossas experiências de vida e nossas atitudes cotidianas, além das dicas ótimas

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelo programa.
    A população precisa ser bem informada e isto o seu programa faz dar uma boa informação.

    ResponderExcluir
  19. Espero por uma internet melhor para eu poder ver frequentemente. Acredito ser um excelente programa.

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelo programa Maísa.Muito bom mesmo.

    ResponderExcluir