Nosso Brasão

Nosso Brasão
É NOSSO DEVER:
Todo profissional Tricoterapeuta Capilar legalizado na profissão deve exercer a profissão com zelo, diligência e honestidade, assertividade, observada as normas da associação e resguardados os interesses de seus clientes e/ou empregadores, sem prejuízo da dignidade e independência profissionais. Zelar e trabalhar pelo perfeito desempenho ético da Tricoterapia e pelo prestígio e bom conceito da profissão. A Tricoterapia capilar é uma evolução da terapia capilar e efetiva em trazer resultados. Necessita de Tricoterapeutas Capilares de nível educacional, ético e alto gabarito.

É NOSSA RESPONSABILIDADE:
O Tricoterapeuta Capilar é um especialista em tratamento capilar e trabalha com pessoas com patologias capilares que estão muitas vezes desiludidas por passar por outros profissionais e também muitas vezes, ansiosas, depressivas ou com seu emocional abalado.
Por isto, o Tricoterapeuta legalizado passa por fiscalização, está sempre se atualizando através de congressos, simpósios, palestras e encontros.
Ele trabalha com ÉTICA e RESPONSABILIDADE, seguindo as normas da ATT-BR que é a Associação dos Profissionais Tricoterapeutas de Minas Gerais.
Tudo isto para atender seus clientes com eficácia e principalmente trazer SATISFAÇÃO e RESULTADO.
Ao procurar um Terapeuta Capilar dê preferência para um Tricoterapeuta Legalizado associado à ATT-BR.

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ
clique nesta imagem

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

DEPOIMENTO DE UMA ALUNA DO PRIMEIRO CICLO DO ENSINO FUNDAMENTAL DE TRICOTERAPIA

Verdadeiramente ainda estou maravilhada em primeiro lugar, com a graça de Deus. Se não fosse pelo meu Senhor eu não estaria em BH neste primeiro ciclo. Segundo agradeço o carinho, atenção que a Profª Maísa teve conosco. Estou maravilhada com tudo, os ensinamentos, as aulas práticas, as novas amizades, o fato de estar num lugar que nunca estivemos, pelo menos no meu caso.

Quanto ao curso, excelente!!! Quem deseja faze-lo, vai amar.
Particularmente sinto o peso da responsabilidade de trazer pra minha região um curso tão excelente quanto este, quero me dedicar muito mais, pois verdadeiramente não é algo que só promete mas se vê, resultado. Não tenho dúvidas quanto aos produtos, podem até existir produtos bons que se dizem natural no mercado, mas estes depois de ter provado, posso dizer que são ótimos.

Fica o anseio em querer aprender muito mais, em avançar. Ao mesmo tempo vou ter a paciência de deixar as coisas acontecerem naturalmente na minha vida. Quero observar cada detalhe minuciosamente. Concluindo, estou muito feliz, pois olhei pra dentro de mim e pude dizer: "Acertei"!!!!


Com carinho

Patricia Araki

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

PARCERIA ENTRE FISIOTERAPEUTAS E TRICOTERAPEUTAS

A associada Fernanda Ariadna está trabalhando numa conceituada clinica juntamente com Fisioterapeutas, Psicóloga e Nutricionista.
Confira:
www.photonclin.com.br

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

CURSO DE TRICOTERAPEUTA EM BH

O CURSO DE ALFABETIZAÇÃO TRICOTERAPICA EM BELO HORIZONTE ESTÁ COM SUAS VAGAS ENCERRADAS.
VAGAS SOMENTE PARA A TURMA DO MARANHÃO.